Capítulo 23

18 3 1
                                    

Duas semana desde a morte do Niall, não aguento mais, cada dia que se passa os meus olhos estão mais fundos e roxos, pareço uma difunta, não lavo meu cabelo a dias e Luke não para de reclamar do meu cheiro horrível pelo seu pequeno apartamento, ele me deixou morar com ele por uns tempos, e agradeço, não queria ter que ficar na casa do Louis, aquela cara cheira a sexo e tequila, e ele traz pessoas pra lá todo santo dia, precisamos de paz às vezes, mas com Louis, é tudo um pouco mais difícil, já discuti com ele uma vez e não voltaria a repetir a dose, o que importa agora é que não faço a mínima idéia de como me maquiar, Luke quer que eu esteja como as garotas que andam com ele. Porra. Olho para o vestido preto colado, de alças finas e super decotado. Suspiro em derrota. Hoje, infelizmente, é o dia em que vou fazer o trabalho com Luke.

Ouço a porta bater e uma garota de cabelos curtos e olhos castanhos, ela aparenta ter uns quinze anos de idade, sua mão entrelaçada com a de Luke, mas logo solta e corre até mim.

-Ela é a sua namorada? - ela sorri pra mim mostrando os dentes.

-Tipo isso. - Luke mente. Quem é ela? -Essa é a Zoey, minha irmã mais nova. - ele diz respondendo meus pensamentos. -Ela vai te ajudar no visual.

-Eu posso fazer um baby liss no seu cabelo? Vai ficar incrível. - ela diz retirando um objeto da gaveta.

-Tanto faz. - resmungo soltando meus cabelos úmidos, depois de lavados e sento na cadeira, em frente a um espelho. Vejo um sorriso no rosto de Luke.

-Venho te buscar daqui uma hora. - ele bate a porta. Posso ver Zoey sorrir quando faz cachos no meu cabelo. O penteado é diferente, nunca tinha feito nada no meu cabelo, nem alisado, apenas lavava e deixava secar naturalmente. A maquiagem que ela faz, não é nada leve, ela não para de passar a mesma coisa sob os meus cílios, e o batom vermelho que chama bastante atenção.

-Agora, o vestido. - ela sorri através do espelho e bufo em derrota. Zoey agarra o tecido preto e joga pra mim.

Como pode as mulheres usar uma coisa tão apertada, e que os peitos a mostra? Como elas podem preferir saltos altos do que all stars? Caminho meia sem jeito com os saltos vermelhos até o espelho, observando meu corpo. O vestido modela o meu corpo, o contraste que dá com a minha pele branca e o tecido escuro, é diferente, mas sexy, a barra do vestido vai até um pouco acima do joelho, sem deixar de apertar as coxas. Passo as mãos pela minha cintura e pouso-as lá suspirando.

-Você tá uma gata, não se preocupe. - Zoey sorri orgulhosa e cruza os braços, no mesmo momento, a porta abre-se.

-Wow... - Luke analisa meu corpo de cima em baixo e reviro os olhos.

-Vamos logo. - caminho até ele, e Luke não para de me olhar até chegarmos no carro. -Okay... quem é o cara? - pergunto quando ele liga o motor.

-Olha, descobri pouca coisa, mas parece que o gerente é filho do dono.

-E como vou saber que é ele?

-Vou te dizer quando chegar a hora. - ele diz baixo, como se estivesse escondendo algo.

-Eu preciso saber quem é ele. - ele me encara por alguns segundos e depois olha a estrada.

-Você vai usar isso aqui. - ele me entrega alguns fios e não faço a mínima idéia de como usar. -Vou falar com você através disso aqui. - ele enfia um objeto pequeno no meu ouvido, e coloca outro preso na alça do vestido.

-O que é? - aponto para o objeto.

-Isso é uma câmera, e o aparelho do ouvido, possibilita que eu te escuta e você me escuta também. - sorri no fim. Um frio na minha barriga me incomoda quando observo o lugar, tem muitas pessoas arrumadas, homens apenas de terno, e carros luxuosos estacionados na frente.

-Droga. - murmuro.

-Fica tranquila. Vou estar na vã com o pessoal, e você não vai dar um passo sem mim. - ele assegura. -Agora vai. - abro a porta do carro e me enfio entre as pessoas. -A moça vai perguntar seu nome e você vai dizer Vanessa Miller. - diz através do objeto no meu ouvido. Avisto uma mulher ruiva barrando todas as pessoas que passam pela porta, logo é a minha vez e fico tensa.

-Nome, senhorita. - pergunta educadamente.

-Vanessa Miller. - ela olha para uma prancheta na sua mão e sorri pra mim, desejando uma boa noite.

-Ótimo Elena, agora vai para o bar.

-Para de me controlar. - sussurro e ouço-o rir.

O lugar é enorme, um palco transmite luzes coloridas para o lugar e logo vejo um bar. Aproximo das cadeiras mais vazias e me sento.

-Cadê o cara? - murmuro.

-Ele fica numa área restrita do outro lado, você precisa ir lá, depois arruma um jeito de chamar a atenção dele, com uma olhada... sei lá, você é mulher, sabe fazer isso. - ele bufa no fim. -O cara é filho do dono, mas só está no clube às sextas. - diz enquanto eu procuro a área restrita, antes passo no bar e peço uma bebida, para manter o meu disfarce.

Finalmente vejo uma plaquinha de área restrita e observo as pessoas do lado de dentro da faixa, alguns bebem e sorriem. Mas meus olhos ficam pousados no noivo de Thery, o tal de Liam. Ele usa um terno diferente, ele é azul, com gravata branca, seu cabelo perfeitamente arrumado e toma um vinho conversando ao telefone.

-Elly, aquele é o cara. - Luke diz através do fone. Quem?

-Huh? Qual deles? - sussurro. Droga.

-O idiota vestido com um terno azul e gravata branca. - prendo a respiração e corro para o banheiro. -Porque saiu de lá?

-Não posso fazer isso. - digo depois de verificar se estou sozinha no banheiro.

-Não vai dá pra trás agora Elena. .

-Ele é noivo de uma ami... conhecida minha. - suspiro me olhando no espelho.

-Awn que droga. Ele te conhece?

-É claro que conhece Luke. Eu não posso fazer isso, arruma outra garota.

-Não, eu preciso que você faça isso, eu sei que consegue.

-Não Luke, você não entende...

-Você vai lá e vai pegar o cartão daquele cara e vai fazer isso agora. - ele manda. Mostro o dedo do meio pra ele através da câmera e ouço-o rir.

-Tudo bem. - resmungo. -Mas vai ser do meu jeito.

ELENA | H.S fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora