"Harry POV"
O caminho para a casa de Liam parece mais longo do que é frequente. Eu estou tipo, a duas ruas antes da dele, mas parece que nunca mais chego ao meu destino.
Ou, isto seja fruto da ansiedade. A Olivia tem que saber a verdade o mais rápido possível. Ela tem que encontrar a sua mãe verdadeira que tem chorado sobre o túmulo de alguém que está vivinha da Silva.Tomo a liberdade de estacionar dentro do prédio e ao lado de carro de Olivia. Um Porshe, dei logo conta, porque matrícula tem Ol, e está no lugar do Liam.
Subo o mais rápido possível e toco a campainha. Espero que ela mo atenda, preciso muito que ela saiba a verdade e agora .
Niall abre-me sem mostrar o seu sorriso habitual, eu sei que beijei a Ellie. Mas ele perdoou -me e ainda ontem rimos sobre as minhas piadas sem graça, eu sei que elas são horríveis, por isso só conto ao Niall que se ri de tudo e de todos.Entro sem pedir licença e o Niall suspira pesadamente. Ele fecha a porta e olha para mim .
Harry: preciso falar com a Olivia!- praticamente berro, com o fim dela chegar até aqui.
Niall: tu voltaste a maltratá-la! Nem sei o que fazes aqui!- rebate o meu amigo.
Harry: eu descobri algo sobre ela super importante, ela tem que saber!
Niall: sabes como a encontrei?! A ter um ataque de asma e vomitando na rua. Eu avisei-te para tomares conta dela!
Harry: ela saiu do quarto disparada, mal tive tempo para ir ter com ela!
Niall: aposto que a machucaste de novo!
Harry: eu... Não...
Oiço passos atrás de mim, e vejo uma Olivia sonolenta, só de pijama. Ela parece fraca. Será que não tem comido bem? Ela é anêmica, tem que comer de tudo um bocado.
Harry: estás bem?!- pergunto tentando pegar no seu rosto.
Ela retira logo as minhas mãos do seu rosto e a decepção assola o meu pobre coração. O seu olhar é intenso, e parece realmente fraca. Porém, continua linda, só me apetece levá-la para cama e a cuidar .
Ol: vai-te embora, não suporto ouvir os teus gritinhos... Estou com uma enorme dor cabeça e corro risco de vomitar a qualquer momento!
Ela diz com uma lentidão ... Eu só conseguia olhar para os seus lábios, a mexerem-se lentamente, duma maneira sensual.
Harry: Olivia, tu precisas me ouvir!- imploro-a.
Ol: ando farta de te ouvir Harry, só ofensas, só me pões em baixo!- grita a morena com lágrimas nos olhos.
Niall: tu a ouviste, vai-te embora Harry!
Harry: eu vou falar quer queiram, quer não... Olivia, tu és irmã do Zayn de pai e mãe. A tua mãe chama-se Olivia, tal como tu!
Niall: Pará de merdas e vai embora !- grita o meu amigo, abrindo a porta.
Olivia parece neutra em relação ao que acabei de dizer. Consegui vê-la a sentar no sofá enquanto me retirava do apartamento. Há muita coisa que ela não sabe, só espero que não descubra duma maneira terrível.
"Olivia POV"
As palavras de Harry ainda ecoavam na minha cabeça. Os meus pensamentos estão tão confusos, que nem sei por onde começar a raciocinar. Mas o que Harry disse tem uma certa relação com que o Zayn disse. Porquê que eu tenho o nome da mãe dele?! Isso não bate certo, não bate mesmo.Olho para o chão, e vejo um papel. Niall o apanha logo de seguida.
Niall: Zayn Malik, cirurgião ... Acho que o Harry deixou cair isto!
Sim, o Zayn é a minha resposta. Eu preciso que ele me ajude a descobrir o que realmente se passa e se sou sua irmã de parte de mãe também... Isto parece tão insano que até me custa acreditar.
Passo as mãos pelo meu rosto para tentar relaxar um bocadinho, mas sem sucesso nenhum. Acho que só vou relaxar quando tudo estiver resolvido.
Ol: dás-me o papel? Preciso de ligar para ele!- peço-o, já pensando como irei introduzir esta conversa ao Zayn.
Niall entrega-me o papel e eu vou para o meu quarto. Deito-me na minha cama quente e aconchegante. Retiro o meu telefone da mesinha de cabeceira, e assim que começo a discar o número, a minha mãe começa a ligar.
Atendo-a? Ou não? Agora sinto que ela também passou a minha vida a mentir, de acordo os factos, há muita coisa que não sei e ela, junto com o meu pai, devem saber.
Atendo-a e suspiro pesadamente.Ligação on:
Ol: mãe?
Mãe: olá meu amor, como estás?
Ol: bem... Mas preciso falar contigo com urgência, será que podes vir até a minha casa?
Mãe: claro minha linda. Dás-me o endereço?
Ol: Hampston, edifício 14, terceiro andar, porta 12B .
Mãe: daqui há uma hora meu amor, amo-te!Ligação off.
Não a consegui dizer que a amo, sinto que uma grande bomba está prestes a explodir e a causar muitos danos na minha vida.
Decido tomar um banho para relaxar, e logo visto uma roupa bem confortável para estar em casa.Saio do meu quarto e me deparo com Liam e Niall, bebendo cerveja no sofá e comendo biscoitos. Que horror !
Eles sabem que odeio que comam aqui na sala, porque nunca conseguem limpar todas as migalhas.O som da campainha interrompe os meus pensamentos e eu corro para abri-la. Minha mãe entra de braços abertos, pronta para uma sessão de abraços. Niall e Liam não escapam, mas logo depois vão para a cozinha.
Eu e a minha suposta progenitora, sentamo-nos no sofá, e um silêncio bastante irritante, instalou-se sobre nós.
Mãe: estás preocupada com algo e não sabes como me dizer !- afirma logo a mulher.
Ela conhece-me tão bem, sabe que nunca fui boa com as palavras.
Ol: mãe, eu descobri que tenho o mesmo nome que da esposa daquele homem ... Tu sabes disso?!
Seu rosto ficou pálido e as suas mãos trêmulas. As lágrimas já podiam ser vistas nos seus olhos azuis. Ela levanta-se do sofá e caminha até a janela.
Ol: tu não és minha mãe... Não o és!- grito logo de seguida, só para a ver a sua reacção.
Ela vira-se para mim, mostrando sua cara de descontentamento. Lentamente, seus passos são dirigidos até mim.
Mãe: eu e o teu pai fizemos por amor, a Olivia não tinha condições de tomar conta duma criança, ela estava entrando em depressão pôs parto!
Ol: não me interessa! Tu não és minha mãe, és pior que o pai!
Sento-me no sofá e tento me acalmar. Mas será difícil, eu sabia que isto iria acontecer, era impossível que duas pessoas me alertassem uma mesma mentira. Agora, eu sei que é verdade, eu sou filha do monstro do Léo e dessa tal de Olivia. Eu fui tirada dos braços da minha mãe.
Mãe: amor...
Ol: eu não sou teu amor!- grito logo de seguida.
Mãe: tu és uma ingrata, dei-te todo meu amor e carinho, agora me vens com essa ... Um dia vais voltar a me procurar como mãe, um dia!Ela pega na sua bolsa e sai da minha casa. Sinto-me mais aliviada agora que ela se foi, porém, já não sei quem eu sou. Eu... Oh! Não sei mais nada !
Niall: Olivia não chores!
Liam e Niall sentam-se do meu lado, e abraçam-me. Eu preciso disto nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...