"Olivia POV"
Voltei para o meu quarto, dessa vez, acompanhada com os "merdosos", nome que Niall os deu.
Ainda sinto-me muito mole, demoro horas a fazer certas coisa, tipo... Tomar banho, demoro duas horas, os medicamentos têm efeitos colaterais muito fortes, e sem contar que não estava tão recuperada da minha anemia.Niall: uma discoteca depois de amanhã, Ol?
Liam: ela não vai estar totalmente recuperada !
Ol: talvez...- digo fazendo um olhar sedutor e beicinho.Pego na sacola que Niall me trouxe e entro no banheiro. Fico muito feliz, pelo bom gosto do rapaz. Trouxe-me um vestido cinza da mangas comprimidas, muito curto, e trouxe-me umas meias de vidro pretas com as minhas botas de cano baixo da mesma cor.
Se eu mandasse o Liam escolher a roupa, me traria tudo que lhe aparecesse pela frente. Saio do banheiro, e encontro os quatro mexendo na máquina que controla os batimentos cardíacos, aquilo começou a controlar batimentos?
Me aproximo, e vejo que o Harry abriu a sua camisa, serviu de cobaia para estes palermas.
Ol: mer- da... - murmuro indo em direção ao sofá .
Niall: Olivia aprendeu a soletrar!- grita rindo.
Louis: não mexe Niall, fui eu que liguei e pus no Harry!
Liam: isso mesmo está a funcionar em condições ?!Puxo Liam pela camisa, até ao pé da porta. Ele parece amuado, até ele? Pensei que fosse mais adulto!
Ol: preciso que vás buscar os meus exames e não fales nada a ninguém e nem comentes sobre eles!
Liam: ok Ol, todo mundo já sabe porquê que estiveste cá, não vão perguntar nada!Se ele soubesse o que vai aparecer naqueles relatórios médicos... Só espero que ele realmente me obedeça.
Ele saiu do quarto, logo depois da nossa pequena conversa, aposto que os foi buscar e assinar a minha alta.Eu me aproximo daqueles parvalhões, que parecem realmente alegres por estarem a ligar as máquinas.
Niall: caraças!- grita se afastando.
A máquina dos batimentos começou a fazer um barulho estranho. Harry retirou os fios do seu peito e abotoou a sua camisa branca. Louis, simplesmente desligou a máquina e esta voltou ao seu estado inicial.
Louis: se alguém entrasse, e eu fosse o único perto da máquina não iam se acusar!
Niall: tu é que a ligaste!
Louis: descarado!Eu às vezes sinto que vou me passar com estes. Eles fazem tanta confusão às vezes...
Liam entra no meu quarto, e sorri.Liam: vamos deixar a Olivia em casa da mãe e vamos embora! Porquê ela tem que descansar e dormir bem, porque ela está a recuperar e a mãe dela tá à espera. Temos que ir rapazes, está a ficar tarde. A Olivia tem que estar cedo em casa, o mais rápido possível, sabem como é!
Ele falou tão rápido que pensei que fosse ter um ataque depois. Liam dá tanta bandeira, ele só fica assim quando está a mentir ou a esconder algumas coisas.
Ol: obrigada!- digo recebendo os meus exames.
Saímos do hospital, e os quatro, decidiram deixar-me em casa da minha mãe. Aquela não, porque ... Sabem, a minha mãe está mesmo numa casa, em vez dum apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...