"Harry POV"
Tento mexer-me o mínimo possível, pois sei que Olivia está do meu lado. Viro-me para o seu lado, e ela já não se encontra.Sento-me sobre a cama e a procuro ao redor e nada. Levanto-me da cama e saio do quarto, ouço o barulho de talheres, vou até a sala de jantar e encontro a minha mãe tomando o pequeno almoço com o meu pai.
Mãe: filhote, dormiste bem?
Harry: sim, vocês não viram uma garota aqui em casa?
Pai: uma garota?- questiona sorrindo maliciosamente.
Harry: sim, ela passou cá a noite e desapareceu!- suspiro no final.
Mãe: o meu bebê arranjou uma namorada !Harry: ela não é minha namorada, é a nova paquera do Louis!
Pai: Harry, ficar com a namorada do amigo é muito feio!
Harry: fogo, vocês não entendem nada !Saio da sala de jantar e subo para o meu quarto.
"Olivia POV"
Entro em casa, e fecho a porta. Olho ao meu redor, e... Estou sozinha mais uma vez. Não entendo como os meus pais têm a santa coragem de me deixarem tanto tempo sozinha, passei os meus 19 anos sozinha, e talvez os meus 20 daqui há alguns dias.Subo para o meu quarto, tirando o meu vestido, assim que lá chego, pego o meu novo bebê e ponho uma música a tocar enquanto tiro a roupa.
Assim que fico de roupa interior, caminho até ao espelho e fico dançando.Olivia: It's Never enough, Never enough!
Tiro o meu sutiã e o vou para o banheiro cantarolando. Faço a minha higiene, e saio enrolada numa toalha.
Troco de música no meu telefone e o volto a pôr na cama, enquanto escolho uma roupa.
Pego um vestido azul, e o ponho assim que visto a minha roupa interior.O meu telefone começa a tocar bem no momento que ia começar a maquiar-me. Largo o rímel e o atendo.
Ligação on
***: Olivia?
Ol: ainda estás vivo?
Harry: Olivia, é bom voltar a falar contigo... Mentira, eu odeio até ouvir a tua respiração, mas infelizmente o Louis pediu-me para o ir buscar no hospital.
Ol: no hospital?
Harry: sim, os irmãos dele nasceram ontem, e ele quer comemorar ... Não sei porquê que tu tens que estar lá!
Ol: fica calmo Harry, não te vou levar o melhor amigo!
Harry: podias fazer o favor de descer, estou a porta da tua casa!
Ligação off.Desligo o telefone . Saio do quarto com as minhas sandálias nas mãos. Assim que desço, pego em algum dinheiro na mesa de centro e nas chaves de casa, enfio tudo no bolso do meu vestido e saio de casa.
Sento-me na porta e calço as minhas sandálias."Harry POV"
Observava a Olivia tentando calçar as suas sandálias, nunca tive a oportunidade de a perguntar a sua idade, mas ela parece uma menininha de 13 anos, que faz birra com tudo, acha que sabe de tudo e de todos, mas não sabe de nada.Ela levanta-se do passeio da sua porta, e caminha até ao meu carro. Vejo-a a entrar com alguma dificuldade devido à altura do Range e a sua. Ela é extremamente pequenina.
Seus enormes olhos azuis encontram os meus, ela está diferente hoje.
Harry: bom dia também pra ti Olivia !
Ol: o meu nome na tua boca sai tão mal! Na boca do Louis sai um Olivia tão lindo!
Harry: Olivia... Eu e o Louis somos de diferentes regiões de Inglaterra, por isso, não vamos pronunciar o teu horrível nome da mesma forma !Ela revira os olhos e eu sorrio ao ver que a deixei sem resposta. Dei início ao percurso para o hospital, Louis deve estar eufórico, quem não estaria no lugar dele?
Assim que estaciono no lado oposto do hospital, Olivia sai o mais rápido que pode, notei isso. Mas, ela pára estática à frente da estrada.
Eu saí do carro e atravessei logo de seguida, mas assim que cheguei ao outro lado, Olivia continuava lá, sem dar um passo.
Harry: Olivia, o Louis tá a nossa espera!- grito.
Ela olha para os dois lados da estrada e assim que põe o pé para atravessar, uma mota passa em alta velocidade, fazendo-a recuar choramingando. A Olivia não sabe atravessar a estrada?!
Eu atravesso para o outro lado e a encontro lá, da mesma forma que a deixei.
Ol: não fales nada, ok!- avisa-me entrelaçando os nossos dedos.
Eu não consegui conter, e enquanto atravessávamos, eu comecei a rir. Assim que chegamos ao outro lado, ela largou-me e empurrou-me.
Harry: vais me fazer cair!
Olivia: és patético Harry!
Harry: tu tens quantos anos afinal, que mal sabes atravessar a estrada?
Olivia: não gosto de estradas demasiado largas, só isso!- diz-me, dando as costas - E tenho 19...
Harry: eu tenho 21 e sei atravessar a estrada Olivia!Ela revira os olhos e entra no hospital, eu faço o mesmo. Assim que lá chegamos, avistamos Louis no balcão de recepção.
Olivia: Louis!
Este ao ouvir a voz dela, sorriu logo de seguida, abrindo os seus braços. Eles abraçaram-se, pouco se importando com quem estivesse lá, comigo!
Louis sussurrava algumas coisas no ouvido de Olivia, que a fizeram sorrir envergonhadamente antes de largarem-se.
Louis: queres conhecer a minha mãe?- questiona a Olivia muito animada.
Ol: não, deixa ela descansar... Outro dia!
Louis: tudo bem, vamos lá almoçar!Eu e o Olivia saímos primeiro, enquanto Louis dava alguns recados a uma enfermeira.
Harry: não era preciso tanto nervosismo, ela não será a tua sogra!
Ol: desculpa? Estás a falar comigo?
Harry: não, estou a falar com uma parva que está a minha frente!
Ol: se fiquei nervosa ou não? O problema é meu, ok?!Eu reviro os olhos e atravesso a estrada. Mas logo de seguida, Louis sai, fazendo eles abraçarem-se de lado para atravessar.
"Olivia POV"
Bem, o Louis obviamente está interessado em mim, mas com o Harry aqui, é impossível estarmos a sós. Nesse momento, nos encontramos num explanada, chupando um gelado.O almoço foi ótimo, e não podia ter escolhido melhor sobremesa. Louis está sentado do meu lado e e Harry a minha frente.
Louis: o canto da tua boca tá sujo!
Ol: sério?- questiono pegando um guardanapo.
Louis: deixa, eu limpo!Fico confusa com que ele acabou de dizer, mas prefiro não pensar muito, apenas viro o rosto para ele e sorrio meio envergonhada.
Quando, repentinamente, seu rosto aproxima-se do meu, e a sua língua roça no canto da minha boca fazendo-me arrepiar. Não consigo evitar um sorriso, ao sentir seus lábios junto dos meus.Sua língua passa dentre os meus lábios, fazendo-me dá-la espaço para explorar a minha boca.
Harry: já chega!
Eu e Louis nos afastamos, e vimos Harry saindo da explanada. O que deu agora nessa estúpido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...