Capítulo 13

17 4 7
                                    

-C-como as-sim ele me e-encontrou? - gaguejo.

-Na verdade, uma senhora te encontrou desmaiada no banheiro de um posto de gasolina e ela começou a gritar, por coincidência, o Harry estava abastecendo, e daí ele te trouxe pra cá. A Thery está cuidando de você. - ele diz a última frase como se estivesse com orgulho de alguma coisa. Diria que ele está apaixonado por Thery.

-Como você está? - olho pra trás e encontro com aquelas esmeraldas, um pouco mais escuras. A sua voz está com uma certa raiva.

-Estou bem. - cruzo os braços. Ian passa o braço em volta do pescoço de Thery.

-Vamos no refeitório. - diz e saem. Thery manda um sorriso amigável e por incrível que não pareça, eu correspondi o sorriso.

-O Ian me disse que você me trouxe aqui. - digo tentando fazer contato visual com ele, mas ele evita.

-O nome dele é Liam, e estou feliz que esteja bem. - Harry diz friamente e põe as mãos no bolso. Ele está com raiva de mim, mas porquê?

-Por quê está assim?

-Por quê você acha que eu estou?

-Não vem com essa...

-Não vem com essa você Elena, porquê quis se matar? - a sua voz altera, pra um tom preocupado.

-Você sabe porque.

-Não, eu não sei. - ele chega mais perto.

-E nem vai saber. - falo e saio andando pelo corredor, mas ele segura forte no meu braço.

-Não faça isso outra vez Elena, você não sabe o que eu senti quando te vi jogada naquele chão sujo, coberta de sangue. - ele diz com o lábio inferior tremendo e segurando fortemente no meu braço, como se aquilo fosse uma ordem, mas ao mesmo tempo, sentisse medo de eu poder voltar a fazer aquilo. -Promete que não vai tentar se matar de novo?

-Prometo. - murmuro sem pensar duas vezes.

...

Harry me fez ficar no hospital, até me darem alta, finalmente vou sair daqui, não aguento mais aquele médico me mandando o que fazer toda hora e os cuidados que devo tomar. O médico me encaminhou para um psicólogo, mas é claro que eu não vou aparecer lá, o que um psicólogo vai adiantar na minha vida? Ele não sabe quem eu sou.

-Você vai no psicólogo amanhã? - Harry pergunta olhando para a estrada.

-Você sabe que não.

-Mas porquê não tenta?

-Tá dizendo que eu sou louca?

-Talvez. - ele ri. Prefiro deixar isso pra lá, eu mesma me considero uma louca, mas não nesse sentido de saúde, no sentido de nascença.

-O Niall já me ligou tantas vezes esses últimos dias, mas eu não fazia a mínima idéia de onde você estava.

-Sério que ele te ligou? - ligo o rádio e coloco no volume máximo.

-Sim e é melhor você ir em casa. - olho para ele.

-Não vou voltar lá nem fodendo. - falo decidida.

-Que palavra feia Ella. - rio.

-Quer dizer que não gosta da palavra fodendo?

-Não. - murmura.

-Por quê? Todo mundo gosta de uma foda. - levanto as sobrancelhas e sorrio para ele que me olha por meio segundo.

-Elena... - interrompo.

ELENA | H.S fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora