12.

145 12 4
                                    

Segurei na mão da Camila e descemos de elevador. A Paulinha estava esperando na sala principal do apartamento e quando nos viu se levantou. "Nossa!" Eu juro que me espantei.

Ela tava deslumbrante, com um shortinho estilo social grafite que deixava à mostra suas pernas totalmente torneadas e marombadas, uma batinha de alcinha branca com alguns brilhos que ressaltava seus lindos ombros, sandália preta de salto, cheia de acessórios e o cabelo amarrado com alguns fios soltos no rosto. A maquiagem realçava ainda mais os olhos azuis e o sorriso branquinho.

Lauren: Oi Paulinha! - dei um abraço nela.

Paula: Oi! - ela também me abraçou - Você tá linda! - disse baixinho no meu ouvido.

Lauren: Paulinha, essa é a Camila. Camila, essa é a Paulinha.

Camila: Até que enfim te conheci! - sorriu.

Paula: Eu quem diga, prazer! - sorriu largo, cumprimentando a camz com um beijo no rosto.

Lauren: E aí, vamos?! As meninas devem estar nos esperando por lá já.

Descemos e pegamos um táxi. Não havia muito assunto entre a gente. Sempre que podia, Camila encostava ou pegava em mim, pra mostrar que tava ali. No caminho ela tentou puxar assunto.

Camila: E aí Paulinha, você gosta de dançar? Vai dançar hoje, né?

Paula: Não me dou muito bem com dança, mas tento.

Camila: Hum... hoje eu vou me arrebentar de dançar, perder o pé!

A Paulinha só sorriu, ela ainda estava meio jururu. A Camila tava com fogo, ficava me dando beijinho no rosto e me beliscando. Percebi que a Paulinha chegou a se incomodar com aquelas estripulias.

Enfim, chegamos. Era uma danceteria ali no Jardins mesmo. De longe, já avistei a Dinah e a Ally que conversavam com um pessoalzinho conhecido. Elas vieram ao nosso encontro e a Camila sempre muito entusiasmada correu para abraçá-las. Eu fui mais devagar. A Paulinha vendo-a se afastar disse:

Paula: Lau, acho que não tô de bom humor hoje, não sei se seria bom eu ficar.

Lauren: Relaxa Paulinha. Eu não vou te deixar sozinha. Tô aqui com você! - ela sorriu e apertou a minha bochecha. Cheguei mais perto do ouvido dela - A propósito... você também tá linda, viu?!

Paula: Quem sabe não encontro o amor da minha vida hoje, né?

Lauren: Pois é. Vamos agitar e não se desgruda de mim, ok?

Paula: Um comentário a parte... sua Camila é o que há, hein?! Porém...

Lauren: Porém?

Paula: Não ganha de você - eu fiquei sem jeito! Nesse momento, as meninas se aproximaram.

Dj: Oi minha coisa linda! - me cumprimentando com um beijinho.

Lauren: Oi lindeza! - retribuí - Dinah, essa é a Paulinha, minha amiga.

Dj: Prazer Paulinha - dando um beijinho nela também.

Paula: Prazer Dinah.

Aí veio a Ally.

Ally: Oi Lau - me cumprimentou meio seca.

Lauren: Oi - no mesmo tom - essa é a Paula.

Ally: Prazer Paula.

Paula: Prazer.

Camila: Vamos causar?

Dj: Bora!

As três foram na frente e eu e a Paula atrás.

Paula: Essa é a tal Ally?

Lauren: Essa mesmo.

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora