Capítulo 26 (Harry's POV)

26 2 0
                                    

Tento ser o que era, mas ela me ensinou a não querer ser eu, ela me faz pensar em coisas que não devia, como na morte da minha irmã, é algo que não tocamos em momento nenhum na nossa família, falar sobre a Ella, é pena de morte. Não porquê, nós não a amávamos, mas sim porquê é um assunto muito delicado.
Ella me lembra Elena, digo, em todas as formas, com personalidades fortes, mulheres marrentas e fracas ao mesmo tempo, mulheres que só querem viver, e aproveitar cada segundo.

Elena é diferente, ela não se importa de quebrar uma unha, ou de passar dias sem lavar o cabelo, ela é linda do jeito que é e não faz questão de mudar, e ela é como uma droga pra mim, me fez se tornar nessa droga que sou, não disse isso pra ela mas, não me arrependo de ter dado aquela carona. Acho que a amo, mesmo por ter dito aquelas palavras.

-Harry? - meu padrasto chama batendo na porta. -Vou entrar. - ele abre a porta e senta ao meu lado na cama.

-Não precisava ter pagado a fiança.

-Precisava sim, afinal, como está Elena?

-Deixei ela conversando com o Robis. - falo. -Me sinto mal.

-Pelo o quê?

-Por ter feito isso com ela...

-Era preciso. - ele bufa.

-Você não a conhece. - reviro os olhos.

-E nem você a conhece. - meu padrasto se levanta e caminha até a porta. -Apenas deixe como está Harry, ela vai ficar bem. - ele bate a porta.

Ele está errado, conheço-a muito bem, se não a conhecesse não teria me apaixonado, sei que ela nem liga, mas mesmo assim, não posso negar o que estou sentindo. Mas isso pode mudar.

Agarro o celular que está na cômoda e digito o número de Liam.

-Harry? O que aconteceu? - ele pergunta preocupado.

-Meu padrasto pagou a fiança. - ascendo um cigarro enquanto falo.

-Tudo bem. - ouço a voz de Thery no fundo perguntando quem é. -Escuta, eu tenho que ir agora.

-Liguei numa hora ruim? - ele ri.

-Mais ou menos isso... - gargalho me lembrando da minha primeira vez.

...

Jasmine não para de me beijar, ela beija meu pescoço e todos os cantos do meu corpo, ela realmente sabe o que está fazendo, só não acho que isso seja certo, mal nos conhecemos e nunca fiz isso na minha vida, o pior é que ela não sabe. Nos conhecemos de verdade a poucas horas, e ela já me trouxe no seu apartamento requintado com paredes rosas e lilás. Juro que não sei o que está acontecendo.

-Harry. - ela geme no meu ouvido.

-E-eu... - ela sorri enquanto tira o vestido de seda junto com o sutiã. -Não sei se devo... - murmuro e ela me encara.

-O quê?

-Nada. - Jasmine volta a me beijar profundamente explorando a minha boca com a sua língua. O beijo dela é bom, mas não dá a mesma sensação que beijo Elena, nunca fui beijado daquela maneira, acho que só beijei três garotas em toda a minha vida, mas certamente, o beijo da Elena mexeu comigo. Por quê estou pensando nela, enquanto beijo outra garota? Jasmine é inegavelmente linda, a pele bronzeada, cabelos negros até o ombro e lábios enormes, mas porquê não consigo corresponder seu beijo, como correspondo quando beijo Elena? Isso é terrível.

Posso sentir Jasmine esfregar a sua virilha contra a minha, mas não consigo sentir nada, finalmente seguro seus ombros e afasto, dando una visão de seus pequenos mamilos.

-Eu não consigo fazer isso. - consigo dizer e ela me olha confusa.

-O quê? - ri-se. -Espera aí. - gargalha. -Nenhum cara me dispensa. - gaba-se.

-Eu não quero ser grosso mas... - Jasmine interrompe.

-Não, só pode estar de brincadeira, nenhum cara me chuta assim, só eu posso chutar os caras. - ela cruza os braços. Que garota estúpida.

-É melhor eu ir... - tiro Jasmine de cima de mim e caminho até a porta.

-É a Elena não é?  - encaro-a. -É claro que é... - ri-se.

-Eu...

-Harry, se eu fosse você abria seus olhos, pois Elena Horan não liga pra você, ela não liga pra ninguém, nem para o próprio irmão. Não seja bobo. - ela diz com um sorriso irônico no rosto.

-Te vejo depois... - bato a porta.

...

Não foi especificamente uma primeira vez, por quê acabamos por não fazer nada e ainda sou um estúpido virgem. Agarro minhas chaves e corro para o meu carro, dirigindo para o bar do centro da cidade. Há meses atrás, nunca estaria num lugar desse, provavelmente estaria no meu quarto, assistindo alguma série ou estudando para a faculdade, mas não ligo mais pra isso, não me encaixo naquela vida mais, pertenço aos bares e às noites quentes da cidade. Elena me causou tudo isso, ela me faz sentir vivo, me faz sentir único, mesmo sendo vários, ela me faz pensar que não importa o que esteja fazendo, se estiver com quem ama, é o importa, mesmo se estiver fazendo a maior besteira, ela sabia como deixar tudo sobre controle. Diante de seus olhos azuis, eu sou o pobre Harry fracassado, mas eu sei que no fundo, ela consegue ver o melhor em mim, por isso nunca desiste, sempre que sabe quando me meto em roubadas, ela dá um jeito de me salvar. Ela não sabe mais, Elena me salva de todas as formas possíveis, mesmo me carregando para o fundo do poço.

É como meu padrasto diz, Elena Horan é como uma borboleta, se tocar demais, ela acaba não conseguindo voar, e te culpa por tudo, mesmo se não ter feito nada.

ELENA | H.S fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora