"Niall POV"
Eu e Liam chegamos muito tarde ontem. Ainda não havíamos visto Olivia, está trancada desde que chegamos. O que chega a ser preocupante, para ser sincero, ela é o nosso raio de sol, está sempre alegre transmite-nos uma paz de espírito surreal.
Principalmente quando estamos num estado crítico como o de hoje, duas noites seguidas de pura bebedeira, não há quem aguente tanto.Vejo a morena entrar na cozinha, vestida com o seu pijama do Bob Esponja. O nosso raio de sol, está com os olhos murchos, um rosto cansado, mostram uma noite mal dormida.
Ela senta-se ao pé de mim, eu olho para Liam, para que ele dê início ao interrogatório.Ela tira o meu copo de sumo, e abre uma caixa de contraceptivos que trazia na sua mão. Ela bebe o comprimido com a ajuda do meu sumo.
Liam: ontem não ficaste com ele!- comenta meio confuso, olhando para ela.
Ela puxa os seus cabelos para trás, mostrando um certo nervosismo, ou mesmo irritação. Ela olha para mim, e depois para Liam.
Niall: o que aconteceu?- questiono quando me dou conta que ela precisa de falar.
Ol: transformei o Harry num monstro! - diz-me revirando os olhos.
Sim, o Harry está pior que eu. Não sabia que alguém mudaria do dia para noite. Mas eu já conhecia as suas razões, juntando todas as peças, a Olivia foi a mulher que o fez endoidecer a ponto de discutir com o Louis.
Liam: anima-te, amanhã é o teu aniversário ...- diz o meu irmão, com um tom acolhedor.
Ol: não quero fazer anos, só quero me enterrar!- exclama começando a soluçar.
(...)
"Olivia POV"
O dia ontem não podia ter corrido melhor, saí para correr com o Liam e depois fomos fazer umas comprinhas. Hoje, é segunda, odeio-as, são sempre tão tristes e cheias de pura preguiça.Saio do quarto ainda de pijama, apesar de já ter tomado banho. Mas não me apetece nada ter que sair hoje. Caminho até a cozinha, porque a minha barriga começa a pedir por comida.
Liam e Niall: Parabéns Ol !
Vejo Liam e Niall, com chapéus de festa e com apitos. E um pequeno bolo de chocolate de aniversário, com o número 20 em cera, uma vela.
Niall: pede um desejo gostosa!- fala o meu loiro, depositando um beijo no meu rosto.
Eu assopro, e a vela apagasse. Apesar de tudo, este dia começou bem.
Liam: o que desejaste?- questiona-me o meu melhor amigo, com um sorriso largo.
Ol: quero sempre ter-vos do meu lado!
Os dois abraçam-me, e sinto-me sufocada no meio de dois homens enormes em comparação a mim. Risos misturam-se com lágrimas, fazendo o Niall empurrar Liam para o lado, e segurar o meu rosto, limpando as minhas lágrimas com o polegar.
Liam: hey!- grita indignado.
Niall: que foi?- seus olhos azuis encontram os meus.Ol: primeiro aniversário sem os meus pais, mas ainda bem que tenho vocês!
Liam: tão querida !
"Harry POV"
Tinha fodido a Olivia, e era muito mais do que imaginava. Ela deixa-me doido, faz o meu sangue fervilhar só de pensar no ocorrido de ontem. Mas aquilo foi apenas um vingança, ela nunca mais me voltará a ter.Entro naquele barzinho de merda, que fui expulso muitas vezes devido às bebedeiras de Louis. Ainda não sei que motivo me trouxe cá, mas espero descobri-lo porque estou com uma ressaca ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...