|30|

366 22 1
                                    

"Olivia POV"
Custa-me acreditar nas suas palavras. Definitivamente o Harry tornou-se algo horrível, sempre que estamos juntos, ele acaba assim. Explodindo e me chamando nomes. Que raio ele pensa que é?!

Antes de o responder, tento me acalmar, mas isso parece impossível. Mas eu tenho que o fazer, senão caio estática devido à falta de ar.

Ol: rodada ?! Eu?! - volto a questionar - Rodada é essa tal de Gigi que não tem bom histórico, e quer saber, ando farta de você Harry, às vezes és tão carinhoso outras vezes ... És um monstro!

Levanto-me da cama e tento vestir-me o mais rápido que posso. Ele ainda olha para mim, provavelmente pensando numa resposta de merda para me dar. Eu ando tão farta de ser humilhada por este cabrão que tanto amo.

Isso é que mais dói, eu o amo, mas quando se há amor, tem que se haver respeito, ele não tem tido comigo nos últimos dias. Provavelmente pela falta de amor por mim.

Harry: Louis, eu e Niall?! Sabe-se lá o que aconteceu com o Liam ou mesmo com o Lucas!

Eu me aproximo e dou-lhe uma bofetada na cara. Eu ando tão farta desta merda toda.

Ol: pensas que sou a Gigi?! Eu não sou Harry, eu tive as minhas razões e desde que nos juntamos, eu só tenho me relacionado contigo ... Estúpido !

Pego o meu telefone da banca e saio do quarto . Tento sair o mais rápido de lá para que possa respirar.
Dói-me tanto o coração que até me sinto atordoada. Os meus pés movem-se pelas ruas sem uma direção fixa. Apenas quero que me levem a um destino conhecido por mim, para que eu posso relaxar.

Quando me dou conta que estou a uma rua antes do meu prédio, sento-me num dos bancos de rua para respirar. Minhas mãos estão trêmulas e nem consigo pegar no meu telefone.

O meu estômago anda às voltas mesmo não tendo comigo nada. E uma agonia percorre-me o corpo todo até chegar a boca e eu vomito no meio da rua.

Olho para o lado, e vejo Niall saindo do seu carro. Ele corre até junto de mim, e eu tento me levantar.

Niall: respira amor, respira!- pede-me enquanto me ajuda a ir até o carro.

"Niall POV"
Agora encontro-me mais descansado, visto que a Olivia está num sono profundo.
Eu vi-lhe a vomitar, enquanto conduzia pra aqui, fiquei logo preocupado. Nem sei o que fazia sozinha lá naquele banco e com falta de ar.
Mas algo leva-me acreditar que ela e o Harry discutiram. Ela estava a ter um daqueles ataques de asma e o Harry não estava com ela.
Fui bem claro quando o disse que ele tinha que estar com ela em cada segundo. Mas ele como sempre armou-se em estúpido, aposto.

Liam: boa tarde Niall!- cumprimenta-me entrando em casa.

Estranho a sua formalidade, comigo ele nunca é. Ele senta do meu lado, e suspira pesadamente.

Niall: tiveste um dia cheio?- questiono-o, trocando o canal da TV.

Liam: o pai da Olivia quer me contratar para processar o pai do Harry!

Niall: tu conheces o pai da Olivia? - questiono-o, tentando me lembrar se ele esteve na confusão de ontem.

Liam: o sobrenome, e a aparência. Aquele senhor é um psicopata, um dia o pai do Harry e ele vão se matar!

Niall: Cruz- credo Liam! Tu não és assim pessimista!- digo meio assustado.

Liam: tu não imaginas... Eu estive duas horas com eles, num escritório e eu queria me matar!- desabafa o meu mano mais velho.

Então, o pai do Harry e da Olivia odeiam-se... Interessante.

"Harry POV"
Sei que fiz merda das grandes, mas a Liv tira-me do sério. Ela dormiu com um dos meus melhores amigos. Ele não o podia ter feito, eles conhecem-se a quê... Três meses e mais nada.

Isso é o que mais dói, em tão pouco tempo ela deixou que o Niall estivesse dentro dela primeiro que eu. Eu, que supostamente sou o seu amado.

Saio do hotel, para ir ter com a minha mãe. Liguei-lhe para pôr as conversas em dia, quer dizer, saber qual é o mistério que Léo Malik tanto esconde. Ele é um merdoso do caraças, que só tem fodido a vida de todo mundo. Até a minha, porque saber que a Olivia sofre, me deixa mal...

Saio do meu Range e caminho o mais rápido para dentro do tal restaurante marcado. Assim que lá chego, vejo a minha mãe, numa mesa. Me aproximo dela, e puxo a cadeira a sua frente.

Mãe: meu filho, tudo bem?

Pego nas mãos da minha mãe e beijo-as. Ela é muito especial, agora que sei que ela não tem nada contra a Liv, apenas tem receio da sua família. Para isso ca estou, quero saber o que se passa.

Harry: mãe, tu conheces o pai da Olivia, eu sei!- afirmo sem dar tempo para que ela negue - Fala-me porquê que não queres que eu me aproxime dela, o que tem a família dela?!

Mãe: Harry... Eu sei que tas completamente apaixonado por ela, e tens esse direito... A Olivia não é filha da Laura e do Léo, a Olivia é filha da Olivia, mãe de Zayn . Léo é um monstro, mentiu a própria esposa e raptou a Olivia, junto com a Laura.

A história é muito pior do que imaginava.

Mãe: Laura sabe que eu sei de tudo, e... Ela é uma ex presidiária, acusada de assassinato. Ameaçou-me, dizendo para te afastar de Olivia, e voltou a ligar no aniversário da Olivia ...

Harry: como a mãe conheceu essa gente?!

Mãe: o teu pai tem com cada negócio ... Harry, este senhor odeia o teu pai, mas o dinheiro fala mais alto que ódio... Mas agora, eu não sei!

...

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora