|8|

472 34 0
                                    

"Harry POV"
Tirei a Olivia daquele autocarro o mais rápido que pude. Ela estava a desmoronar-se lá.
Por sorte, não estávamos tão longe da minha casa, levei-a para lá.
E, mais uma vez, para a nossa sorte, estamos sozinhos.

Assim que chegamos a minha casa, levei-a ao meu quarto, ela sentou-se na minha cama e abraçou uma de minhas almofadas.

Enquanto fechava a porta, notava a força com que abraçava a almofada. Se fosse uma pessoa, estaria morta.

Harry: Olivia... Acalma-te!- digo me sentando ao pé dela.

Vejo-a a tentar engolir o choro, mas está mesmo difícil, ela não consegue.

Harry: anda cá!

Eu abraço-a, e ela continua chorando, mas dessa vez, limpando toda a baba e ranho na linda camisa .

Ol: o Louis?!- questiona-me limpando as suas lágrimas.

Afasto-me dela, deixando-a meio perdida.

Harry: eu não sei !

Ol: não é preciso me responderes assim, ok?! Eu já estou melhor, vou-me embora!- diz-me, levantando-se da cama.

Harry: desculpa Olivia, é que estou preocupado contigo! Tu só tens chorado e não sei o que fazer!

Ela volta a sentar-se e suspira, olhando para os seus tênis.

Ol: o meu pai tem outra família, e ele não é o que eu pensei, ou que eu pensava... Ele é empresário, tem um filho que estou em Oxford, Harry... - olha para mim - Eu sei que não sou uma filha perfeita, mas ... Sabendo que o meu pai tem possibilidades, eu merecia uma vida melhor, eu sei que não estudei em Oxford, provavelmente nunca o farei! Mas também sou filha, entendes?

Harry: entendo, mas... Liv, isso parece uma novela ... Agora entendo porquê que estás assim! - digo me sentando ao pé dela.

Ol: não sei se consigo voltar a olhar na cara dele, tenho tanto...

Harry: estás decepcionada, ferida... Traída - digo olhando nos seus olhos azuis, cheios de lágrimas.

Ol: imagina a minha mãe, Harry? Imagina!

Harry: anda cá Liv!

Puxo-a pelo braço e abraço-a. Ela está a sofrer com isso e o estúpido do Louis não está a atender o telefone. Desde manhã que não o faz.

Olivia continua chorando, com menos intensidade, mas continua. Seus olhos estão pesados, por isso, está quase adormecendo no meu colo. Tive de a mandar deitar, pondo os seus rosto nas minha coxas.

Acariciei o seu rosto, os seus cabelos negros e ondulados.
Seus olhos fecham-se, e ela adormece.

Tiro o seu rosto das minhas coxas, levanto-me, e tapo-a com a colcha. Saio do quarto e ligo para o Louis, mas sem sucesso nenhum. Está desligado.

Aonde este gajo andará?! A namorada dele tá aqui, precisando dele e ... Se ela fosse minha nada disso acontecia , pára Harry!

***: Harry!

Desço as escadas e vejo o meu pai entrando em casa.

Harry: boa tarde pai, o que fazes aqui a essa hora?!

Pai: consegui uma namorada para ti Harry, ela é perfeita !

Harry: namorada ?! Como assim namorada ?!

Pai: filho, eu sei que ainda és virgem, o que é muito mau para uma rapaz de 21... Então, eu dei-te um prazo, ou arranjavas uma namorada e deixavas de ser frouxo ou eu o fazia por ti!

Olivia (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora