|48|

290 20 4
                                    

"Olivia POV"
Sentia as águas escorrerem dentre as minhas pernas, a vontade de gritar nesse momento é insana. Mas tenho tanto medo que ela prima o gatilho contra a minha cabeça.

Gigi: entra no carro!- grita me empurrando para dentro.

Eu entro no carro, gemendo de dor e me contorcendo. Procuro deitar-me, visto que não há mais nada a fazer. Isso tudo é culpa do Harry! Se me tivesse contado o que se passa realmente eu não estaria aqui.

Gigi entra no lugar do condutor, e logo sinto o carro a movimentar-se.
Passo a mão pela minha barriga, que tem doído cada vez mais, acho que o Davi vai nascer agora.

Ol: preciso ir pro hospital!- grito puxando o meu vestido.

Gigi: cala-te ok?! Cala-te!

As minhas lágrimas misturam-se com as gotas de suor que cobrem o meu resto. Tento procurar uma posição mais adequada para ver se as dores diminuem, mas nada parece resultar.

Gigi continua conduzindo, pouco se importando se entrei em trabalho de parto ou não.

Ol: aguenta filho! Aguenta!- digo entre soluços.

Repentinamente, a Gigi pára o carro e sai do mesmo. Ela abre a porta onde se encontram as minhas pernas e vê o lugar totalmente manchado de sangue.

Gigi: isso está mal...- murmura- vamos fazer o parto!

Eu olho para ela, e apesar das dores...

Ol: tas louca! Ai!- grito.

Ela retira a minha cueca e levanta o meu vestido. Dói-me tanto... Nunca pensei que dar à luz fosse ser assim horrível, e logo com a Gigi... O meu Harry? Eu o quero aqui! Apesar de tudo... Oh!

Gigi: vais fazer força... Esse bebé tem que sair! - grita apertando as minhas coxas.

Eu contraio a barriga e faço o máximo de força que posso. Mas logo me canso e tento respirar...

Gigi: força ... Se conseguiste foder o Harry, aguenta com as consequências !

Eu volto a fazer força, e logo depois paro para respirar, ou pelo menos tentar. Gigi afasta-se e abre a porta do banco do pendura, retira um lenço e volta ao seu lugar anterior.

Gigi: põe isto na boca, estamos quase lá!

Ela põe-me na boca e segura uma das minhas mãos. Eu volto a fazer força, os meus gritos são abafados devido ao lenço na minha boca.

Gigi: já o vejo... Anda, mais força!

Eu volto a fazer, e aperto mais ainda a sua mão, sinto que cheguei ao limite e ouço um choro ecoar . Deito-me totalmente sobre o banco e começo a chorar, estendendo as mãos para receber o meu menino.

Ol: Gigi, o meu filho?- questiono-a entre soluços.

Ela segura o bebé totalmente ensanguentado. Ele é tão pequenino, até me dá receio... Ele só tem oito meses, tem que ir ao hospital para ser examinado com urgência.

Gigi: esse filho é meu, eu o tive!
Ol: Gigi! Dá o meu filho! Gigi!

"Harry POV"
Eu admito que em certa parte a culpa é minha. Devia a ter contado que eu ia confrontar a Gigi e saber se ela tentou a matar. Mas... eu não queria preocupar mais a Liv e não era suposto a Gigi aparecer com uma arma.

Foi a pior noite que alguma vez passei na minha vida, a polícia está a fazer emboscadas. Ontem conseguimos seguir a Gigi até um certo ponto mas de repente, ela entrou numa rua que nós não vimos e a perdemos.

Liam: tudo vai ficar bem Harry, relaxa !

Delegado Matt, mais uma vez, aceitou ficar com o caso, e nos encontramos na esquadra da polícia.
Vejo ele aproximar-se com um dos seus agentes e levanto-me da cadeira.

Matt: foi dada uma denúncia, uma mulher está num parque de estacionamento, deitada sobre o asfalto e cheia de sangue... Devido às característica físicas que nos foi dada, é a Olivia!

Niall: o que estamos à espera?! Vamos para lá!

Matt: ela está no hospitalizada... Parece que estava grávida !

"Niall POV"
Bastou isso para fazer Harry sair disparado para fora do hospital. Burro! Saiu nem levou o endereço ... Mas enfim, eu e Liam o fizemos, mas algo me intriga... Louis, aonde está a essa hora?

Saímos da esquadra, e decidimos ir até ao hospital. Fomos todos no carro de Liam, e assim que chegamos, pedimos informações sobre a Olivia. Encaminharam-nos para a sala do médico que a atendeu, e Matt acompanhou o processo todo.

Entramos na sala, e Liam obrigou Harry a sentar-se, visto que o rapaz está uma pilha de nervos. Eu faço o mesmo, ao lado dele, enquanto Liam e Matt mantiveram-se de pé.

Doutor: bem, Olivia já tem passagem por cá, eu a atendi ainda ontem e hoje... Ela chegou num estado crítico, perdeu muito sangue, e o parto ... Foi realizado em péssimas condições !

Harry: como ela está ?! O meu filho?! - questiona ao doutor, mostrando a sua impaciência.

Doutor: eu acredito que o bebé possa ter nascido bem, estava forte, de de acordo as ecografias, estava muito grande para um bebé de oito meses... Mas não estava com a mãe !

Matt: Gigi o levou!

Harry passa aos mãos pelo rosto, e soluça várias vezes. Eu o abraço e o telefone do delegado começou a tocar .

"Olivia POV"
A dor assolou o meu coração de mãe. Mal consegui ver o meu bebé! Ai o meu bebé! Eu o quero aqui comigo!
As lágrimas pareciam intermináveis, tal como a minha dor...

Levanto-me da cama, com alguma dificuldades. Sinto algumas dores no ventre e um lugar que prefiro nem pensar... Só quero o meu filho!

Dou um passo em falso, no meio do quarto, e vejo o Harry a entrar naquele momento. Seus braços seguram-me e assim que eu me equilibro, eu o empurro.

Ol: larga-me Harry!- ordeno-o gritando.

Harry: Olivia ...

Ol: tu és o culpado disto tudo! Se o meu filho está com uma louca és tu! És tu!- exclamo batendo contra o seu peito.

Toda a minha raiva é posta na minha ação. As minhas lágrimas se intensificam mais.

Harry: pára Ol, pára!- grita me abraçando.

Desisto de magoar o homem que amo, e deixo-me repousar nos seus braços.
Ele afaga os meus cabelos, enquanto oiço o bater do seu coração.

Harry: relaxa... Vamos encontrar o nosso filho! - sussurra-me.

Ol: o nosso bebé, Harry! O nosso bebé!

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora