|43|

339 25 2
                                    

"Olivia POV"
Saio da mesa e sigo a minha mãe, que foi apanhar ar no "quarto", que desculpa... Eu sei que ela ficou meio triste, só quero ter a certeza do motivo.

Ol: mãe ?- chamo-a, entrando no seu quarto.

Eu entro no seu quarto, e ela limpa as suas lágrimas muito rapidamente. Sento-me ao pé dela, na cama e olho para ela.

Ol: estás chateada?- questiono-a, ainda a observando para tentar ver a sua reação.

Mãe: não... Estou só, assim-assim!- diz-me, com um sorriso fraco no rosto.

Ol: eu sei que ficaste triste por seres a última a saber, mas... Foi algo tão delicado, que nem contei ao Harry. Os meus amigos descobriram quando foram ao hospital .

Ela continua a olhar para mim, sem me dizer uma única palavra.

Ol: lá por seres a última, não significa que não sejas importante para mim mãe, eu amo-te !

Mãe: minha Olivia... - diz-me entre soluços.

Eu abraço-a, e ela retribui-me duma forma muito calorosa. Nunca pensei que a minha vida tivesse tantas curvas, tantos problemas escondidos para serem resolvidos, e agora... Parece que tudo está indo pelo caminho certo.

(...)

Dois Meses Depois

Eu e Harry estamos a morar num apartamento, e hoje é um dia muito importante. Porque, vou ver o sexo do nosso filho e a mãe dele chega de Paris com Gemma. Elas não sabem de nada, não imaginam como estou nervosa, e com fome... Estou sempre com fome.

E os desejos, são cada vez mais estranhos. Só gosto de fruta em lata, pêssego em lata, papaia em lata, tudo em lata!

Pego os tênis e caminho até a porta. Sento-me no chão, e tento os calçar. Não consigo chegar aos meus pés com essa barriga. Tento várias vezes, mas sem sucesso nenhum. Deitei-me sobre o chão, devido ao cansaço.

Ol: olha só o cansaço que me das !- reclamo acariciando a minha barriga.

Vejo o Harry aproximar-se de mim, e revira os olhos ao ver a mesma cena que acontece todas as manhãs. Chegará o dia que poderei calçar sozinha, chegará !

Ele senta-se ao pé de mim, e calça-me. Logo depois, ajuda-me a levantar.

Ol: ui! Chutou!- digo entre risos.

Ele agacha-se a minha frente e levanta a minha camisa, mostrando a minha barriga. Ele deposita um beijo, e logo a seguir acaricia-a.

Harry: eu sei que és um rapaz... O papa ama-te muito! - diz entre risos, e sinto um outro chute.

Sempre que o Harry fala perto da minha barriga, o meu filho chuta. Acho que já reconhece a voz do pai.
Saímos de casa e fomos para a clínica. Já tínhamos hora marcada, por isso, logo que chegamos fomos até a sala da minha doutora.

Lídia: olá, deita-te aqui Olivia... Tudo bem Harry?
Harry: tudo sim doutora !

Eu deito-me, e a doutora começa a preparar-se para mais uma ecografia.

Lídia: como anda a gravidez? Os desejos, enjoos, tudo isso!
Harry: nem me fale dos desejos! Ela só quer comer fruta em calda e de madrugada !- reclama, sentando na cadeira ao pé de mim- Os enjoos são frequentes ainda, mas de resto parece tudo bem!

Ol: desculpa... És tu que estás gravido?- questiono-o com uma certa ironia.

Ele revira os olhos e levanta-se, assim que a doutora estava colocando o gel da minha barriga.

Lídia: lá vamos nós saber quem está vindo !

"Niall POV"
Katy e Gemma não entendem o motivo que fez com que Harry não as fosse buscar. Mas nós sabemos que hoje é um dia muito importante para aquele casal.

Estávamos à espera deles já a mesa, Katy estava arrumando as suas coisas e Gemma encarando a comida. Seria eufemismo, dizer que estávamos mortos de fome.

Eu tenho tanta fome que comia duas vacas e metade de outra. Louis tem se enchido de sumo, juntamente com Liam.

Gem: eu vou servir! - diz pegando numa colher.

Liam a bate na mão, e ela larga a colher. Depois sou eu que fica desesperado por comida.

Katy: as roupas do Harry sumiram !- exclama entrando na sala de jantar.

Berna: menino Harry mudou-se há dois meses com a sua namorada !

Katy: dois meses?!- questiona, mostrando a sua admiração.
Gem: namorada?
Berna: sim, a que está grávida!
Katy: a Gigi? A Gigi está em LA!
Berna: não a... Ela! - diz apontando para o casal.

Eles entraram, cara de Katy e Gemma mostravam falta de compreensão. Eles cumprimentaram todo mundo, e a Olivia sentou-se ao lado direito de Harry, e ele na "cabeça" da mesa.

Katy: o que se passa aqui?!
Harry: eu e a Olivia vamos ser pais, como a senhora está vendo e... A Gigi não está grávida!

Olivia pisca o olho para a sua sogra, fazendo os restantes começarem a rir-se.

Ol: Berna... Tem fruta em calda?
Harry: nada de fruta em calda, primeiro vamos almoçar!
Ol: mas o Davi quer fruta em calda, não é filho?

Niall: é um rapaz?
Ol: é!- diz entre risos.
Katy: eu estou tão confusa... E a Gigi?
Harry: a Gigi tinha abortado um filho quando disse que estava grávida de mim!

"Olivia POV"
Depois de um almoço, de muita explicação e essas cenas. Eu estava pronta a comer a minha fruta em calda, o Harry deixou-me.

Ol: a mamã vai alimentar-te filho, eu sei que desejas comer algo assim desde hoje de manhã !- digo olhando para a minha barriga.

Quando volto a olhar ao meu redor, todos estão olhando para mim. Excepto Harry que está a servir-me.

Liam: falas constantemente com o Davi?- questiona entre risos.
Ol: por vezes ele é melhor companhia que tu, Liam!
Louis: essa doeu! Um bebé que só vai nascer daqui há dois meses é melhor que tu!- diz entre risos.

Katy: pretendem casar?

Engasgo-me com o pêssego, e o Niall bate nas minhas costas. Bebo um pouquinho de água, e sinto-me mais aliviada.

Harry: mãe, primeiro o nascimento do bebé, e depois vemos isso!

Olho para a taça de vinho do Harry e aquilo deu-me um desejo... Quero vinho!
Encosto o meu copo vazio perto ao do Harry, e ele olha para mim.

Harry: não vou te dar!
Ol: vou morrer de desejo!- digo fazendo uma cara feia.

Ele despeja um bocadinho no meu copo e eu bebo o mais rápido que posso.

Katy: Olivia, podemos conversar?

Por essa eu não esperava. É dessa vez que me enterro. Conversa a sós com a Katy...

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora