Não que eu não queira dormir com ele, mas estamos fazendo um bem para nós dois, se tivesse ficado lá, teria piorado as coisas e só deixaria ele mais apaixonado por mim.
Bato a porta da frente da minha casa e caminho até a cozinha. Encho um copo de água fria e bebo. Um estalo no andar de cima me faz assustar e derrubar o copo. Corro até o andar de cima e me assusto quando vejo sangue vindo do banheiro. Meu pai, quer dizer o homem que passei a minha vida, deitado chão, coberto de sangue, e uma arma na mão.
Tampo a minha boca para não gritar quando o vejo colocar a arma na cabeça e olhar pra mim.
-O que tá fazendo? - por mais que eu queira que ele queime no inferno, não quero que ele morra agora.
-Steve Harrison. - murmura.
-O quê?
-O nome do seu verdadeiro pai é Steve Harrison. - deixo um grito sair pelos meus lábios quanto ele engatilha a arma e dá um tiro na cabeça. Pego na arma com as mãos tremendo e depois jogo-a no chão.
Porra.
Droga, merda, caralho, puta que pariu.
Quando deixo a casa e saio correndo, é impossível não deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, foi horrível aquela cena, e o pior é eu descobri o nome do meu verdadeiro pai, e não queria nem saber da sua existência, muito menos o seu nome.
As lágrimas não para de cair enquanto corro nas ruas escuras, dessa noite quente de Los Angeles.Como pode a vida ser uma coisa e em um minuto depois, ser outra? Eu não estava preparada, na verdade, nunca vi alguém morrer, e por quê ele quis se matar logo hoje? Talvez por quê ele sente culpa pelo o que aconteceu quatorze anos atrás, mas porquê não se matou antes? Só fez isso para aumentar a minha dor, para que todo dia 28 de março, eu me lembre dessa merda toda.
A morte da minha mãe. E a morte de homem que pensei que fosse meu pai. Irônico.
Quando chego novamente na casa do Luke, a casa estava quase totalmente vazia, mas ainda via pessoa beberem e fumarem na sala. Logo meus olhos encontram a jaqueta preta e os ray ban de Luke.
-Hey, o que aconteceu? - ele percebe o meu desespero. Meu irmão, Zayn e Thery olham pra mim preocupados e acabo por contar.
-O meu pai. - meus lábios tremem. -Ele... ele se matou. - Niall dá passos até mim.
-O que você está dizendo Elly? - ele pisca várias vezes seus olhos azuis.
-Ele se matou Niall, eu vi. - resmungo. Daí que eu vi todos eles correrem para fora da casa rapidamente, deixando Thery. Ela me abraça e diz que vai ficar tudo bem.
Ela não sabe da minha vida e nunca vai saber, ela deve pensar que eu o amava mas na verdade, desejava a sua morte mais que tudo, só não queria que ele se matasse a minha frente. Agora vou carregar essa imagem o resto da minha vida.
-Cadê o Harry? - pergunto.
-Ele foi embora cinco minutos depois que você foi. - ela diz rapidamente. -Desculpa Elena, preciso ligar para o Liam. - ela sai e vai até o quintal.
Agarro uma garrafa de licor em cima do balcão e deixo o líquido rasgar a minha garganta. Em minutos, a garrafa já está vazia e sinto minha cabeça rodar.
Thery aparece do nada e pergunta algo que não consigo entender, sua voz é como um borrado, só consigo ver seus olhos grandes e verdes me observando preocupada, ela pega a garrafa de licor e respira fundo. Novamente escuto um borrado. Balanço a minha cabeça, mas piora.
-Elena. - alguém me chama. Olho para o lado e avisto Harry e Ian entrar pela porta, eles correm até nos e escuto vários borrados. -Vou te tirar daqui. - Harry diz.
Só consigo entender a sua voz, de Thery e de Ian ficam borradas e impossíveis de entender.
Respiro fundo e tento aliviar a minha visão, gira muito e bato minhas costas na parede, Harry me segura e me pega no colo.
-Harry. - sussurro enquanto ele me leva pra fora, o vento quente dessa noite bate contra o meu corpo.
-O que foi? - sussurra de volta.
-Eu descobri o nome do meu verdadeiro pai. - engulo seco, ele me põe dentro do seu carro e me olha. -Steve Harrison. - ele arregala os olhos supreso e abre a boca pra falar algo, mas eu simplesmente peguei no sono.
-----------------------------------------------------------
HEY GUYS.
Dediquei o nome de Steve Harrison para um dos nomes mais importantes no eletro house, Steve Aoki e Calvin Harris. Sou totalmente apaixonada em EDM, e quem curte também, dá um joinha aqui nos comentários.
Narlla Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...