"Olivia POV"
Sinto-me cada vez mais fraca, o que torna algo angustiante, consigo sentir o corpo velho de Sam apertar o meu contra parede.Ol: não, não! - digo empurrando seu rosto enrugado que só me dá náuseas.
Henry: estás maluco Sam!- grita o meu patrão, puxando Sam de perto de mim.
Eu corro para trás do Henry, enquanto este olha para o Sam totalmente bêbado.
Henry: vamos embora ! - diz-me, puxando.
Saímos pelas traseiras, já não estava em condições físicas nem psicológicas para estar com os amigos de Henry. Apesar de não ter acontecido o pior, a vontade de chorar tem sido cada vez maior, parece ... Não consigo ter dias normais, não digo bons, apenas normais.
Assim que chego no meu apartamento, ainda ouvindo a voz do Henry na minha cabeça, pois passou o caminho todo me pedindo desculpas, caminho até ao meu quarto e pego a minha toalha.
A casa encontra-se as escuras, apenas vou tomar banho e deitar-me. Entro no banheiro e tiro o meu vestido, abro a torneira da banheira e a deixo encher. Depois, coloco sais de frutos e alguns géis. Entro na banheira cheia de espuma e finalmente tenho alguma paz.
Fecho os olhos e deixo-me estar ali, acho que não há melhor coisa que isso nesse momento.
Abro os olhos, quando vejo o Niall entrando só de boxeres, tirando o seu "amiguinho".Ol: não me viste?!- questiono-o afundando metade do meu rosto na água cheia de espuma.
Ele sorri, e aproxima-se de mim. Senta na lateral da banheira e fica olhando para mim.
Niall: és muito linda, sabes?
Ol: sei, por acaso isso sei!
Niall: que convencida !- diz-me o irlandês, com alto ego.
Ol: se eu ... Se eu fosse tua, tu me amarias?
Niall: hã?!Eu preciso esquecer o Harry de alguma forma, talvez o Niall seja o certo, uma noite com ele, eu posso esquecer o Harry e seguir a minha vida, porque de certeza que com o Niall não vai a lado nenhum.
Ol: estou a falar de sexo, eu sei que estás desejoso por me ter!- digo da maneira mais provocadora possível.
Niall: não Olivia, isso não é bom!
Ol: uma noite e nada mais. Amanhã volto a odiar-te, juro!
Ele levanta-se do seu lugar e lentamente afasta-se de mim, mas sem nunca tirar os olhos de mim. Levanto-me da banheira, ficando totalmente exposta para ele, estou pronta para deixar de ser virgem e tem que ser com ele, alguém com quem não tinha sentimento nenhum, não correrei o risco que corria com o Harry, porque se fosse com ele, estaria mais apaixonada de certeza.
Ol: não me queres?
Seus olhos azuis percorrem cada canto do meu corpo, este que começa a queimar devido a essa situação toda. Ele pega a minha toalha do lavatório e aproxima-se de mim.
Ele põe me a toalha nas costas, e eu rodeio os meus braços no seu pescoço. Suas mãos descem para as minhas coxas, e sou retirada da banheira assim que cruzo as minhas pernas a volta do seu tronco.Uno os meus lábios ao seus, enquanto sou levada para o seu quarto. Com alguma dificuldade ele abre a porta, e eu já estou a aquecer por dentro, não vejo a hora dele estar logo dentro de mim.
Ele fecha a porta com o pé, e eu começo a sorrir durante o beijo. Talvez seja o nervosismo, nunca fiz isto, espero que não doa e que seja rápido.
Sinto o meu corpo a ser pousado sobre a cama, e os seus olhos postos em mim. Seus lábios entram em contacto com a minha pele áspera dente os meus seios, fazendo-me arfar logo de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...