"Harry POV"
A noite estava a ser quase perfeita, a cena do Louis não nos afetou, mas ... Isso, estragou totalmente tudo. Eu fiquei desesperado quando vi sangue escorrendo pelas pernas da Olivia, ela gritava de dores.
Não era só ela pedindo ajuda, o meu filho também. Levei-a ao hospital, e faz uma hora que eu, os rapazes, a minha irmã, a minha mãe e a minha sogra, estamos na sala de espera.Eu acho que não há palavras para descrever a forma como me sinto, estou muito mais que desesperado.
***: Olivia Malik?
Ouço o nome da minha noiva, e logo vejo o doutor que a atendeu aproximar-se de nós.
Oli: então? Como está a minha filha?!- questiona ao doutor.
Doutor: a Olivia está ótima, o bebé também... Ela teve um sangramento provocado por stresse, o que não é nada bom! O bebé podia ter nascido prematuro!
Harry: não fale isso doutor!- digo horrorizado, só de pensar no meu filho nascer antes do tempo.
Doutor: se a sua noiva não se acalmar nos próximos dois meses de gestação, isso pode acontecer ... A gravidez está quase em risco!
Passo as mãos pelo meu rosto, e suspiro pesadamente. Só quero pegar na Olivia, leva-la para casa e enchê-la de mimos.
Doutor: acho que o noivo a pode ver... Ela não pára de pedir pra chamarem o noivo!- diz entre risos.
Eu sorrio e levanto-me da cadeira. Sigo o doutor até o quarto da Olivia. Entro-o muito devagar, e vejo-a, deitada de lado.
Aproximo-me dela, e passo a mão no seu rosto, ela sorri, abrindo os olhos logo de seguida.Harry: como te sentes?- questiono-a, acariciando o seu rosto.
Ol: melhor agora que estás aqui, tinha tanto medo Harry!- exclama passando a mão pela sua barriga.
Harry: tudo agora vai ficar bem, só tens que descansar, linda !
Ela assente e eu beijo o topo da sua testa. Ela sorri, fechando os olhos. Ela deve estar realmente cansada, e está sedada.
Mantenho-me ao seu lado, até que sinto que ela adormeceu totalmente.
Saio do quarto, e volto a sala de espera. Logo que lá chego, todos levantam-se para saber notícias.Louis: como ela está?
Harry: Louis preciso falar contigo e ela está bem! Está a descansar feito um anjo!- digo sorrindo no final.Oli: que bom! Harry, porquê que não vais para casa descansar e voltas logo cedo? Estás com um ar cansado!
Katy: sim filho, vai com a Gemma, eu fico aqui com a Olivia !
Lá isso é verdade, estou mesmo cansado e stressado. Saímos todos juntos da clínica, fomos até ao parque de estacionamento. Abri a porta do meu carro para a Gemma e eu caminhei até ao carro do Louis. Este sai do mesmo e aproxima-se de mim.
Harry: Louis... Eu estou muito decepcionado contigo!
Louis: porquê?
Harry: tu não me contaste que dormiste com a Gigi primeiro que eu e depois de tudo... Tu ainda voltas a curtir com ela?!- questiono-o, estupefato.
Louis: os problemas são entre ti, a Gigi e a Olivia... Não é comigo Harry!
Harry: ela abortou o teu filho, fingiu que era meu ... Achas que isso é normal?!
Louis: eu também não queria o tal filho! Eu não tenho nada haver com isso !
Harry: eras melhor pessoa Louis, tu não vês que estás a trazê-la de novo para as nossas vidas?! Aonde está aquele Louis em que os meus problemas eram os dele? Aquele que era realmente meu amigo e se importa comigo!
Louis: está aqui a tua frente!
Harry: esse que está aqui não é o meu Louis!
"Olivia POV"
O meu sono foi ficando cada vez menos pesado. Conseguia ouvir tudo, mas estava naquela sensação horrível, de não conseguir me mover, mas eu quero tanto me mover... Mas não consigo!Consigo ouvir a porta abrir, repentinamente, sinto algo no meu rosto. O meu corpo ganha vida, e eu consigo me mover, tento empurrar a almofada que se encontra a ser pressionada contra o meu rosto, me impedindo a respiração.
As minhas forças tornam-se cada vez mais escassas, tal como a minha respiração, o ar está a faltar-me em demasiada quantidade.
Repentinamente, a almofada me é retirada do rosto, e vejo uma mulher correndo para fora do quarto, não consegui ver a cara, apenas vi os seus cabelos loiros esvoaçarem.
Ol: socorro! - grito, apesar da falta de fôlego.
Vejo o meu homem a entrar com a minha doutora, ele acende a luz e consigo ver as horas... São 4am, por isso está meio escuro e as cortinas estão fechadas.
Harry: Olivia... Estás bem ?- questiona-me, aproximando-se de mim.
Ele abraça-me de lado, colocando o meu rosto no seu peito. Nesse momento as lágrimas vêem aos olhos. A angústia que senti ao perder o ar, foi horrível.
Harry: acabei de chegar agora... O que aconteceu ?!
Ol: alguém tentou me matar asfixiada! - digo entre soluços.
Harry: o quê?!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...