"Olivia POV"
Ainda me custava acreditar no que tivera acabado de ver. Raiva, dor , e amor... Eram as únicas coisas que eu sentia pelo Harry. Principalmente amor. Vê-lo com a Ellie, fez-me ver que ele é muito mais do que eu achava, esses meses serviram para ver que eu tinha a capacidade de amar alguém.Mas dei conta tarde demais, e arrependo-me disto. Agora arrependo-me até de o ter conhecido, de o ter feito participar na minha vida.
Saio a correr da festa, mesmo estando descalça, preciso estar sozinha, respirar um ar de diferente, preciso respirar! Senão a qualquer momento vou cair. Sinto as minhas pernas a fraquejarem e o ar a ser cada vez mais escasso. As minhas batidas cardíacas parecem falhar a cada passo que dou, e os meus olhos fecham-se sem qualquer aviso prévio.
(...)
"Liam POV"
Encontrei Olivia caída na rua, quando saí para procurá-la. Levamo-la para o hospital, e por mais incrível que pareça, Harry e Louis cá estão.O clima está pesado, o Harry armou-se em parvo com o Niall. Todo mundo sabe que ele e a Ellie têm uma relação entre tapas e beijos. Mas, a Ol? Ela é digamos, uma espécie de maldição entre os homens.
Namorou com o Louis, ficou com o Harry, estes andaram a pancada. Olivia ficou com o Niall, Harry com Ellie e andaram a pancada.Olho para o relógio de pulso e este marca cinco e meia da manhã. Chegamos ao hospital por volta das 2h, e até agora nenhuma notícia de Olivia.
Todo mundo levanta-se, assim que vê o doutor de Olivia. Harry parece mais tenso do que todos.
Dr: bem, a menina Olivia está bem, apenas está anêmica e ela tem uma asma nervosa!
Niall: asma nervosa?!- questiona o meu irmão, o que todos queriam saber.
Dr: cada vez que ela se irrita, a falta de ar aumenta no organismo, terá que andar com bombas!
Em certa parte o alívio cai em mim, mas por outra parte não. Tenho que tomar conta dela, a anemia pode ser uma doença muito perigosa quando não é bem tratada, e a asma nervosa ? Coitada da Olivia!
Harry: eu tenho que ir descansar!- avisa-nos.
Dr: ela está acordada, se quiserem podem ir vê-la, mas por pouco tempo. Vamos sedá-la para que possa dormir e recuperar as energias gastas... Licença !
O doutro afasta-se de nós, e apenas ficamos a olhar um pra cara do outro. Quem iria vê-la primeiro, não podemos entrar todos duma só vez, pelo que entendi Ol ainda está muito fraca.
Ellie: eu vou entrar!- afirma a loira, quando é puxada por Niall.
Niall: tu nem te atrevas! És uma das causadoras de tudo isso, nem deves! Quem entra é o Liam e acabou!- o meu irmão diz com uma certa autoridade.
Louis, simplesmente passa por nós e vai até ao quarto, deixando todos de boca a aberta. Não esperávamos que ele fosse o primeiro, até porque, ele e o Harry mal falavam com a Olivia.
"Olivia POV"
Agradeço a enfermeira por me ter tirado os tubos, já não agüentava tanta coisa em mim. O meu corpo pede por descanso, sinto que a qualquer momento os meus olhos vão fechar-se de novo .Vejo a porta abrir-se, assusto-me com a presença de Louis. Este entra com um sorriso fraco nos lábios, e aproxima-se de mim.
Evito o contacto com os seus olhos, ainda tenho a culpa dentro de mim, e não acho que ela se vá tão cedo.Louis: quase nos mataste de susto!- diz-me, num tom brincalhão.
Mas, ele não obteve o que queria, nada me faz sorrir nesse momento. A tristeza que assolou o meu coração na noite passada foi muito maior.
Louis: Olivia, vamos esquecer tudo?- questiona-me, pegando na minha mão.
Ganho coragem e consigo o olhar. Suas palavras parecem sinceras e o seu olhar murcho. Mas, não posso simplesmente esquecer o ocorrido, não posso esquecer que o traí com o Harry, não posso!
Louis: eu e o Harry juramos que nunca mais íamos tentar ficar com contigo, mas eu ainda quero a tua amizade ...- suas palavras são a chave para me fazer lembrar do dia intenso de sexo com o Harry.
Mais uma vez ele provou que não presta como homem. Jurou ao Louis que nunca mais ia se aproximar de mim, mas não o cumpriu.
Assinto para que esta conversa pare por aqui, não quero trazer péssimas recordações aos pensamentos, porque ... Tudo que se relaciona com o Harry é péssimo neste momento, ele tornou-se em algo que eu nunca esperei.Louis acaricia os meus cabelos, e deposita um beijo no topo da minha testa.
"Harry POV"
Saí do hospital mais descansado, eu nem devia ter ido. Não me importa o que acontece com a Olivia, não me importa !- tento convencer-me - Há quem eu quero enganar?! Apesar de tudo, ainda sinto um certo afecto por ela, e hoje ela estava radiante com o seu vestido.
E eu estraguei a sua noite, eu não sabia que Ellie era assim tão importante para Niall. Se fosse assim nem sequer a teria encostado, quebrei a regra dos amigos, merda!Chego em casa e a única coisa que quero é a minha cama. Mas assim que abro a porta, deparo-me com a minha mãe, sentada no sofá.
Harry: bom dia... - digo sem animo, me aproximando dela.
Beijo o seu rosto e ela logo repara no meu. Estou com um ligeiro inchaço no lábio, mas nada que não desapareça em algumas horas.
Mãe: tens que cuidar disso porque hoje vamos escolher a tua noiva!
Harry: noiva?!
A minha mãe assente e lembro-me das conversas que tive com o meu pai. Eu precisava me casar para que assumisse o controlo da empresa,mas esse nunca foi o meu sonho. Depois da Olivia me ter partido o coração, eu não quero estar ligado a alguém por tanto tempo. Uma noite intensa de sexo sem amor já é o suficiente. Preciso arranjar uma solução até logo a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...