|9|

579 36 3
                                    

"Olivia POV"
O jantar já tinha acabado, os pais do Harry já se foram deitar. Agora sim, sinto-me mais à vontade, entre aspas.
Porque, os pais foram dormir, mas disseram-me para dormir com ele, visto que estão loucos para ver se o Harry deixa de ser um estúpido e perde a virgindade.

Estou sentada na sua cama, com as pernas cruzadas, a brincar com o meu telefone, enquanto ele se tem olhado no espelho há mais de 20 minutos.

Ol: tens a noção que pior do que és já não ficas?- questiono-o, olhando para a tela do meu telefone.

Harry: eu estou a pensar, gosto de pensar no espelho... E tu?

Ol: eu o quê?!

O meu telefone começa a tocar, e... É a minha mãe. Ela pelo menos merece uma explicação, ela precisa de saber aonde estou e os planos para mim, obviamente que não a vou contar que vou tentar tirar a virgindade do Harry... Espera aí!- falo ao meu subconsciente- Tirar a virgindade do Harry? Sim, não seria nada mal Olivia ... Espera aí, eu o odeio, ele é um estúpido e tenho namorado.

Harry: atende a merda do telefone !- diz-me, tirando a sua camisa.

Ele tirou-a e entrou no banheiro. Ele até tem algo de jeito... Mas, agora não interessa.

Ligação no
Mãe: Olivia, aonde estás?!
Ol: estou bem, obrigada por perguntares mamã!
Mãe: não gozes comigo, estás aonde?!
Ol: em casa do Harry e mãe ?
Mãe: Olivia! Eu não conheço esse Harry, como tu vais dormir na casa dele?! Olivia... O teu pai já acabou com a minha vida, tu não me dês mais problemas!
Ol: acalma-te mulher! O Harry, por mais incrível que pareça... Até é um querido e abrigou-me. Jantei com os pais dele, a irmã e Louis. E amanhã vamos para Paris, para passar um final de semana!
Mãe: tu não vais! Não te deixo viajar com nenhum estranho Olivia!
Ol: mãe, nesse momento, deixa-me cuidar da minha vida e tu... Deves tentar sacar algum dinheiro ao pai, visto que ele afinal é rico!
Mãe: eu não quero nada do teu pai! Ele até já se foi daqui de casa, mandei-o sair, e amanhã Olivia, quero-te aqui em casa, quando eu sair do trabalho, tens que cá estar. E não vais viajar!
Ol: ok mãe, eu não viajo, bjs, vou dormir!
Mãe: ok, amo-te!
Ol: e eu a ti!
Ligação off.

O Harry sai do banheiro, e encosta-se na lateral da porta, com os braços cruzados.

Harry: não vais viajar?
Ol: fica calmo Harry, que vou viajar, os teus pais vão ficar tão orgulhos de ti depois dessa viajem... Vou fazer-te homem!

Levanto-me da cama, e caminho até ao banheiro, ele sai e eu entro.

"Harry POV"
Fazer-me homem? O que ela quis dizer com o fazer-me homem?!

Harry: Olivia!
Ol: aham...- responde-me saindo do banheiro.
Harry: fazer-me homem?

Ela deita na minha cama, e aconchega-se no amontoado de almofadas.

Ol: vamos deixar os teus pais orgulhosos Harry, e boa noite!

Orgulhosos?! A Olivia está a falar de sexo?! Estou a ficar confuso, ela odeia-me, só tem olhos pro Louis... Mas essa conversa toda foi sobre sexo... Comigo!

Essa viagem...

"Olivia POV"
Viro-me para o outro lado da cama, e puxo os lençóis até a cabeça. Mas logo depois, sinto alguém a puxar-me pelo pé... Só pode ser o Harry.

Ol: quero dormir palerma!
***: o palerma está lá em baixo a comer feito um refugiado !

Destapo-me e olho para baixo, vejo Gemma sentada nos meus pés.

Ol: desculpa... - digo sorrindo.
Gem: então, preparada para um fim de semana com o Harry?
Ol: nem sei, só sei que tenho que ir arrumar as minhas malas e roubar o meu passaporte .
Gem: teus pais não deixaram-te ir?
Ol: nada... Depois eles não conhecem o Harry, devem pensar que ele é um tarado, mas afinal, o pobre coitado é um virgem...
Gem: falas como também fosse perita em sexo!
Ol: por acaso também sou virgem, mas acho que tive momentos mais hots que o Harry!
Gem: assanhada! Olha, ele está a tua espera para irem buscar as tuas malas ...- avisa-me levantando-se da cama.

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora