59.

71 4 0
                                    

A Paulinha passou os dedos suavemente no meu rosto, limpando as lágrimas que caiam. Pegou na minha mão e disse:

Paula: Vamos, vamos pra casa!

Ela me confortava, me dava colo e sabia exatamente como cuidar de mim. Às vezes eu me surpreendia da forma como a Paulinha me conhecia. Fomos de táxi pro apartamento dela. Quando chegamos a Normani estava acabando de tirar o almoço do forno. Ela veio ao meu encontro e vendo minhas malas me abraçou forte.

Normani: Conta comigo, querida!

Lauren: Pena que agora não sou mais sua estagiária!

Normani: Como assim? - me olhou espantada.

Lauren: Não tem mais clima de eu ficar na construtora. A história foi confirmada e não dá mais pra ficar lá!

Normani: Você é boa no que faz, Laur. Vou te ajudar no que for preciso!

Lauren: Obrigada, Mani!

Coloquei as malas num canto e me sentei no sofá. As meninas respeitaram meu silêncio e foram pra cozinha. Eu fiquei ali, pensando como minha vida havia mudado em tão pouco tempo. "Até que ponto a Camila foi boa pra mim? Até o último dia em que estávamos juntas? Por que eu tenho que amá-la?" As dúvidas pairavam na minha cabeça. Eu não conseguia pensar em outra coisa sequer! "Eu vi que ela estava abalada, mas ela não me disse que me ama!"

Paula: Laur, vem comer! - gritando da cozinha, me arrancando dos pensamentos loucos.

Lauren: Desculpa, Paulinha, mas não vou comer.

Ela veio até a sala, parou na minha frente e cruzou os braços.

Paula: Lauren, se comporte como uma mulher! Vai comer sim! Ou prefere que eu te pegue no colo e dê na sua boquinha? -- me fazendo cócegas no final.

Lauren: Tá bom, eu vou! Mas só porque foi a Normani que fez! - chegando na cozinha e rindo pra Normani.

Paula: Boba! - ria. As duas tentavam me distrair de todas as formas possíveis. Contavam piadas, casinhos, tiravam sarro uma da outra.

Lauren: Mani, a comida estava divina!

Normani: E você não queria comer! - sorriu.

Lauren: Ia me arrepender depois, tenho certeza!

Paula: Laur, vamos dar uma volta agora?

Lauren: Ah Paulinha, de boa, quero ficar quietinha, só isso.

Paula: Tudo bem, linda. Mas olha, vamos ficar com você!

Lauren: Obrigada por tudo, gente. Se não fosse vocês, não sei como seria!

Levantei-me e dei um beijo em cada uma. Lavei os pratos enquanto as duas continuavam tagarelando. Depois, tomei um banho quente. O dia estava frio e bem nublado em São Paulo, tinha certeza que logo cairia um chuvão! Coloquei meu pijama e me deitei no quarto de hóspedes, embaixo do edredom, me cobrindo até a cabeça. Logo a Paulinha entrou no quarto e se enfiou debaixo da coberta comigo.

Paula: Ei minha coisa linda! A Mani foi pra casa dela, dar uma arrumada lá. Posso ficar aqui com você?

Lauren: Claro! - sorri pra ela.

Paula: Tá tão frio e você tá tão quentinha e cheirosa! - apertou minha bochecha.

Laura: Posso chegar mais pertinho de você?

Paula: Por que não poderia?

Dizendo isso me abraçou gostoso pela cintura e se aproximou de mim. Eu me sentia tão bem perto daquela garota. Tão protegida! A Paulinha sabia como me tratar. Ela ficou ali, me olhando, tentando adivinhar o que eu pensava.

Lauren: Alguém já te disse que seus olhos seus lindos?

Paula: Alguém já te disse que você é linda inteira?

Pronto, quebrou minhas pernas! Eu sabia que tudo aquilo não passava de carinho entre amigas, quase irmãs. Não era malicioso. Não tinha nada de sensual, era simplesmente admiração! Ela mexia nos meus cabelos e sorria com os dentes branquinhos.

Paula: Vou amar ter você comigo todos os dias!

Lauren: Eu também!

Paula: Não quero te ver triste, Laur!

Lauren: Vai passar, Paulinha! Eu posso tá sendo burra, mas eu não acredito totalmente nessa história. Não posso ser tão inocente!

Paula: Calma! Tudo vai se encaixar, Laur! Mas me diz uma coisa... e a Ally?

Lauren: Ela me cortou hoje no telefone, deve tá chateada comigo.

Paula: Ela gosta muito de você! É mais do que visível e ela não faz mais questão de esconder de ninguém.

Lauren: Eu sinto uma coisa muito forte por ela. Eu gosto de estar perto dela, dos carinhos. Seus beijos me deixam completamente louca! O jeito como ela me pega, me domina... É tudo muito bom!
Paula: Então não deixa uma pessoa assim escapar, amiga!

Lauren: Ela precisa do tempo dela e eu do meu.

Paula: Engraçado você nunca ter percebido nada vindo dela.

Lauren: Depois, pensando, as coisas começaram a se encaixar! Eu sempre me dei muito bem com ela, sempre me senti à vontade na sua presença. Nunca havia pensado em ficar com a Allyson, mas depois daquele dia na boate, que ela me provocou, eu comecei a olhá-la com outros olhos. Depois do primeiro beijo, na faculdade, eu me pegava pensando nela e tal. Agora não sei mais de nada. Essa história com a Camila tá me deixando louca! E eu gosto da Ally! - comecei a me desesperar.

Paula: Calma, Laur! Esquece um pouco tudo isso.. Vem cá!

Abraçou-me e enroscou meu rosto no seu pescoço. Ficamos naquela posição um bom tempo.

Paula: Te amo, linda! - disse no meu ouvido.

Lauren: Eu também te amo, MUITO! - dei-lhe um beijinho.

Logo peguei no sono, aninhada nos seus braços. Acordei um tempo depois com a Paulinha me dando um beijo no rosto.

Paula: Laur, vamos comer um lanchinho? Você dormiu a tarde toda!

Lauren: Tô sem fome, Paulinha! - me virei pro outro lado para voltar a dormir.

Ela me abraçou, ficando de conchinha e cochichou no meu ouvido.

Paula: Pensei em pedir um Mc pra gente! O que acha?

Lauren: Jura? - disse manhosa.

Paula: Sabia que você ia querer! Vem comer que ele já tá na mesa te esperando! - me deu um tapa na bunda e riu.

Lauren: Sua tratante! Vem cá! - agarrei-a pelo pescoço e a enchi de beijos - Cadê a Mani?

Paula: Tá na casa dela. Disse que vai ter que terminar uns serviços pra levar amanhã.

Lauren: Hum, entendi. Então quer dizer que você é só minha hoje?

Paula: Inteiramente sua! - ela riu.

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora