|38|

334 21 3
                                    

"Harry POV"
Quantos meses passaram-se mesmo? Quatro meses e meio, eu estou enterrado numa mentira. Gigi está grávida de sete meses, quando o bebé nascer, vou ter que me casar. Apesar de não querer, a minha mãe diz que é bom cumprir o último desejo do meu pai. Mas não quero, eu não amo a Gigi. A minha sorte, é que ela vai ter o bebé em LA e já está lá. Quando chegar o momento, eu vou pra lá.

Eu e Olivia, estamos no ponto alto da nossa relação. Estamos a nos dar melhor do que eu esperava. Mas estamos há cinco dias sem nos tocarmos, porquê? Eu não sei, só sei que passo os dias inteiros a pensar em sexo e nada mais. Tenho com cada fantasias sexuais... E ela parece que está mais gostosa, notei que os seus seios aumentaram, ela está boa!

***: Mr. Styles, o que achou da minha proposta ?

Acordo das minha fantasias sexuais, e reparo que estive no meio dessa reunião sem prestar atenção a uma única palavra.

"Olivia POV"
Ouço o meu nome, e logo me levanto para entrar na sala do meu doutor. Bato a porta e ouço um entre.

Kevin: Olivia, minha querida, sente-se!

Eu me sento na poltrona a sua frente e sorrio. Estou a ter um daqueles dias! Sinto-me tão irritada, tudo me irrita hoje e... Eu e o Harry não nos tocamos há cinco dias, porque tenho medo que ele note que estou mais gorda.

Kevin: como está?- questiona-me, fazendo alguns apontamentos no seu bloco.

Ol: enjoada, mas bem! - digo sorrindo.

Kevin: tem ido às consultas ?

Ol: sim, daqui há dias tenho uma porque vou fazer cinco meses ...

Kevin: cinco meses sem contar ao seu namorado!

Ol: o senhor acha que é fácil contar a um jovem de vinte e um anos, que estou grávida ?! Ele nem quer ter filhos!

Kevin: irritação! - diz, apontando no seu bloco - O que pretende fazer? Essa barriga tá quase saindo, há mulheres que só conseguem mentir até aos cinco meses de gestação!

Ol: obrigadinha por me fazer lembrar!
Kevin: porquê que não o contas? Estás uma grávida tão linda!

Ol: medo, receio que ele me abandone com esse filho! Quantas vezes já o expliquei isso?!- pergunto, grunhindo no final.

Kevin: acho que o Harry vai se sentir traído... Triste !

Será? Mas... Oh! Porquê que esse doutor só me faz ficar mais confusa ainda? É só um bebé, ok?
Se é só um bebé devias contar ao Harry - atira-me o meu subconsciente. Mas, mais cedo ou mais tarde o Harry vai notar, estou cada vez mais gorda.

Kevin: vai contar?- questiona-me, sorrindo.
Ol: não te rias, isso não é nada bom!
Kevin: fizemos progressos!- diz-me, fazendo apontamentos no seu bloco.

Despeço-me dele, visto que a sessão já acabou e saio da clínica.
Entro no meu carro, e suspiro fundo antes de o meter a trabalhar.

Ol: escritório do Harry... Aqui vamos nós!- digo dando início ao meu curto percurso.

Em menos de trinta minutos, já estava entrando na empresa. Subi até ao andar do Harry, e a sua secretária estava lá.

Ol: olá Kelly! - digo entrando na sala do Harry.
Kelly: olá Olivia, o Harry não está !
Ol: melhor para mim, não deixes ninguém entrar aqui, só o Harry!- aviso-a fechando a porta.
Kelly: ok!- grita.

Atiro a minha bolsa no seu sofá de couro e me sento sobre a sua secretária de pernas cruzadas. Tento parecer sensual, mas acho que estando grávida não pareço nenhum bocadinho.

Estou com um vestido roxo, que chega um bocadinho abaixo do meio das minhas coxas e uns saltos agulha, pretos.

Harry: eu não quero que ninguém me interrompa Kelly!- avisa a sua secretária, entrando na sua sala.

Ele entra desfazendo a gravata, retira o seu blaizer e logo nota a minha presença.
Faço sinal com um dedo para que ele venha até mim, e um sorriso cresce nos seus lábios.

Harry: que surpresa babe!
Ol: não consigo ficar nem mais uma hora ... - digo sorrindo.

Ele se encaixa dentre as minhas pernas, e o show começou... Aqui vou eu, preciso me sentir viva de novo e não grávida! Ele une os nossos lábios, dando início a um beijo fervoroso. Rodeio os meus braços à volta do seu pescoço e ele me retira da secretária, pegando-me pelas coxas.
Rodeio as minhas pernas no seu tronco, enquanto ele me leva até ao sofá.

Ouço a porta abrir-se e desço. Louis entra sem bater à porta e a Kelly tentando o impedir.

Kelly: desculpem!

Eu estava perto de foder, tão perto! E o Louis tinha que estragar tudo, daqui a pouco volto a ser virgem, eu preciso tanto de o sentir dentro de mim, eu preciso!

Sento-me no sofá, e a minha visão começa a ficar fusca. Estou a chorar? Porquê que estou a chorar?

Harry: Olivia? Estás a chorar porquê?
Ol: eu não sei! Eu não sei! Vou-me embora!

Pego na minha bolsa e me levanto do sofá. Harry puxa-me pelo braço, fazendo-me ficar de frente para ele.

Harry: vamos conversar em casa?- questiona-me, beijando o topo da minha cabeça.

Eu assinto e saio correndo de lá.

Kelly: precisa de algo?
Ol: nada!- grito entrando no elevador.

"Harry POV"
Foder aqui dentro, não imaginam o quão excitante isso é. Mas o Louis decidiu aparecer e a Olivia passou-se, deve estar de período. Ela ficou muito triste.

Louis: eu não podia esperar!- explica-me o meu melhor amigo.

Harry: o que tens de tão importante para me falar?!- questiono-o, mostrando a minha falta de paciência.

Louis: acabei de ver a Gigi no shopping sem barriga! E Harry... Você e a Gigi foderam um mês depois da Olivia ter ido embora, ela devia tar grávida de seis, não de sete !

...

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora