|32|

369 21 2
                                    

"Niall POV"
Passaram-se dois dias desde que surgiram as revelações sobre a vida da Olivia. Esperava que ela fosse ficar desolada, deprimida, mas não. Ela está mais focada no trabalho do que nunca, e hoje, vem cá um crítico, ao bar.

Também agradeço ao Harry mentalmente por não a ter voltado a chatear, porque ele só a faz sofrer. Eu não quero que ninguém magoe a minha Olivia.

As luzes apagaram-se e os holofotes acenderam-se sobre o palco, e logo a Olivia entrou, mostrando a sua sensualidade.

Liam: estou muito orgulhoso dela !- comenta o meu irmão, com um largo sorriso.

Mas quem não estaria? Ela passou por tantas coisas e continua aí, inteirinha e cheia de vida. Pronta para lutar pelos seus sonhos e ser feliz. Mas ainda acho que ela deva procurar a sua mãe biológica, tenho uma certa curiosidade em saber quem é a mulher, capaz de produzir uma beldade como a Olivia.

Ellie aproxima-se de nós, com Harry ao seu lado. Não consigo esconder a insatisfação que cresceu dentro de mim.

Ellie: senta-te com eles... A crítica já veio!

Liam puxa Ellie pelo braços, para que volte junto de nós.

Liam: uma mulher?- questiona confuso.
Ellie: sim, Olivia não sei das quantas ... Depois meninos!

É impressão minha ou há muitas Olivia's em Londres. Podia notar que essa crítica deixou uma pulga atrás da orelha em todos nós. Principalmente ao Harry, que está bem a par da história. Não sei como e nem o quero perguntar.

Liam: Olivia não sei das quantas... Então Harry, o que contas de novo?

Harry: preciso falar com a Olivia, preciso acabar de contar a história toda!- diz o rapaz, dando um gole na sua cerveja.

Ele parece tenso, talvez até preocupado. Mas não o vou perguntar porquê, não quero dar demasiada ousadia ao Harry, ainda estou chateado com ele.

Por breves momentos desvio o meu olhar da Olivia, ao ver a Ellie correndo para a porta. E não fui o único, dois homens e uma mulher, tinham acabado de chegar ao bar, presumo que essa seja a tal Olivia.

Ela e seus... Guarda-costas, aposto, sentam-se na mesa da frente. Olivia faz uma nota alta incrível, deixando todo mundo de boquiaberta, ela nunca tinha feito isso. A crítica, bate palmas e todos nós ficamos contagiados.

Ol: obrigada, e boa noite!

A morena acaba o seu espetáculo e entra para o camarim. Aposto que foi trocar de roupa. Harry, levanta-se da mesa, e eu o puxo pelo braço.

Niall: aonde vais?
Harry: preciso contar algo a Olivia... Ela tem que estar preparada !

Eu o solto, e olho para Liam que parece pensativo. O Harry sabe de algo que nós não sabemos, e é muito grave, por isso, o deixei ir ter com a Olivia.

"Olivia POV"
Gostei de ter visto a tal critica batendo palmas para mim, espero que ela dê mais uma estrela a este bar.
Saio do palco assim que me despeço do meu público e vou para os camarins. Entro no meu, e retiro o meu vestido que usei em palco, ficando apenas de lingerie.
Sendo-me à frente do espelho e procuro os mais toalhetes para tirar a maquiagem.

Harry: Olivia!

Vejo um Harry, mais atrapalhado que o normal. O que ele faz aqui?!
Não temos nada para falar. Estou magoada e quero distância dele.

Ol: vai-te embora...- peço-o, voltando a olhar-né no espelho.

Ele aproxima-se de mim, e senta na cadeira ao lado. Eu procuro evitar contacto pessoal para que não me perca nos seus olhos esverdeados. Só me levam a perdição.

Harry: eu descobri quem é a tua mãe biológica ... 

Suas palavras rapidamente ganham a minha atenção, e eu viro-me para ele. Não esperava essa noticia tão cedo, não estou preparada para vê-la cara-a-cara, por isso não liguei ao Zayn. Preferi organizar primeiro as minhas ideias e depois ir mais fundo na questão. Mas parece que o Harry já o fez por mim.

Ol: esse não é o momento oportuno para isto!- digo voltando a olhar-me ao espelho.

Harry: a tua mãe é a critica que está lá fora, Olivia Malik, nome de casado. Olivia Scott, nome de solteira!

A minha respiração parece que começou a falhar, a falta de ar consumia-me. A minha mãe, é aquele mulher que está lá fora, que a pouco aplaudiu-me... A minha verdadeira mãe.
Não sei se estou pronta para encará-la agora, não sei. Sinto que quando a vir, vou acabar perdendo os sentidos de tanto nervosismo. Não sei porquê que tem sido tão difícil para mim, às vezes acho que estou a fazer uma tempestade num copo de água, outras não.

Harry: Olivia, vem conhecer a tua mãe... É o melhor que fazes nesse momento!- aconselha-me o meu amado.

Eu fecho os olhos, e estes começam a arder devido às lágrimas que começaram a formar-se. Harry, pega-me nos braços e põe-me sentada no seu colo. Afundo o meu rosto no seu ombro e inalo o seu cheiro a homem.

Harry: Olivia ?

Retiro o meu rosto do seu ombro e ainda como lágrimas nos olhos, procuro o seu olhar. Ele limpa as minhas lágrimas, da forma mais delicada possível, e beija os mais lábios, dando-me um certo conforto.

Harry: eu vou ajudar-te, vou estar sempre aqui!

Eu assinto e logo de seguida me levanto do seu colo. Visto as minhas calças pretas, skinny é uma camisa preta transparente. Calço as minhas botas de cano baixo, e saio do camarim com o Harry.

Quando chegamos a porta do bar, Harry deu-me um beijo na testa e entramos. Avistamos a mesa da "minha mãe" e sinto um enorme frio na barriga. E se ela não gostar de mim? Se ela me achar feia?

Assim que nos aproximamos, encontramos Ellie falando com a mesma. Esta nota a nossa presença e puxa-me pelo pulso. A minha mãe, levanta-se do teu seu lugar é abre um sorriso. Ela é loira, com uns lindos olhos azuis. Parece muito jovem para a sua possível idade.

Ellie: esta é a ... Olivia...

Ellie parece confusa, acho que acabou de notar que o nome de casado da minha mãe é o mesmo que o meu.

Harry: Olivia Malik, está é a Olivia Malik! - diz sem hesitar.

O olhar da bela loira, percorre-me toda, e vejo a formação de lágrimas nos seus olhos. Logo sou envolvida nos seus braços quentes e fico meio sem saber o que fazer.

Mãe: Liv, Liv... Aonde andaste ?!

A minha mãe, afasta-se de mim, depois de um abraço intenso. Ela pega nos meus longos cabelos, e logo depois no meu rosto. Seus olhos são azuis, até mais que os meus, e até consigo notar alguma semelhança entre nós.

Mãe: o teu pai é um monstro, não tinha o direito de tirar-te de mim Liv!- diz-me, voltando a abraçar-me.

Dessa vez a retribuo, e não consigo evitar um sorriso misturado com lágrimas.

Harry: a senhora sabe de toda história?- questiona a minha progenitora.

Mãe: eu sabia, mas... Para manter a boa aparência no princípio, eu disse que a minha filha estava morta, mas depois não deu, a história verdade misturou-se com a mentira e veio isso... Que o teu pai mentiu que estavas morta e deu-te para a amante !

Ainda não é fácil ouvir isto, apesar de eu já saber. O meu próprio pai, um lobo vestido na pele de cordeiro, sempre o foi e passou despercebido. E a Laura idem, os dois roubaram-me e ... Fizeram-me ter uma vida que não seria a minha.

"Harry POV"
O meu telefone toca naquele momento bonito entre mãe e filha, fazendo afastar-me para atender.

Tiro o telefone do bolso e vejo o nome da Gigi, atendo-a para despachá-la duma vez, visto que tem me ligado nesses últimos dois dias.

Ligação on:
Harry: fala duma vez que estou no meio de algo!
Gigi: ok seu parvalhão, para que conste, o meu período não aparece há duas semanas !
Harry: e eu com isso? O sangue que sai não é meu!
Gigi: não me admira que só tenhas perdido a virgindade há três meses... Eu estou grávida, de dois meses, fui fazer o teste hoje!
Harry: tas louca?!

...

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora