-SAI.- grito mas ele apenas observa as chamas em desespero. Harry caminha até mim e me faz levantar.
-Vamos sair daqui agora. - ele grita me puxando.
-Me solta Harry. - grito mas falha. -Você não tem o direito de querer me tirar daqui.- ele se afasta e passa a mão pelos cabelos castanhos. -SAI DAQUI AGORA.
-Eu não vou te deixar.- murmura olhando para o pé. -Prometeu que nunca mais ia tentar fazer isso de novo.
-Me deixou naquele dia quando disse várias merdas pra mim.- choro. -Eu também não me importo com você, se quiser morrer queimado, que morra. - olho para as chama se espalhando mais ainda, o fogo do sofá sobe para as cortinas e já sinto o gás preencher os meus pulmões. -O Niall morreu.- Harry me olha. -Por minha culpa. - sussurro.
Sinto ele me abraçar em seguida me põe em cima do seu ombro.
-Me solta.- bato-lhe nas costas e vejo-o andar. Escuto barulhos de sirenes e carros de bombeiros, mas Harry não sai pela porta da frente, ele sai pela de trás. Quando ele me põe no chão novamente, tento entrar de volta na casa. Mas ele me segura.
-Olha pra mim. - ele manda mas não olho. -OLHA PRA MIM ELENA. - ele vence e encaro-o. -Eu não vou deixar você se matar entendeu? - Harry pega nos meus braços e aperta enquanto fala rasgando os meus olhos azuis. -Então para de ser essa estúpida que está sendo agora e me deixa te tirar daqui antes que a gente seja preso. - cruzo os braços em derrota.
-Você é um merda. - murmuro e ouço-o rir.
-Eu sei. - ele agarra no meu pulso e pulamos a cerca que dá acesso ao vizinho. Olho pra trás vendo a casa que passei minha vida inteira pegar fogo. É estranho fazer isso, se ele não tivesse aparecido estaria desnorteada nesse exato momento dentro daquela casa, mas ele apareceu, e me convenceu a sair de lá. Como pude deixar que ele me tirasse de lá? Ninguém manda em mim, muito menos nesse estranho em que conheci faz apenas dois meses, nunca deixei nem meu irmão mandar em mim.
Estou perdendo o controle.
Por sorte não fomos perseguidos e conseguimos chegar no seu apartamento, agradeço pela aquela loirinha não estar mais aqui.
-Eu preciso sair da cidade. - sento no sofá.
-Por quê? - ele senta na mesa de centro a minha frente e me encara.
-Esqueceu que eles acham que eu matei o pai do Niall? - reviro os olhos.
-Não, mas não vou você que o matou.
-Eu não tenho provas que eu não o matei.
-E você nem faz questão de procurar?
-Pra quê Harry? Eles não vão acreditar em mim mesmo.
-Você com essa mania de sempre achar que as pessoas não confiam em você.
-E elas não confiam. Quem confiaria em mim? - encaro-o.
-Eu confio. - rio.
-Péssima escolha. - bufo. Afundo as minhas costas no sofá e cruzo os braços. Harry continua a me olhar atentamente. -Só estou querendo dizer que mesmo com provas, eu serei presa, já fiz outras coisas que não me safaria dessa. - Harry olha pra baixo.
-Custa tentar?
-Custa.
-O quê custa? - ele me olha.
-Custa queimar a minha casa. - digo sem pensar.
-Você queimou a sua casa por que você quis. - ele toca a minha coxa, sinto um calor no meu corpo e ele percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...