"Olivia POV"
Liam foi a minha busca no hospital, e contou-me sobre a asma, eu já sabia que a tinha, mas a minha teimosia é maior do que ter que usar a bomba. Odeio aquela coisa.Liam: o Harry passou lá toda noite...- profere o meu companheiro, enquanto abre a porta.
Isso já não me interessa. A Ellie também passou lá a noite, e enfim, ela também é farinha do mesmo saco que o Harry.
Entramos no apartamento, e eu estranho a presença de Henry. Sorrio para ele, que como sempre está a contar uma de suas histórias sobre a sua adolescência ao Niall.Niall: esse ... O Henry é hilário!- diz entre gargalhadas.
Henry: trouxe-te uma boa notícia minha bela !- diz-me, aproximando-se de mim.
Ele beija o topo da minha testa e eu sorrio com o seu gesto. Henry pode parecer um conquistador mas não o é. Sua esposa morreu há dois anos e tem uma filha da minha idade, que está louca para casar.
Henry: os Styles querem casar o herdeiro mais novo o mais rápido possível, e darão um jantar logo a noite e a minha filha é a convidada...- o meu chefe diz mostrando um grande entusiasmo.
Ol: eu... Eu vou!- digo convicta.
Eu quero olhar bem nas fuças do Harry e dizê-lo umas poucas e boas. Ele está a fazer essas cenas toda só para me machucar, mas eu não deixarei. Não, ele e aquela mãe desnaturada vão me engolir a noite toda durante esse jantar.
Henry despede-se de nós, e o Liam acompanha-o até a porta. Sento-me ao lado de Niall, e este olha-me com um sorriso.
Niall: tu queres ver o circo pegando fogo, tu sabes que o Harry não quer casar. - afirma o loiro e eu simplesmente sorrio.
Liam: Niall vais? O Harry convidou-nos e ele pediu-te desculpas ...
Ol: lá vem a madre Teresa de Calcutá !- exclamo indo para o meu quarto.
O Liam defende o pobres e oprimidos, ele é todo cheio de razão, o que por vezes chega a ser realmente irritante. Imaginem conviver com alguém que sabe de tudo e procura sempre apaziguar as coisas? É vivo com alguém assim!
(...)
"Liam POV"
Niall roía as suas unhas, o que estava a irritar-me, visto que estamos numa festa. O Harry parece nervoso, não pára de andar dum lado para o outro e mal tem tempo para estar conosco.Lucas: a morena não vem? Ontem tive sonhos eróticos com ela... Foi horrível, passei a madrugada toda a me masturbar !- exclama, dando um gole no seu whisky.
Niall se engasga com a sua cerveja, enquanto todo mundo parece olhar para o mesmo lugar. Ouço alguns comentários sobre a mulher, estes me fazem puxar Niall até a porta do jardim.
Henry, entra de mãos dadas com Olivia e a sua filha. Mas a Olivia estava maravilhosa. O seu vestido é preto, até os seus tornozelos, com uma racha até as suas coxas. Seus braços estão cobertos por longas mangas mas as suas costas, totalmente abertas, os seus saltos são extremamente altos, sua maquiagem ousada mas não dá-lhe um ar de comum, e os seus cabelos estão esticados quase tocando nas suas nádegas. Mas estes foram postos em cada ombro, para mostrar o que ela tem de melhor na parte de trás.
Ela sorri de lado, alguns fotógrafos logo aproximam-se.
Lucas : mais uma noite de pura masturbação!- reclama afastando-se.
"Harry POV"
Enquanto converso com uma das minhas pretendentes, Louis puxa-me pelo braço. Sua ação irrita-me, mas deixa-me ver o inesperado.
Henry Kendrick, acabou de chegar com a sua filha e a Olivia, a Olivia?!
Mais uma vez os pensamentos impuros em relação e ela tomam conta da minha cabeça. O que mais desejo é levá-la para o meu quarto, e fode-la a noite toda.
Quero que ela seja só minha, não quero ninguém a olhar para ela, para o seu corpo cheio de curvas e segredos demoníacos, porque aquele corpo não é uma boa obra, ai não é!
Nesses três meses descobri tanta coisa em relação a mim... E agora acho que estou a ficar possessivo.Harry: volto já!- aviso a loira, e esta assente.
Desfaço ligeiramente a minha gravata, e caminho em direção aos meus pais. Estes que não param de observar a rapariga que quase foi minha namorada.
O olhar da minha mãe é o que mais causa admiração, Olivia parece uma mulher, não aquela rapariga que eu apresentei como namorada, com os olhos azuis, cabelos cacheados e um ar rebelde. Agora Liv, é uma mulher sensual, com grande presença e com uma beleza inquestionável.Henry aproxima-se de nós, com as suas duas mulheres. Olivia olha-me dos pés a cabeça, mostrando um certo desprezo logo de seguida. Isso irritou-me! Ela não me pode fazer isso!
Henry: boa noite, quero apresentar-vos a minha filha, Anna, e a minha companheira, Olivia Malik!
Anna é loira, com um sorriso largo e meigo. Seu vestido não mostra realmente o que é seu, porém, de Olivia mostra e deixa-nos malucos para saber o que mais há. Anna dá dois beijinhos a cada um, mas em mim, foi mais demorado, uma certa forma de sedução.
Olivia cumprimenta os meus pais como se nunca tivessem visto, e quando chega a minha vez, a mulher pára a minha frente e o meu olhar sem querer desliza pelo seu corpo.
Henry: enquanto vocês acabam de se cumprimentar, eu vou conversar com os meus amigos!
Henry, sua filha e meus pais afastam-se, deixando-me com Olivia. Esta pega logo um taça de champanhe da bandeja de um garçom e sem dizer nada, continua ao pé de mim.
Ol: escolhe a Anna, é um bom partido!- aconselha-me, sem olhar para mim.
Harry: eu não quero casar, e tu sabes disso!- a irritação é visível nas minhas palavras.
Ol: eu sei... Eu sei!- diz-me sorrindo - Prazer em conhecer-te Harry Styles!Ela aproxima-se de mim, e junta o seu corpo ao meu, ela dá-me um beijo no rosto e quando foi para o outro lado, seus lábios aproximam-se do meu ouvido. O meu membro dá sinais de vida, o que me deixa realmente aflito.
Ol: espero que aproveites a tua festa!- sua voz sai sensual.
Uma de suas mãos, aperta o meu rabo, e eu assusto-me com a sua ação. Ela afasta-se de mim, espelhando um sorriso malandro. Enquanto caminha, suas ancas têm um belo movimento.
Louis: temos um acordo, lembraste ?- sussurra-me o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...