|41|

305 23 2
                                    

"Olivia POV"
A ligação cai logo de seguida, e eu pouso o telefone no lugar. Não encontro uma explicação lógica para o ocorrido. Será que a Gigi também estava grávida do Harry?
Ele... Enganou-me?
Não, não pode!
Caminho até a cozinha, e sento-me para tomar o pequeno almoço que Lisa preparou.

Harry: bom dia Liv!

Dou um gole no meu leite, enquanto ele se senta na cadeira ao pé de mim.

Ol: a Gigi ligou...- aviso-o, o mais calma possível .
Harry: ela disse o... A Gigi?- questiona-me, olhando para mim.
Ol: ela deixou um recado... - digo sorrindo para ele - Ela perdeu o filho!
Harry: Olivia...
Ol: Olivia nada!- grito me levantado da mesa.

Harry: a Gigi, a Gigi nem estava grávida !
Ol: Oh... E ela ia ligar do nada a dizer que perdeu vento?!- questiono-o aos berros - Faz-me um favor, desaparece-me daqui e vai ver a mãe do teu filho!

Levanto-me da mesa e vou para a sala. Pego a chave do meu carro da mesa de centro e procuro as chaves de casa.

Harry: vais acreditar na Gigi e não em mim?!- questiona-me, puxando-me pelo braço.

Ol: dói-me! - digo entre soluços - Tu me mentiste!

Harry: eu... Não tinha opção Liv, eu queria estar ao pé de ti! Mas se soubesses que a Gigi supostamente tava grávida...
Ol: supostamente? - questiono-o, tentando limpar as minhas lágrimas.
Harry: o Louis viu-a ontem... Ela tinha que estar em LA, para ter o bebé e depois casar....
Ol: casarem? Vocês pretendiam casar?! Foda-se!

Pego o meu casaco, visto-o e caminho até a porta. Ouço o Harry chamar por mim, mas simplesmente ignoro-o. Entro no meu Porshe.

Harry: não vais sair daqui!- grita, pondo-se à frente do carro.

Eu acelero um bocadinho, e o Harry assusta-se.

Harry: pára Olivia!

Eu acelero e ele sai da minha frente. Preciso de estar sozinha, preciso esquecer tudo isso.
Eu nem acredito que o Harry... Ia me deixar daqui a três meses, como ele pode... Como ?! Oh!
Estaciono à frente dum shopping, não sei porquê mas... Eu só quero me afastar de casa, do Harry, e espairecer.

Enquanto andava pelo shopping, vejo uma loja, com roupas de bebés. Me aproximei da montra, e perdi-me com a grande quantidade de coisinhas bonitas e pequeninas para recém nascidos.

Ol: filho ou filha, queres alguma coisa?

Desde que descobri que existe um ser humano dentro de mim, tenho falado com ele todos os dias.
Entro na loja e corro para uma prateleira de sapatinhos de crochê.

***: se não tivesses abortado Gigi,..

Olho para trás, e vejo a loira com o nome de cão de sala, Gigi. E uma outra rapariga de gestação. Elas aproximam -se da mesma prateleira que eu.

Gigi: eu já estava grávida de dois meses do Louis quando abortei, o Harry daria logo conta. O nosso filho nasceria com antecedência... Mas isso serviu para o afastar da tal Olivia!

Elas encontram-se do meu lado, mas ainda não notaram por mim. Estou de cabeça baixa e o meu cabelo está totalmente cacheado, ela nunca me viu assim.

***: e o que pretendes fazer?
Gigi: o Harry vai ficar comigo por pena!

Eu atiro os sapatinhos de crochê na sua direção . E ela olha para mim.

Gigi: espera... Olivia?!
Ol: olá cadela!- digo sorrindo.

Seus olhos percorrem o meu corpo, e param na minha pequena barriga.

Gigi: tu estás grávida?!
Ol: ao contrário de ti, estou e do Harry, cadela!
Gigi: cadela és tu, que só queres o dinheiro do Harry, pobretona!
Ol: repete isso cadela!
Gigi: és uma bandidazinha, pronta a dar o golpe do baú!

Eu enfio a minha mão na cara dela. Dou-lhe uma valente bofetada, e ela tenta devolver-me, mas eu pego na sua mão, e ela puxa o meu cabelo com a outra.

"Niall POV"

Liam pediu-me para ver um lugar para alugar aqui no shopping. Eu tenho trabalhado com ele, e por acaso, ele paga-me bem. Paga-me até o dinheiro do gás pro carro.

Parei ao lado duma loja de bebés, que continha um anúncio. Uma loja, estava a sair do espaço e anunciou por meio dum panfleto. Mas perdi-me na leitura do anúncio, ao ver uma... Luta numa loja de bebés?

Niall: Olivia!- grito ao notar que era ela.

...

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora