"Olivia POV"
Procuro vestir uma das roupas do Harry. Um calção jeans e uma outra camisa dele, dessa vez sem mangas.
Harry está deitado, olhando para mim, enquanto eu tento arranjar o meu cabelo. Consigo vê-lo através do espelho.Harry: ficas muito sexy com as minhas roupas ! - diz-me saindo da cama.
Seu corpo move-se em minha direção. E só consigo imaginá-lo comigo, nessa cama, fazendo o que nem quero imaginar.
Vejo a sua postura alta pelo espelho, atrás de mim. Suas mãos agarram na minha cintura com uma firmeza que me faz aquecer dentre as pernas. Sinto seus lábios junto do meu pescoço, e faço o possível para aproveitar essa sensação maravilhosa.Mas logo acordo para o mais importante agora, o tal Zayn Malik, quem ele realmente é, e como me encontrou.
Afasto-me de Harry, e deixo-o provavelmente, com um apetite sexual enorme. Consigo notar pelo alto das suas boxeares.Harry: não perdes por esperar !
Eu sorrio e a logo oiço batidas na porta. Harry corre para abri-la, e logo posso ver o suposto meu irmão.
Harry: ah... - coça o couro cabeludo - Eu vou tomar banho e vou vos deixar a vontade!
O Harry logo faz o que havia dito. Deixando-me a sós com o Zayn. Estendo a mão em direção a poltrona para que ele se sente, e assim ele o faz.
Mal sei o que falar, não sei por onde começar essa conversa. Sento-me na cama, de modo que fique de frente com ele.
- Como chegaste aqui?- questiono-o, assim que ganho coragem.
Ele parece mais nervoso do que eu, suas mãos movem-se freneticamente uma contra outra. Os meus nervos devem estar do mesmo modo, sinto que a qualquer momento vou explodir de tanta ansiedade.
- Eu consegui encontrar o teu amigo loiro no estacionamento ... Ele disse-me o teu endereço e eu... Tinha que cá vir!
Suas palavras saíram com algumas dificuldades. Talvez seja o seu nervosismo, obviamente o é.
- Vá directo ao assunto!- digo mostrando a minha irritação.
- Eu sou seu irmão Olivia, e... Gostaria de me aproximar de ti!
- Tu me mentiste Zayn! Eu me abri contigo naquele dia e tu... Tu me enganas-te !- digo me levantando da cama.
- Eu não te enganei, apenas queria ganhar o teu afeto... Para que gostasses de mim antes de saberes a verdade!- explica-me gesticulando várias vezes.
Eu caminho pelo quarto, tentando raciocinar o que tem acontecido. Passo os dedos pelo meu cabelo, a fim de conseguir tirar alguma frustração, nem que tenha que arrancar alguns fios.
- E Olivia, há muita coisa que nem eu sei... Sabes o que é algo surpreendente ? - Questiona-me, mas eu não o respondo - Teres o mesmo nome que a minha mãe, ela só tem sofrido pelo meu pai, nosso pai!
- Eu não sou filha daquela coisa!- grito e sinto que cheguei ao limite- Eu não quero fazer parte dessa família, eu quero esquecer tudo e todos!
- Olivia... Eu só que quero que te cuides, apesar de tudo, amo-te como irmã . Se precisares de algo, estou... - ele tira um cartão do seu bolso da calça- Liga-me!
Eu recebo o cartão e ele sai do quarto. Sento-me sobre a cama, e a minha visão começa a ficar fusca, logo dou-me conta que estou a chorar. A chorar por alguém que não merece nem um pingo de respeito, quanto mais as minhas lágrimas... E é triste, eu estar a pensar assim do meu próprio pai, eu o tinha como o herói, nunca me tinha tocado na vida mas... Ele virou um monstro repentinamente, o que causa-me agonia só de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...