"Olivia POV"
A minha mãe tirou o meu pai do quarto, e eu vesti-me logo de seguida.Harry: o que fazemos agora?!
Ol: tu vais embora, anda... Sai pela janela!
Harry: achas que vou deixar-te assumir isso sozinha?!- questiona-me vestindo a sua camisa.
Ol: queres casar agora?! Olha que o meu pai tem coragem... Baza! Eu me arranjo!Eu abro a janela para ele sair, e assim ele o faz, mas antes de pular, ele deu-me um beijinho muito rapidamente. Sorri com o seu gesto e logo saí do quarto.
Assim que cheguei a sala, o meu pai agarrou-me pelo braço.
Pai: tu és uma cabra Olivia!
Mãe: Léo!O meu pai praticamente atira-me para o sofá . Eu o encaro, já com lágrimas nos olhos.
Ol: tu és um monstro !- grito assim que me levanto do sofá.
Pai: e tu és uma puta Olivia, dormir com um homem em minha casa?! Aonde tavas com a cabeça ?!Ol: de certeza que num sítio melhor que nessa merda de casa!
Sinto sua mão no meu rosto, e sinto que chegou o limite. Há coisas que já não aturo.
Olho para o homem a minha frente, que já não considero como pai.Ol: nem sei o que fazes aqui, nunca mais me verás, eu juro-te por tudo quanto é mais sagrado nessa vida!
Mãe: olha o que fizeste Léo?!
Pai: cala-te Laura, cala-te! Bastou eu sair dessa casa e isso virar um centro de prostituição !Caminho até a porta e pego na minha mala, e no meu telefone que se encontra na mesinha ao pé dela.
Sinto que o meu coração vai sair pela boca, sinto que vou explodir a qualquer momento...Olho para a minha mãe que tem chorado ao pé do meu pai, e cuspo no chão.
Ol: isso é pra mostrar que ainda tenho algum respeito por ti, porque devia ter o feito na tua cara, não na merda desse centro de prostituição que vale muito mais do que um homem como tu!
"Louis POV"
As meninas ainda estão a viajar e o casal decidiu deixar-me com os gêmeos, Ernest dorme que nem um anjo.. Doris, só podia ser mulher, tá chata hoje!Eu já estava a dormir, mas acordei para dá-la o leite, e ela não adormece. Apesar de lhe estar a saber tão bem, eu sei que está. Tomei conta de 6 bebês, sou um expert em fazer leitinhos.
Louis: não é Doris, o mano sabe tudinho!
Ouço a campainha a tocar, ponho a Doris na minha cama, e duas almofadas em cada lado para que ela não caia. Desço a correr e abro a porta.
Louis: Olivia?!
Ol: fui expulsa, posso dormir ca?
Louis: claro linda, claro!Ela entra puxando a sua mala, eu a recebo assim que pude. Fecho a porta e ela vira-se para mim.
Olha-me dos pés a cabeça e franze as sobrancelhas. Estou apenas com um calção, e sem camisa, com uma fralda de pano no ombro e um biberão numa mão...Louis: a Doris estava a jantar...- digo sorrindo.
Ela sorri, com lágrimas nos olhos e logo depois me abraça.
Ol: tu és especial!- diz-me entre soluços.
Se soubesses Olivia... Eu não valho nem o pão que como.
Ela afasta-se de mim e sorri. Eu puxo a sua mala e subo com ela. Olivia atrás de mim. Assim que chegamos ao nosso quarto, Olivia aproximou-se de Doris.
Ol: olá meu amor, és tão pequenina ... - diz, pondo a minha irmã no colo.
Olivia a embala, enquanto Doris não retira os olhos dos da Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...