Harry estava calmo como nunca, eu aqui numa vontade louca de tirar a roupa e pular em cima dele, e ele com toda essa calma e carinho. Vou ter que contrariar as coisas aqui.
Empurro Harry no sofá, fazendo-o deitar e depois me ponho em cima dele, beijando-o outra vez, agora sendo mais selvagem. Harry diminui a velocidade do beijo e passa as mãos pela minhas costas lentamente. Tento fazer oque eu sei com ele, aquela coisa mais rápida e selvagem, mas ele me faz querer ser calma e lenta, deixando as coisas bem mais confortáveis. Harry se senta no sofá, nunca deixando de me beijar, e fico sentada no seu colo, acariciando seu cabelo enquanto ele aperta a minha cintura, nunca quebrando o beijo.
Sinto-o sorrir logo após o beijo, e nos afastamos ainda com os olhos fechados lentamente. Aquilo realmente foi necessário, pouso as minhas mãos nos seus ombro e abro os olhos. Ele me olha e sorri de lado.
Seus cabelos estão bagunçados e rebeldes, seus lábios rosados como nunca, e deposito um selinho ali.
Essa realmente não sou eu.
Aquela garota que corta os pulsos, que só beija os caras maus, aquela que está em prisão domiciliar, que sempre reclama da vida. Elena não está aqui mais. Mas sei que não duraremos, eu e ele, somos feitos de vidro, nunca durariamos.
-O que foi? - ele pergunta observando a minha expressão.
-Mesmo que me ame, não há lugar pra gente nesse mundo. - sussurro. A verdade é que não amo Harry, existem coisas muito mais importantes do que o amor, e logo isso vai passar, sempre passa.
-Não seja negativa. - encaro Harry.
-Não estou sendo negativa, estou sendo realista. - falo e ele passa a língua pelos lábios.
-Você acabou de me beijar e agora não me quer mais? - ele pergunta.
-É complicado. - digo baixo.
-O que é complicado?
-Você... eu. - olho pra baixo e cruzo os braços.
-Sei que está num momento difícil, mas eu não vou te deixar. - diz. Merda Harry. Entenda que nós dois nunca daríamos certo, somos de mundos diferente e... eu nem sei se vou ficar aqui por muito tempo.
-Eu não... - travo.
-Você o quê? - ele segura meus braços e me encara.
-Eu não gosto de você da mesma forma que você gosta de mim. - digo e encaro. Harry engole seco e me solta. Não deveria ter dito isso mas, era a única forma de fazer ele se afastar de mim.
-Não acredito em você. - murmura. Suspiro um pouco e depois tento sair do seu colo, mas ele segura as minhas pernas com força me fazendo ter um pouco de medo. -Me beija e depois diz que não me quer?
-Eu... - travo quando suas mãos sobe para a minha cintura.
-Vejo a sua reação diferente a cada toque meu. - ele diz, com a voz grossa e carregada de sotaque britânico. Minha garganta trava, a respiração acelera e não consigo dizer nenhuma palavra, apenas encarar seus olhos verdes. -Consigo sentir sua respiração acelerar. - ele diz um pouco mas baixo, com o rosto a centímetros do meu. Mal sinto seus lábios nos meus, ele faz isso só pra me deixar louca. -Sei que está louca por mim, apenas não quer admitir isso. - até as mãos do Harry passam pelas minhas costas e desce até a minha bunda, explorando cada centímetro dali. Seus lábios descem ao pescoço lentamente, e ele beija toda a região. Deixo um gemido escapar dos meus lábios.
-Não consegue me resistir Elena, e nem eu a você. - diz. Nunca vi ele assim, mas estou gostando.
-Harry... - gemo seu nome e ele continua apertando minha bunda e beijando meu pescoço.
-Diz que me quer como eu te quero. - diz e me aperta ainda mais.
-Nunca vou admitir isso. - digo com um certo esforço. Por mais que eu queira o Harry, nunca vou admitir pra mim e nem a ninguém. Só quero curtir isso agora, esse jeito ousado e carinhoso ao mesmo tempo dele ser... É diferente, mas eu gostei.
-Diz. - murmura no meu ouvido. Seus lábios voltam a minha boca, e me beija lentamente, depois ele desce os seus beijos para o meu queixo, até o pescoço.
-Eu... - gemo. -Quero você. -admito e sinto-o sorrir contra a minha pele, seus olhos procuram os meus e ele dá um sorriso. -Quero que faça uma coisa. - digo num tom sério e seu sorriso some. Pego suas mãos que estavam nas minhas costas e subo-as lentamente até o meu seio.
Harry observa tudo calado e não tira os olhos dos meus. Quando ele percebe onde pousei suas mãos, abre a boca pra falar mas coloco meu dedo indicador sobre seus lábios. Nesse momento, eu percebi que ele ainda é virgem.
-Não tenha medo. - ele engole seco e suspira.
-Tem cert-teza d-disso? - ele gagueja e rio baixinho.
-Tenho, e você?
-Eu...
-Vai dar tudo certo. - ele assente e eu sorrio. -Quer aqui mesmo, ou no quarto?
-Errr... no quarto. - sorrio. Me levanto saindo do seu colo e pego sua mão, nos guiando até o quarto.
Não sei oque estamos fazendo, mas foda-se. Só sei que estou seguindo meu coração, e não as mesmas ordens do meu consciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...