"Olivia POV"
Harry: pedimos imensas desculpas !- diz, a senhora que acabou de limpar o chão.
Não sei o que deu em mim, não sei o que se passa. Só preciso estar sozinha e ... Pensar! Porquê que eu quero tanto fazer com o Harry, alguém que não gosto, por ele ser bonito e atraente ? Eu não gosto dele e pronto final.
Sento-me sobre a cama, e abraço uma almofada. Vejo Harry entrando no quarto, com uma daquelas caras que só ele sabe fazer quando está chateado.
Harry: tu és uma irresponsável, quase inundaste o quarto todo!- diz-me aos berros- Sabes que podíamos ter pago os móveis se apanhassem água?
Ol: não é preciso gritares comigo!- digo mais alto que ele - Eu não sou nenhuma anormal Harry!
Harry: olha que pareces, lá em Londres mal me querias ver a frente, hoje... Queres ter relações comigo, e tu és namorada do Louis! Tu és uma falsa Olivia!
Ol: repete de novo!- ordeno-o, levantando-me da cama.
Harry: é isso que és ! Uma falsa, anormal!
Ol: ora ora, o rapaz que agarrou-me a força quando estava bêbado! E vive me dizendo que o Louis não me ama... E se queres saber, eu só queria fazer-te um favor!
Dispo o roupão e pego as minhas roupas que havia atirado na cama. Visto a sua frente, pouco me importando se está a olhar ou fazer alguma merda qualquer. Ponho o meu casaco, e calço as minhas sandálias.
Harry: aonde vais?!
Eu não o respondo e saio do quarto, corro ao ver que o elevador iria partir, e embato num rapaz que também estava a entrar.
***: desculpa!
Ol: tudo bem!- digo entrando no elevador.Assim que entramos, ele aperta para o botão que indica o rés-do-chão. Ele é alto, é moreno, mas parece que pintou o cabelo de cinza, tem várias tatuagens, que chegam a ser mais arrepiantes do que as do Harry.
Ele olha para mim, e eu desvio o olhar, este que deve estar murcho devido às lágrimas que se formam. Porquê que estou a chorar?!
***: estás bem?- questiona-me assim que o elevador abre.
Ol: estou sim, só estou com... Nada, deixa pra lá!- respondo-o, enquanto saímos do elevador.
***: sou o Zayn...
Ol: Olivia... Prazer!- digo, estendendo a mão.Ele aperta a mesma e sorri para mim. Logo depois, começamos a caminhar, saímos do hotel e por mais incrível que pareça, eu estava a segui-lo. Não conheço muito bem isso, e ... Ele fala a mesma língua que eu, talvez me ajude a encontrar um lugar para espairecer.
De repente, ele pára à frente dum café, ele abre a porta e sorri para mim. Eu entro e logo de seguida ele faz o mesmo, ocupamos uma mesa .
Eu sorri para ele e limpei as minhas lágrimas logo de seguida, elas estavam quase escorrendo ao longo do meu rosto.
Zayn: discutis-te com o namorado?
Ol: namorado? O meu namorado não está cá!- digo meio confusa.
Zayn: eu ouvi, ele chamou-te de falsa, pensei que fosse seu namorado... Devido a conversa !
Ol: ouviste?
Zayn: o meu quarto é o 68...
Ol: ele não é meu namorado, é um palerma cujo eu estou a tentar ajudar!- digo brincando com as minhas mãos.Um garçom aproxima-se de nós, Zayn pede um chocolate quente, pois vi-o a apontar para o cardápio, o francês dele é perfeito... O garçom olha para mim e diz-me algo, ele é mais velho, e tem um sorriso acolhedor.
Ol: desculpa, eu não falo francês ... - digo sorrindo, e o Zayn traduz.
Garçom: La jeune fille est très belle ( a menina é muito linda ).
Zayn: oui!- diz sorrindo - Ele disse que és muito linda !
Ol: como é que eu agradeço?- questiono-o meio envergonhada.Zayn: remerciements...
Ol: remerciements!- digo sorrindo para o garçom.Ele afasta-se sorrindo, e eu olho para o Zayn.
Zayn: então? Ele não é teu namorado e tu...
Ol: eu mal te conheço mas preciso te contar, estou por aqui... Então, o Harry é virgem e eu... Sou namorada do seu melhor amigo, estou a fingir que sou namorada ele porque os pais dele estão loucos que ele arranje uma e vire homem, então... Eu queria dar esse presentinho a ele, mas para que conste, eu odeio!Zayn: odeia nada... - diz rindo.
Eu franzo as sobrancelhas, eu sei que franzi, porque não esperava essa resposta, provavelmente estou com cara de parva.
Ol: eu não gosto, ele é tão chato...
Zayn: esse teu presentinho não faz sentido nenhum, tu gostas dele e queres arranjar uma desculpa para ficarem juntos!
Ol: obrigadinha pela explicação mais maluca!A conversa foi indo, descobri que ele mora em Londres, seus pais são casados, não tem namorada e está cá em trabalho. Ele é cirurgião e veio dar uma palestra.
Depois de umas longas horas de boa conversa, voltamos ao hotel, porém o receio cresceu em mim. Não me apetece subir e encontrar o Harry, não me apetece nada ter que o ver.Zayn: sobes? São quase 8pm, deves estar cansada da viagem!
Ol: daqui a pouco ...- digo sorrindo.
Ele sorri para mim e entra no elevador. Eu caminho até a recepção, e sento-me num dos sofás. Estou a espera da coragem, porque ela definitivamente abandonou-me.
Mas, os meus olhos começam a pesar, e fecho-os por pequenos instantes, mas logo me vou.
***: boneca, acorda ...
Ouço um sussurro, que me faz abrir os meus olhos cansados. Olho para o meu lado direito e vejo Harry de joelho ao pé de mim.
Ol: Harry?!
Harry: anda, vamos!Ele ajudou-me a levantar do sofá, e fomos para o nosso quarto. Assim que cheguei, comecei a desmontar-me, literalmente. Tirei o meu casaco e deitei-me sobre a cama, tenho demasiado sono para acabar de desmontar-me.
Deito-me na cama e abraço uma almofada. Vejo Harry, aproximando-se, ele senta nos meus pés e retira as minhas sandálias, olha... Se ele estiver bêbado não me espanto.
Harry: desculpa... Fui um parvo contigo!
Ol: eu é que peço desculpas !- digo, me sentando ao pé dele - Fui uma parva, além disso, eu não estava em mim, espero que possamos esquecer o ocorrido de hoje a tarde ...
Harry: já passou, só não quero que penses que sou um estúpido... Isso pode parecer parvo mais afecta-me, de tanto chamarem-me gay, chega um ponto que sinto que acho !
Ol: Harry... Tu não és gay, isso eu tenho a certeza, só não encontraste a pessoa certa!
Harry: eu já encontrei, mas só que ela não é minha ...Seus olhos encontram os meus, e arrepio-me totalmente.
Ol: acho que não... Boa noite Harry!
Beijo o seu rosto e volto a deitar-me. Harry, levanta-se da cama e retira a sua camisa, visto que encontra-se com um calção até aos joelhos, apenas deitou do meu lado, ele apagou o único abajur que iluminava o quarto.
Ol: talvez eu goste de ti... - digo sem olhá-lo.
Harry: não quero um talvez... Quero uma certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...