"Olivia POV"
Até agora, não consegui parar de rir... Mentalmente, é claro. Porque, primeiro: Niall é loiro, totalmente diferente de Liam. Segundo: é armado em Dom Ruan.
Agora entendo porquê que Ellie o fugiu, ele deve achar-se todo irresistível.Niall: Mark deu-me o ponto da situação boneca!
Ol: se voltas a chamar-me de boneca ficas sem foder durante um ano por causa do gesso que terás de pôr devido a um acidente !- digo sorrindo.
Niall: és má, Niall gosta!Olha, por essa eu não esperava, ele tratou-se na terceira pessoa. Eu já sabia que eu era anormal, mas perto dele... Sirvo a tequila no meu copo de shot e bebo-a muito rapidamente. Sinto o líquido a passar pela minha garganta, deixando um ligeiro ardor.
Niall: Ellie, amor da minha vida!- diz, assim que vê Ellie saindo do banheiro.
Esta, volta a entrar no banheiro. Niall, sorri para mim, e por mais incrível que pareça, ele teve a santa coragem de a seguir.
Quando me dou conta, estou a rir com o jeito patético dele, não parece mau rapaz, apenas um mulherengo sem cura, doido pra foder todas as mulheres que o aparecem pela frente.Ainda rindo dos meus pensamentos, volto a encher o meu shot com tequila. Bebo-o mais rapidamente do que o anterior, acho que já me estou a habituar a isto.
Liam: Olivia, preciso de ti!- avisa-me, aproximando-se de mim.
Esta frase não é uma das minhas favoritas. Ouvi-la da boca de uma certa pessoa, que prefiro nem citar o nome mentalmente, e levou-me a isto.
Levanto-me da cadeira e me aproximo do Liam, antes que ele o fizesse. Suas mãos encontram as minhas, e estas são levadas até aos seus lábios. Estes depositam vários beijos, e eu não consigo parar de sorrir.Liam: o meu cliente tem uma proposta para fazer-te, uma bela proposta! - diz-me com um sorriso nos lábios.
Ol: acabei de conhecer o teu irmão, Niall...- digo grunhindo no final, devido lembranças de a bocadinho, quando o conheci.
Liam: eu mandei-o para Paris, cá só estava a causar confusão, e o gajo me aparece aqui do nada, visto que só devia voltar amanhã!- diz o homem, mostrando uma certa inquietação.
Demos início ao nosso percurso para a sua mesa. Lá, Liam puxou uma cadeira para que pudesse me sentar, e assim o fiz.
Dois homens, estavam sentados à frente de mim, com um sorriso maior que o de Liam.***: encantadora Liam!- diz um dos senhores, olhando para mim.
Eu sorrio, apesar dele ser mais velho, um elogio causa-me sempre... Uma certa timidez, o que é incomum em situações normais.
***: sou o Jorge, e este é o meu sócio, Henry!
Ol: prazer !- digo sorrindo.
Henry: o prazer é todo nosso, foi algo lindo vê-la a cantar ...
Ol: os seus elogios deixam-me sem jeito!- digo sorrindo para Henry.Henry aparenta ser um homem com seus 30 picos anos, apesar de tudo, é atraente. Os seus olhos são verdes e os seus cabelos negros, uma beleza incomum.
Henry: receberá muitos mais, quero que seja minha dama de companhia nos próximos eventos que irei . - diz-me com um sorriso de lado, realmente atraente.
Ol: o que faz uma dama de companhia?
Henry: tu só vais ter que estar sempre linda, elegante e ir comigo em todas as festas. Pago 50 dólares a hora!
Ol: agora chegamos no ponto!- digo sorrindo.
"Liam POV"
Saímos do bar, com negócios feitos. Acho que não podia ter encontrado melhor colega de casa.Niall: Liam acertaste !- diz-me o meu irmão mais novo.
Liam: eu estou furioso contigo! Espero que não tenhas causado problemas lá!
Olivia entra primeiro que nós, e a primeira coisa que ela faz é deitar-se sobre o sofá. O meu irmão levanta os seus pés, e os põe nas suas pernas.
Niall: eu posso fazer-te uma massagem, e se quiseres algo a mais Olivia !
Ela grunhe e sai do sofá. Pega os seus saltos do chão e acena para mim, indo em direção ao corredor.
Liam: boa noite!
Sento-me ao lado de Niall, e ele parece pensativo. Está a olhar para a tela da TV desligada e a roer as suas unhas, como sempre o faz quando está a pensar.
Liam: o que foi?
Niall: o Harry, ele foi buscar-me ao aeroporto e... Estava de rastos, mas de repente, disse que iria mudar... Ele está tão confuso por causa duma gaja que o fez discutir com o Louis!Niall parecia indignado, digamos que o Harry sempre foi aquele rapaz doce e meigo, virgem! Gozado por todos por o ser, mas mesmo assim, ele era ele próprio, tinha uma personalidade própria. Não o vejo a anos, desde que o Niall foi a Paris, não somos muito amigos.
"Olivia POV"
Parece que a noite passou a correr, pelos vistos, pois os raios solares já invadem o meu quarto. Numa tentativa de retirar a preguiça, viro-me para o outro lado da cama, e foi um erro.Ol: Niall!- grito, me sentando logo de seguida na cama.
O rapaz, sentou-se ao pé de mim, e pude reparar que está em boxeres, na minha cama, ao pé de mim!- grita o meu subconsciente.
Niall: eu sei que sou todo bom, não é preciso ficares assim! Agora podes dar um beijinho de bom dia?
Esta frase... Faz-me lembrar o Harry, e os nossos últimos minutos em Paris, e agora... Não estou em Paris, não tenho o Harry. Estou com um gajo loiro, armado em todo bom.
Ol: já te disse que não és o último homem da face?! Por não o seres, esquece-me!- digo o mais severa que posso.
Niall: não me trates assim! Não imaginas quantas coisas boas posso fazer por ti!
Ol: tipo o quê?!
Niall: sex all day, all night! ( sexo, todo dia, toda noite ).
Ol: nem acredito que és irmão do Liam! Deixa-me em paz, preciso de relaxar porque logo a noite vou actuar e depois serei dama de companhia .
Niall: só um beijo e eu deixo-te em paz, juro!
Ol: ok, eu dou!- digo derrotada.
Pego nos seus ombros, e lentamente aproximo os meus lábios dos dele. Seus olhos não abandonam os meus lábios, e talvez os meus estejam a fazer o mesmo. Digamos que o rapaz não é mal de todo, se não fosse o seu grande ego.
Suas mãos apertam minha cintura, fazendo guinchar, contra os seus lábios. Surpreendo-me com a sua rapidez e, com a sua ternura. Seus lábios movem-se contra os meus duma forma lenta. Sua língua, encontra a minha, e as duas dançam sincronizadamente, como se não fosse a primeira vez.
Meus braços envolvem o seu pescoço, fazendo a pressão dos seus lábios contra os meus aumentarem. O que era suposto ser um ser um beijinho, parece muito mais.
Seu corpo começa a apoiar-se contra o meu, fazendo-me deitar e ele por cima de mim, o desejo consome-nos, a necessidade de termos mais do que um beijo também. Sou obrigada abrir as minhas pernas, para uma melhor posição, mas elas fazem-no com bastante dificuldade.
Seus lábios abandonam os meus, um suspiro escapa dos meus lábios. Sinto angústia, misturada com excitação do momento, eu quero sair daqui, mas seus beijos molhados no meu pescoço impedem-me.
O meu corpo aquece como nunca antes, e sinto que o seu também. Estamos a entrar em erupção de tanta excitação, isso só o Harry me fez sentir... O Harry!
Ol: pára!- grito.
Sua cara demonstra espanto, seus olhos ganham uma tonalidade diferente do normal.
Ele sai de cima de mim, e a primeira coisa que faço é sair da cama.Recordações indesejáveis passam-me pela memória, mas, penso na possibilidade de que aquela noite podia ter sido a melhor e a primeira de muitas com o Harry. Graças a isso, a esses malditos pensamentos, a minha garganta começa a fechar-se e o ar torna-se escasso no meu organismo.
Sento-me na poltrona, e não consigo evitar as lágrimas, estas vêem-se sem aviso prévio.
Niall: Olivia, Desculpa ... - Diz-me o rapaz, mostrando uma certa preocupação.
Eu só quero esquecer tudo e voltar a começar uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanficI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...