|33|

376 22 5
                                    

"Olivia POV"
Apresentei os meus melhores amigos a minha mãe, e ela gostou muito deles. E, aproveitei para contar da minha vida, o que gosto de fazer e essas cenas assim. Era um bocadinho estranho, eu conheci a Laura a minha vida toda, eu... Estou a conhecer a minha mãe agora.

Trocamos os contatos e os endereços. Mas, ainda não estou totalmente feliz, o Harry abandonou-me naquele momento, enquanto eu falava com a minha mãe, ele deixou-me. Eu queria o seu apoio, apesar de ter tido para enfrentar esta cena toda, eu queria mais, e não custava nada ter me despedido, ele simplesmente saiu do bar e não disse-me nada.

Agora, estando na minha cama, eu reflito sobre tudo que te acontecido na minha vida e acho que , eu tenho que me afastar definitivamente do Harry. Prefiro estar sozinha do que andar a sofrer por alguém que não consegue dizer que me ama tal como o amo. Ele simplesmente me diz que gosta de mim, me maltrata e depois quer que fodamos como se fosse algo normal.

Eu não sou, nunca fui, e nunca serei assim. Estou decepcionada e prefiro evitar outras decepções maiores.

"Harry POV"
Não consegui voltar a olhar na cara de Liv, eu... Estou muito envergonhado, eu... Estou desesperado. Cheguei a casa ontem, depois daquela conversa com a Gigi, e hoje de manhã, encontro-a cá em casa, com os seus pais.

A única coisa que posso dizer é que, estou fodido, vou casar-me com ela, obrigado. Porque esse bebé ela não fez sozinha. A minha mãe diz que não fica bem um Styles não assumir os seus erros, bem que eu podia assumir só o bebé, mas não. Nem os meus, nem os pais dela, querem isso.

Ela parece radiante com a ideia de que uma criança vai nascer daqui há meses, enquanto eu... Quero simplesmente me enforcar. Mil vezes que esse bebé fosse da Olivia, da minha Olivia. Vou me afastar dela definitivamente, visto que depois de casar, vou para Los Angeles, gerir os negócios do meu pai por lá.

Afasto-me da sala, visto que é lá, onde estão a comemorar a chegada do meu filho e entro no escritório. Disco o número da Olivia e espero que ela me atenda.

Ligação on:
Ol: Harry?
Harry: Olivia, preciso me encontrar com você ...
Ol: eu também, precisamos falar!
Harry: na minha suite, hoje, às seis da noite, está bom?
Ol: tudo bem, lá estarei!
Ligação off.

Gigi: pensando no nosso filho?- questiona a loira, entrando no escritório.

Harry: pensando como seria se esse filho fosse da mulher que amo!

Gigi: olha, Harry... Infelizmente esse filho é nosso, e não teu com aquela Olivia!

"Olivia POV"
É como se o Harry estivesse escutado os meus pensamentos, eu queria realmente falar com ele, falar sobre o que sinto e pôr um ponto final nisso de vez.

Faltavam trinta minutos para as 6pm, o horário que ele marcou, e estou muito atrasada. Mal tomei banho, passei o dia inteiro na cama, fazendo preguiça, e pensando na vida.

Tomo banho muito rapidamente e logo de seguida, visto as minhas roupas interiores, com alguma dificuldade pus a minha calça jeans.

Ouço a campainha tocar e corro para abrir a porta, provavelmente deve ser o Niall que esqueceu a chave de casa de novo... Ou não...

Harry: eu não podia esperar mais!

O Harry entra, e fecha logo a porta. Retira o seu casaco, atirando-o no sofá. Logo depois retira  a sua camisa e eu já sei aonde isso tudo vai parar.

Harry: vamos pro teu quarto!

Eu assinto sem questionar, coração traiçoeiro. Assim que entramos no meu quarto, eu deito-me sobre a cama e estico as minhas pernas para que ele retire as minhas calças, e ele assim o faz. Fazendo o mesmo nas suas.

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora