Book trailer da fanfic acima. Deixe sua opinião nos comentários.-----------------------------------------------------------
Dizem que sou a garota que mais influenciam os outros, por quê não sou como as outras garotas normais de dezenove anos, em vez de estar na faculdade estudando, estou nas ruas fazendo algo inútil, ou em festas com meus amigos, mas na faculdade é que não estou, em vez de estar se maquiando como elas ficam para ir em festas chiques, fico roubando as bebidas da festa que elas vão. Mas a minha maior influência, foi ele. Se ele não tivesse me perseguido como fez naquele maldito dia, não estaria cara a cara com ele agora, resolvendo as merdas que ele fez, as merdas que eu o ensinei fazer. Como eu queria voltar a três meses atrás.
-Está com raiva? - ele engole seco observando meu rosto.
-Estou. - digo olhando para a pequena mesa a minha frente.
-Porque?
-Adivinha, põe essa sua cabeça pra funcionar Harry. - ele se senta direito da cadeira de ferro, fazendo pequenos ungidos.
-Talvez por quê eu tenha feito merda? - fala e reviro os olhos.
-Para com isso.- bufo. -Você tem uma vida, você não pode viver assim, tem pessoas que se importam com você, pessoas que te ama, você tem como viver melhor do que eu. Está destruindo uma vida que eu queria ter, não disperdice tudo Harry. - uma lágrima cai no meu rosto.
-Aquela vida não me pertence mais.
-E o que te pertence agora? Bebidas? Drogas e sexo? Isso não é vida, eu não quero isso pra você. - passo a mão sobre o meu rosto para tirar as lágrimas.
-E porque você faz? Huh? - seus olhos encontram os meus.
-Por quê eu não tive a sorte que você tem, não tenho uma família de verdade, não tenho valor nesse mundo, não tenho pessoas que me ama. Eu não tenho opção Harry. - choro. Nunca chorei em toda a minha vida, exceto quando minha mãe morreu.
-Você tem pessoas que te ama sim. - rio irônica.
-Quem? Eu não tenho ninguém. - falo molhando os meus lábios.
-Eu. Você sempre teve a mim Elena.
-----------------------------------------------------------
Book trailer da fanfic acima. Espero que gostem. Muitos de vocês não devem estar entendendo, mas juro que se continuarem a ler, vão entender super bem e que não vão se arrepender de ler essa fanfic. Para deixá-los mais interessados, Harry é rico, super educado e é como os caras comuns da cidade, Elena é selvagem, bonita e acha que não tem jeito na vida, principalmente com a vida que seu pai lhe dá. Será se ela vai aguentar por mais tempo? Continuem por favor.
Narlla Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...