"Olivia POV"
Fui levada para uma casa desconhecida por mim. A mulher, com uma pistola apontada na minhas costas, levou-me para o interior da casa e levou-me para um quarto.
Sentei-me na cama, ela desamarrou-me braços e retirou a fita adesiva da minha boca.Mãe: a mãe vai descer, vou preparar o jantar amor!
Ela beijou a minha testa e saiu do quarto. Eu encolhi-me, puxando os meus joelhos junto do meu peito.
Eu preciso sair daqui, eu preciso... Só não sei como, não sei como esquecer tudo isso."Niall POV"
A mãe de Olivia está no hospital, com o Zayn. Harry está muito perturbado com tudo isso, sua mãe mal conseguiu vir até aqui para saber o que realmente aconteceu com o seu marido.
Estamos na esquadra, à espera de algumas informações.***: Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne!
Os nossos nomes ecoam pela sala toda e logo avistamos um polícia a nossa espera, junto da porta do delegado.
Aproximamo-nos dele e entramos na sala do delegado. Nós já o conhecemos, delegado Matt, amigo dos nossos pais, quantas vezes já fomos detidos por engano... Bons tempos.
Sentamo-nos à frente do delegado Matt, e este parece tenso. Harry parece não estar em si, o que me preocupa bastante, mas o que mais me preocupa, é a Olivia.
Matt: meu pêsames Harry!
Harry assente e limpa as suas lágrimas. Eu procuro aconchega-lo, batendo levemente nas suas costas.
Matt: temos as filmagens do apartamento da senhora Olivia Malik, vamos vê-las !
O delegado afastou-se da TV que se encontra a sua trás e logo podemos ver o que aconteceu.
Vimos toda chegada delas, elas a falarem sobre o facto de Harry ser bom na cama e quando a mãe de Olivia abre a porta de casa, depois da campainha ter tocado.
Sam força a sua entrada, fazendo a porta bater na mãe da Olivia e esta cair sobre o chão, inconsciente.
Este diz algumas coisas, Olivia responde-o, levando umas boas bofetadas e logo a cena começa a ficar pior. Ele começa a agarra-la a força e ela resiste várias vezes, ele a bate ao pouco de causar alguns arranhões, e rebentar o seu lábio inferior. Aquilo começou a ficar cada vez pior. O delegado avançou ao ver que aquilo estava a deixar o Harry pior, e parou na parte em que Laura, a ex mãe da Olivia, tinha acabado de matar o seu pai e levou Olivia para fora.
Harry: Olivia.... Tragam-na agora!- diz entre soluços.
Matt: recebemos a informação de que o senhor Léo Malik é bígamo, a polícia já o andava a investigar e agora, temos um carro atrás dele, pois acreditamos que está envolvido em tudo isso. Como sabemos, Léo e Sam odiavam-se!
Um outro homem, entra na sala repentinamente. Fazendo Matt levantar-se.
***: senhor, Léo está a caminho do lugar onde conseguimos rastrear o GPS do carro de Laura !
***: eu estou aqui!
***: Ham, Louis Tomlinson está aqui. Diz ser amigo deles!
Aquela voz... Louis consegue até ser barulhento dentro da polícia. Mas isso agora não interessa, temos que saber da Olivia, e se ainda... Está viva !
Harry: posso ir com vocês?- questiona Matt, limpando as lágrimas.
Matt: vocês estão em condições de irem? Eu não sei, essa missão é meio perigosa, temos uma vida em perigo!
Harry: é a mulher que amo... Eu tenho que ir!
Eu olhei para o Liam, e ele para mim. Assentimos, e obviamente que concordamos.
Niall: nós também vamos!
"Olivia POV"
De tanto chorar, caí num sono profundo. Despertei quando ouvi um barulho, como se a porta tivesse sido destrancada.Levantei-me da cama lentamente, devido algumas dores devido à luta com o... Pobre Sam, não merecia aquilo. Olho pela janela e vejo o nascer do sol, o está acabou. E ainda estou aqui, e ... Não há como saberem que estou aqui.
Me aproximo da porta e tento abri-la. Para a minha sorte, esta abre-se sem qualquer problema.
Laura: Olivia, vem jantar! A mãe fez a tua comida favorita!
Desci as escadas lentamente, e o cheiro me enjoava cada vez mais. Apesar de saber que é a minha comida favorita.
Sigo a sua voz, até chegar a cozinha, vejo-a com a arma na cintura, pondo a mesa.
Laura: senta-te linda !
Eu sento-me sem nem sequer rebater. Olho para o prato a minha frente, cheio de batatas fritas e bife.
Laura, a perturbada, senta ao pé de mim.Laura: que foi amor?
Ponho a mão na boca, e fecho os olhos. Sinto que a qualquer momento que o jantar de ontem vai sair.
Laura: Olivia, a comida lá daquela coisa não devia estar boa! Anda, vem ao banheiro!
Ela puxa-me pelo braço, e leva-me até um pequeno corredor, onde encontro um porta. Entro, e logo me sento ao pé da sanita. Parece que... Saiu até tripas, sinto-me tão mal!
Assim que acabo, levanto-me e consigo ver-me ao espelho. Estou horrível, cheia de sangue... Estou agoniada com esta imagem minha.
***: és uma mãe de merda, não tens o direito de raptar a Oli!
Essa voz, essa... Saio do banheiro a correr e me aproximo da sala, consigo ver que meu pai acabou de chegar, e está com uma arma apontada na Laura.
Léo: a polícia tá a nossa atrás, é o nosso fim!
Ol: não! - grito ao ver ele a disparar.
Ele dispara contra Laura, e esta vai no chão, formando uma enorme poça de sangue ao seu redor.
Logo depois, ele põe o cano da sua arma na boca, eu puxo-o pelo casaco para que não o faça. Ele empurra-me, fazendo-me cair no chão.
Pai: adeus Oli, e desculpa por não ter sido um bom pai!
Ele dispara dentro de sua boca e eu encolho-me no chão. Fecho os meus olhos para não ver isso tudo, mas foi tarde demais. Vi tanta coisa hoje que se pudesse arrancaria até a minha cabeça.
Puxo os meus joelhos até ao peito, e os abraço o mais forte que posso. Não consigo me mexer, não consigo fazer nada, a não ser chorar... Chorar!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanficI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...