Capítulo 4

36 5 8
                                    

Depois de passar um tempo no quarto com o Louis, deixei ele lá e vim para a sala de estar. Ascendo um cigarro e badago profundamente, observando as pessoas na sala, me assusto quando vejo Harry no meio dos meninos, ele bebe e uma garota semi nua dança no seu colo.

Mas que diabos ele ainda faz aqui? Achei que ele teria ido embora. Porra. Eu disse que aqui não era o lugar dele, os meninos provavelmente estão roubando dele, aproveitando do dinheiro dele. Mas isso não é da minha conta, ele não estaria aqui se não fosse por... mim?

Vou tirar ele daqui agora.

Quando fico em pé ao seu lado do sofá, ele percebe a minha presença. Sorri pra mim e a mando um olhar durona para a garota que dançava em cima dele. Todas aqui tem medo de mim, elas sabem que se mexerem comigo, vai dar merda. Então ela sai sem dizer nada e Harry a olha indignado.

-Hey, pra onde você vai...- interrompo.
-Cala a boca. - pego no seu braço e puxo-o até o quintal da frente da casa. -Eu disse pra você dar o fora daqui? Por quê não foi huh? - grito e ele se aproxima de mim.

Ele não sabe com o que está se metendo. Harry não pertence a esse mundo. Por quê eu estou aqui mesmo? Gritando com um garoto que conheci a poucos dias? Por quê me importo com ele?

-Seu irmão me ofereceu bebida e me fez ficar. - diz e sinto o cheiro de álcool vindo dele.

-Melhor você ir, não quero um pai atrás do filho riquinho na minha cola. - ele parece que vai responder, mas antes que ele responda, começa a vomitar, depois cai no chão.

Era só o que me faltava.

-Levanta. - mando e ele permanece no chão. -Anda Harry, levanta. - ajudo-o levantar com muito esforço, pego nas chaves do carro no seu bolso e abro o carro, colocando-o no banco do passageiro e vou para o banco da frente. Dirijo para o norte de Los Angeles, onde os ricos como ele moram.

-Droga. - murmuro para mim mesma acelerando. Vou deixá-lo em casa, voltar para a minha merda de vida e acabar com isso. Harry nunca mais vai me ver, e nem sei o porquê dele querer me ver.

-Você já bebeu antes? - pergunto. É claro que ele já bebeu antes, pego na sua carteira de motorista no porta-copos.

Harry Edwards Styles, vinte anos, nascido em Holmes Chapel. Eu não faço a mínima idéia onde fica esse lugar. Leio a última linha e fica na Inglaterra, isso explica o sotaque, mas porquê ele mora aqui mesmo?

-Não. - ele responde minutos depois.

-Você tem vinte anos e nunca bebeu antes? - paro no semáfro e encaro-o. Seu rosto está vermelho, olhos que eram verdes, agora estão escuros.

-Tem algum problema nisso? - acelero.

-Claro que tem. - ele ignora. -Quer dizer... É muito raro encontrar uma pessoa na sua idade que nunca tenha bebido antes.

-É que eu nunca passei necessidade. - ele sorri de lado. Chego no setor norte da cidade e Harry me dá as direções para a sua casa. -Como você vai voltar para casa? - pergunta e paro em frente a uma casa branca, moderna com um gramado bastante cuidado e verde. Deve ser legal morar aqui...

-Não se preocupe com isso. - antes que eu abra a porta do carro, ele toca no meu pulso gentilmente.

-Pode ir com o meu carro. - rio.

-Você vai me emprestar o seu carro? - gargalho. Ele não seria tão ingênuo de fazer isso, é um carro caríssimo e não me sentiria tão chateada se aceitasse, nem sabia como iria embora mesmo.

-Amanhã você pode me devolver. Só não quero que vá embora sozinha às três da manhã. - diz e concordo com a cabeça. Espero para ele sair do carro, mas ele não faz.

-Você gosta dele? - pergunta e encaro-o.

-O quê? - ele está delirando?

-Você gosta dele? Do seu namorado? - rio.

-Está falando do Louis? - ele concorda com a cabeça. -Não gosto, e ele não é meu namorado. - ele suspira.

-Vou entrar, traga meu carro amanhã. - rio.

-Vou roubá-lo. - brinco e ele me olha assustado. -Estou brincando.- ele ri.

-Boa noite Elena.

-Boa noite Harry.

Guardo o carro na pequena garagem da minha casa e tranco-o. Tenho que tirá-lo daqui antes que o meu pai veja, seria constrangedor ter que contar pra ele sobre o Harry.

Nem sei mais o que pensar sobre o Harry, só sei que amanhã vou devolver o carro dele e vamos voltar para onde pertencemos. Ele acha que pode viver aqui, mas na verdade ele não pode, pertencemos a mundos diferentes, e não quero que a noite de ontem se repita. Ele provavelmente passou a infância se divertindo e fazendo o que jovens fazem, menos beber e foder. A sua inocência me intriga, porquê ele tendo vinte anos, nunca bebeu bebida alcoólica na vida? Será se ele já fez sexo?

Sim.

Mas é claro que já. Não seja boba Elena. É claro que o Mr. Styles já fez sexo. Agora apenas pare de pensar na sexualidade dele, não faz bem pensar nisso.

Mr. Styles? Jura Elena? Por quê eu pensei nisso?

---------------------------------------------------------

Hey leitores, o que estão achando? Será se Elena vai devolver o carro do Harry? Continuem me acompanhando e não se esqueçam de apertar aquela estrelinha que tanto adoro aqui embaixo. :)

Narlla Xx.

ELENA | H.S fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora