-Ficará na minha casa até o julgamento. - Robis diz quando entramos dentro do carro da polícia, eles instalaram um aparelho no meu calcanhar. -Como você não tem parentes aqui, me responsabilizei.
-E agora? - olho para Robis e ele suspira.
-Conversamos sobre isso quando chegarmos.
-Você mora sozinho? - pergunto. Lembro que pensei que ele tinha filhos, mas agora ele parece um cara de mora sozinho, que só vive para o trabalho.
-Não, minha mãe mora comigo e tenho um gato. - rio.
A casa dele é grande mas simples, rústica e sofisticada. O lugar ideal para uma família. Os policiais me levam até dentro da casa, e só tiram as algemas quando o aparelho do meu calcanhar começa a apitar uma luz vermelha.
-O rastreador é á prova de água e de fogo, então não adianta tentar fugir, nós sabemos seus movimentos e em o que pensa em fazer. - um dos policiais fala, reviro os olhos e dou uma risada forçada. -Qual é a graça?
-Huh... nada. - sorrio. Estava afim de zoar com a cara deles. Os policiais e Robis caminham até a porta e depois cochicham algo, em seguida todos eles saem da casa me deixando sozinha.
Olho ao redor da casa e sinto uma formigação nas minhas pernas, olho para baixo e vejo um gato marrom acariciar meus pés. Rio.
Quinze dias...
Tenho tempo o suficiente para decidir oque fazer da minha vida, observo a sala e caminho devegar observando cada objeto ali. Uma pequena mesa com porta-retratos me chama atenção, uma das fotos tem Robis, visivelmente mais novo, uma menina que parece ter minha idade, e uma mulher com os cabelos castanhos escuros. Robis não disse que tinha uma família.
Ouço a porta bater e estremeço, Robis entra com uma caixa de papelão.
-Vai ter muito tempo para... - seus olhos percorrem-me e para quando vê que estou segurando o porta-retrato da sua família.
-Oque sua esposa vai pensar quando vê uma loira rockeira dentro da sua casa? - rio.
-Ela não vai pensar nada... - ele demora um pouco pra responder.
Pouso o porta-retrato no lugar caminho até ele que está com os olhos voltados para o chão. Prefiro não fazer perguntas.Acho melhor deixar esse assunto de lado e ir tomar um banho, mas olho para Robis que pousa a caixa lentamente em cima do sofá, e depois pega a foto em que eu estava segurando. Ele não dialz nada, apenas olha para a foto.
-Onde fica o banheiro? - quebro o silêncio.
-No andar de cima, virando á direita. - ele diz e depois pousa a foto no lugar. Sigo as suas instruções e entro para um banho quente. Vazia tempo que não tomava um banho descente. Naquele lugar só tinha água fria e tomava poucos banhos, não tem privacidade naquele lugar, muito menos higiene. Ouço baterem na porta enquanto me seco.
-Sim? - digo alto.
-Deixei algumas roupas aqui na porta. - Robis diz mas não respondo. -Elly?
-Eu já entendi, agora pode me deixar em paz?! - ouço-o rir e seus pasos diminuindo. Abro a porta e pego o pequeno monte de roupa que estava no chão. Uma calça de moletom branca cabe perfeitamente em mim, e uma regata branca também, as roupas ficam ótimas no meu corpo e pensona garota que aparenta ter a minha idade da foto. Acho que as roupas eram dela.
Desço as escadas e procuro por Robis, ele está na cozinha, mechendo em alguns papéis. Sei que é estranho ficar quinze dias numa casa com um homem que tem o dobro da minha idade, mas confio em Robis de alguma forma, ele me passa essa confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...