|20|

406 27 1
                                    

"Olivia POV"
A sensualidade foi algo que decidi adotar durante os meus espetáculos, junto com a dança. Não queria fazer algo monótono, queria fazer um verdadeiro momento pura diversão, com uma ligeira tensão sexual.
A atenção dos homens foi algo que tenho ganhado a cada segundo, acho que desde que descobri que nós mulheres, podemos oferecê-los grandes noites, e que nós podemos estar no comando de tanta coisa. Eu procuro seduzir todo mundo e todos.

A minha música estava quase no fim, quando me juntei ao esquema das minhas meninas. Passei a mão ao longo da minha perna, até chegar ao rabo, com um sorriso pervertido. Quando, vejo Niall a levantar-se, ele sai do bar bem no momento que acabou o espetáculo.

Ol: obrigada!

Ouço os aplausos e saio do palco a correr. Entro no meu camarim, e troco de roupa o mais rápido possível. Ponho um vestido preto, que delineia todas as minhas curvas e com aberturas nas laterais da minha cintura. Deixo-me ficar com o saltos altos.

Liam: foi um belo espetáculo!- elogia-me, entrando no camarim com um ramo de flores.

Ol: obrigada Liam, pronto para mais uma noite de pura diversão?- questiono-o recebendo as suas rosas.

Ellie: eu estou pronta!- grita entrando no meu camarim, com mais um monte de flores.

Ol: tantas flores, são de quem?- questiono-a, bastante admirada.

Ellie: do seu público, o Niall já foi com os amigos dele, nós podemos ir?

Liam: vamos lá!

Saímos do bar e fomos diretamente para a discoteca mais próxima. Não era miúda de vir a estes lugares até conhecer Niall. Quem diria que eu mudaria assim tanto em tão pouco tempo.

Entro na discoteca com os meus amigos, visto que já éramos conhecidos, fomos logo para a área VIP.
Eu e Ellie entramos naquele lugar aos berros, devido ao entusiasmo. Mas logo perdemo-nos de Liam, aposto que já encontrou o Niall e não avisou.

Ol: uma tequila, bem forte!- digo ao barman, enquanto me sento no bar.

Ele serve-me um shot, e a Ellie uma vodka. Eu já estava perita em beber aquilo, e em certa parte já gosto, antes queria apenas sentir-me bêbada.

Ellie: vou ver alguém pra dançar!- avisa-me a loira aos risos, indo para a pista.

Eu mantenho-me no bar, apreciando o ambiente. Chega um ponto na nossa vida que, parece que certas coisas já não fazem sentido. Acho que dessa vez a tequila deu o resultado contrário. Em vez de me fazer esquecer os problemas, lembrei-me deles.
As vezes gostaria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente. Já não falo com minha mãe há quase três meses, desde aquela noite ... Por vezes sinto que, se tivesse insistido na minha relação com Harry, se eu tivesse a força e a coragem de enfrentar todos problemas que me tiveram assolado, eu podia ser mais feliz.

***: esse é de graça, hoje não estás animada !- o garçom faz um belo reparo, servindo-me mais tequila.

Eu sorrio para ele, e bebo o líquido transparente, que me faz aquecer totalmente.

Ol: vou dançar, já estou suficientemente bêbada para tal!- digo sorrindo para o rapaz.

Levanto-me da cadeira e caminho até a pista. Enfio-me dentre as pessoas até encontrar um lugar que me sinta à vontade. O meu corpo logo começa a movimentar-se ao ritmo da música, os meus movimentos podiam ser meio descoordenados devido à ligeira percentagem de álcool no meu sangue, mas creio que são sensuais.

Sinto os olhos de alguns homens postos em mim, como o habitual, mas é algo que gosto e habituei-me. Enquanto movimento o meu rabo, para sensualizar mais na minha dança, sinto um corpo atrás de mim, evito olhar para ele, sei que um "ele" , devido a sua ereção que tende a crescer no meu rabo.

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora