"Olivia POV"
Eu e Louis nos levantamos, e saímos da explanada, visto que já tínhamos pago. Fomos ao estacionamento e encontramos o Harry lá.Louis abriu a porta de trás do condutor para mim, e logo observo Harry me olhando pelo espelho, um suspiro escapa dos meus lábios ao ver aqueles enormes olhos verdes.
Louis entra logo de seguida e dessa vez Harry suspira.
Harry: desculpem, estou muito cansado...- desculpa-se, dando arranque ao carro.
Eu ignoro o seu pedido, enquanto Louis o dá um sorriso caloroso. Para ser sincera, não acreditei muito nessa sua desculpa.
Quando me dou conta, estávamos a porta duma casa desconhecida, mas logo deduzo que seja a do Louis. Visto que ele já tinha aberto a porta.
Louis: depois ligo-te...- avisa-me, piscando o olho no final.
Eu sorrio para ele, e o mesmo sai do carro. Fazendo Harry, acelerar duma maneira inexplicável.
Ol: olha lá, eu ainda quero namorar Louis, por isso, vai devagar, não quero morrer!- aviso-o, sentando-me no meio do banco.
Ele não me responde e continua acelerando. Em menos de 10 minutos, estava a porta da minha casa. Eu saí e ele fez o mesmo, deixando-me confusa.
Assim que saio, ele fecha a porta com uma força... O que se passa com esse miúdo?!
Harry: tu não gostas do Louis!
Ol: alguma vez ouviste eu a dizer isso?!- questiono-o já meio irritada.
Harry: só deves querer o dinheiro dele, mais nada!A primeira coisa que me veio à cabeça foi dar-lhe um estalo... Não me veio só a cabeça, eu o dei. Fazendo-o pegar no seu rosto ligeiramente mais avermelhado.
Ol: tu mal me conheces para falares isso! Nunca te dei a santa ousadia, não sabes quem eu sou, donde eu vim... Nem acredito, eu já sabia que eras nojento, mas não a esse ponto!
Viro-me, dando-o costas e comecei a caminhar. Até que; ele puxa-me pelo braço, fazendo-me recuar.
Harry: Olivia...
Ol: Olivia nada, vai a merda Harry!Ele larga-me e eu corro até a porta de casa. Abro-a e entro o mais rápido que posso.
Subo para o meu quarto e deito-me na minha cama, uma vontade enorme de chorar apodera-se de mim.Pessoas como o Harry, de classe social alta, pensam sempre assim, acham que todo mundo que está ao seu redor só quer dinheiro. Eu não tenho mundos e fundos, mas os meus pais trabalham e dão-me o necessário. Sempre ensinaram-me a viver com que eu tinha, e por acaso, acho que sou feliz assim. Apesar de ter certas birras por querer certas coisas... Mas interesseira, eu nunca fui. Posso até gostar de dinheiro, mas gostar de uma pessoa por o ter? Não, não sou desse tipo.
Ele devia saber disso, ele tem dinheiro e nem gosto dele. Eu não gosto do Harry para nada!"Harry POV"
Sinceramente, não sei o que me aconteceu. Parecia que não estava em mim... Eu fiquei mal disposto ao ver a Olivia e o Louis aos beijos e acabei falando merda a ela.Mãe: filho? Posso?
Eu assinto e a minha mãe entra no escritório. Encontro-me cá porque quando cheguei, as suas amigas estavam na sala tomando chá, se passasse por elas... Aquele bando de pedófilas iriam me irritar mais ainda.
Mãe: pensando em alguém?- questiona-me, sentando na mesa.
Eu viro a cadeira para ela, e por breves momentos analiso a sua questão. E sim, estava pensando em alguém, na Olivia.
Harry: em ninguém mãe !
Mãe: Harry, sou sua mãe há 21 anos, queres enganar a quem?
Harry: tava pensando numa garota que me fez perder a cabeça hoje!
Mãe: a garota que dormiu cá?
Harry: sim, ela... Parece que ela e o Louis estão a namorar e passei-me quando eles beijaram-se a minha frente!
Mãe: Harry!
Harry: eu não sei mãe, aquilo irritou-me. Depois eu disse-lhe umas cenas e ela deu-me um estalo que por acaso foi merecido!
Mãe: resumindo e concluindo, gostas dela?Eu? Gostar? Da Olivia? Seria muito azar para uma só pessoa. Primeiro, o meu vermelhinho está na representante, agora, eu ter sentimentos pela Olivia? Eu mal consigo passar uma hora com ela!
Harry: ela odeia-me e acho que também não daríamos certo...- digo, suspirando no final.
Por breves momentos, imaginei-me com a Olivia. Nós, a namorar, seria tão estranho! Acho que discutiríamos a toda hora, mas por outro lado, acho que eu seria um bom namorado, iria protegê-la e dá-la carinho, principalmente carinho, acho que ela é muito carente.
Mãe: Harry! Estou a chamar-te há mais de 5 minutos!- diz-me aos berros.
Harry: sim... Estava pensando na Olivia...
Mãe: então o nome dela é Olivia, nome bonito hein... Mas Harry, ela é do Louis, não queres estragar a tua relação com ele por uma simples miúda.
É, ela é uma simples miúda, e nada mais!
"Olivia POV"
Hoje está uma daquelas noites estreladas, não tem nada de que se veja na TV, então fui para o jardim.
Deitei-me sobre uma tipoia... Hoje não estou realmente em mim, eu nunca estou cá. Este lugar é dos meus pais, fartam-se de namorar aqui.***: Olivia?
Eu levanto-me muito rapidamente e olho para a porta do jardim. Louis estava a porta, eu sorri, fazendo-o aproximar-se.
Ol: olá... - digo abrindo os braços.
Louis abraça-me, e eu aconchego-me no seu peito quente. Sorrio ao sentir seus lábios na minha testa e olho para ele, fazendo com que os seus lábios se unissem aos meus.
Louis: está tudo bem?
Eu dou de ombros, porque não estou nada bem disposta, e não o quero mentir.
Ele deita-se na tipoia e eu em cima dele. Ele suspira pesadamente, e deduzo que tinha chegado o momento de começar a falar.
Ol: achas que eu sou interesseira?- questiono-o, brincando com a gola do seu casaco.
Louis: não Olivia, não o es... Apesar de ter estado contigo apenas dois dias, não o pareces ser. Porquê?
Ol: Louis, não te quero mentir, mas o Harry chamou-me de interesseira hoje!
Louis: não ligues ao que o Harry fala. Ele não anda muito bem...
Ol: porquê?
Louis: o Harry... O Harry é virgem, e o pai disse que se ele não apresentasse uma namorada até os próximos meses, ele a arranjaria e seria obrigado a casar!Demasiada informação para uma só pessoa...
Ol: o Harry ainda é virgem?
Acho que essa foi a única parte que eu captei, as restantes... Não sei para onde foram.
Louis começa a gargalhar, talvez devido a minha reação de espanto... O filhote é virgem, dessa eu não esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanficI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...