"Harry POV"
Nunca pensei que um dia fosse dizer isso mas, esta é a pior tarde que alguma vez passei com o Louis. Hoje é o aniversário de um amigo, e decidimos nos preparar para a festa de logo a noite em minha casa. Mas ele não para de falar da Olivia.Harry: ela é uma garota mimada, que anda a enganar as pessoas para conseguir um telefone!- explico-o pela décima vez, sentando-me na cama.
Louis: ela é bonita e esperta. E não voltará a fazer aquilo, acabei de lhe enviar um telefone novo !- diz-me orgulhoso, endireitando-se à frente do espelho.
Harry: tu mal a conheces ! Estás parvo?! São os olhos azuis? Eu também tenho olhos verdes, mas nem por isso me dás presentes desses!
Louis: Harry, não te fica bem ficares com ciúmes de uma garota, ok? E além disso, tenta aproveitar esta noite para fazeres aquilo...- diz-me sorrindo maliciosamente.
Reviro os olhos e suspiro logo de seguida. Mas, qual é o mal de não se ter namorada?! As pessoas logo pensam que sou um anormal de 21 anos. Só não encontrei a certa, e não sou como o Louis que se apaixona pela primeira Olivia que o aparece pela frente, eu sou mais rigoroso quanto a mulheres.
"Olivia POV"
Olho para o meu bebê partido, com apenas um mês de vida... Vida injusta, mal nasceu e já morreu. E eu serei a próxima, vou-me daqui alguns dias com 19 anos, sem nunca ter aproveitado o meu belo iPhone dourado.Olivia: a mamã vai fazer de tudo para voltares a vida ou teres um irmão, prometo-te !- digo passando os dedos sobre a tela totalmente partida.
O som da campainha interrompe os meus pensamentos e caminho até a porta. Abro-a e vejo o senhor das entregas com um saco.
***: Olivia?- questiona o homem.
Olivia: em carne e osso, por algum tempo...- murmuro no final ao lembrar que o meus pais estão de volta daqui há dias.***: entrega para a menina, assine aqui por favor!
Eu assino o papel que me foi entregue e recebo o saco, agradeço-o com um sorriso e entro. Fecho a porta e corro até a sala, sento-me no sofá e tiro a caixa do saco.
Olivia: quem é o milagreiro ?!- questiono olhando para a caixa do iPhone.
Abro-a e vejo um iPhone igual ao do rapaz de hoje a tarde. Por mais incrível que pareça, este começa a chamar, me levando a conclusão que já tem um número, eu atendo.
Ligação no
Ol: sim?
***: recebeste o meu presente ?
Ol: es o rapaz de hoje a tarde da casa do parvalhão do Harry?!
***: sim, sou o Louis, amigo do parvalhão!
***: hey!
Louis: cala-te Harry! Então, eu dei-te o telefone e tu podes...
Ol: só podia, vocês homens querem sempre algo em troca... Não vou pra cama contigo Louis !
Louis: não Olivia, não!- rindo - Quero convidar-te pra sair, eu e o Harry vamos a festa de um amigo e tu podias ir ...
Ol: não sei, eu não vos conheço muito bem, não sei se são de confiança !
Louis: no mínimo que eu posso fazer é raptar-te e levar-te para a minha casa para dormirmos bem abraçadinhos!
Ol: pois... Dormir, mas tudo bem, eu aceito, desde que me tragam a casa até as 2 da manhã, não posso entrar muito tarde !
Louis: combinado, daqui há uma hora estamos aí, beijos!
Ol: beijos !
Ligação off.Sorrio instantaneamente depois da chamada ter terminado. O Louis não parece ser um mau rapaz, parece ser muito adorável e aquela voz... É muito mais sexy ao telefone, e sem contar que ele deu-me um iPhone novinho, não podia ter me aparecido melhor pessoa, talvez seja dessa vez que desencalho!
"Harry POV"
Saímos de casa bastante empolgados, seria uma daquelas noites inesquecíveis, ou talvez não, por causa da bebedeira.Agora, me encontro à frente da casa da tal Olivia, com o Louis. Ele parece bem mais empolgado que eu, não entendo o que viu nessa tal rapariga. O que mais me deixa pasmo é a maneira como nos conhecemos, eu pensei que fosse ser mais uma miúda que conheci e nunca mais iria voltar a ver.
Louis: ela está vindo Harry!- avisa-me saindo do carro.
Olho para a rapariga, que lentamente aproxima-se do carro. Ela está de vestido, um belo vestido vermelho até ao joelho e com uns saltos, está diferente, olha, parece que a maquiagem faz milagres.
Louis abriu a porta de trás do banco do pendura para ela entrar, e eu, não sei porquê nem como, virei para a observar.
O seu cabelo está menos rebelde que hoje a tarde e a maquiagem mais intensa, o batom vermelho, o ligeiro brilho a volta dos olhos.
Ela franziu as sobrancelhas e desviou o olhar do meu, quando me dou conta, Louis está do meu lado.Parece que fiquei horas a olhar para ela, e ela para mim. Mas foram meros segundos até Louis entrar do meu lado.
Louis: gostaste do meu presente?
Ouço-a gargalhar baixinho, enquanto desliza para o meio do banco, consigo vê-la sorrir a partir do espelho.
Ol: salvaste-me a vida Louis, obrigada !
Ela nota que a tenho olhado pelo espelho, e sorri cinicamente.
Ol: cuidado que ainda bates filhote!
Harry: vai-te lixar Olivia !Conduzo o mais rápido que posso até a festa de Liam, e assim que chegamos a discoteca, chego a conclusão que estamos realmente atrasados, o parque de estacionamento está abarrotado.
Assim que estaciono, Olivia e Louis saem muito rapidamente. Saio do carro e os sigo.
Olivia tropeça nos seus próprios pés, fazendo Louis pegar na sua cintura.Harry: se não sabe não usa!- digo passando ao pé dela.
Ela não me responde e sorri para o Louis, reviro os olhos e entro na discoteca.
"Olivia POV"
Conheci alguns amigos do Louis, me fazendo concluir que isto não é o meu mundo, são todos ricalhaços e essas cenas, mal sei o que falar.Sentei-me numa mesa com algumas garotas, elas falavam sobre Paris e Alemanha, eu mal fui a terra natal dos meus pais, quanto mais a Paris.
Saio de fininho do meio delas e caminho para o banheiro, assim que entro, limpo as minhas lágrimas, sinto-me tão perdida aqui!
Entro num cubículo e baixo a tampa da sanita, sento-me e fico olhando para mim.
Eu mal tenho roupas para estar num lugar como estes a toda hora, os vestidos daquelas raparigas deve ter custado o meu querido telefone. Foi um erro ter vindo, eu já devia saber que teria complexo de inferioridade.Não consigo conter os meus soluços, muito menos as minhas lágrimas. Puxo papel higiênico e limpo as lágrimas, estás que estragam a minha simples maquiagem.
***: Olivia?!
Engulo o choro e tiro os meus pés do chão, ao reconhecer a voz do Harry.
Ol: ela não está, ela saiu!- digo soluçando.
Harry: tu és tão burra Olivia !
Vejo as suas botas por baixo da porta, ele tenta a abrir mas eu a tranquei.
Harry: estás bem? Não que me importe, mas o Louis pediu-me para ver-te...
Ol: eu estou ótima parvalhão, podes ir !- grito, e um soluço sai.
Harry: Olivia, vou contar até três para abrires a porta... Um, um e meio, dois, dois vírgula três ... Olivia!
Eu abro e ele olha para mim meio confuso.
Harry: não digas que o teu iPhone caiu na sanita !
Ol: tu és tão estúpido!- grito soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...