Capítulo 24

11 2 0
                                    

Olho para o meu reflexo uma última vez antes de sair do banheiro. O clube ainda permanece cheio, com músicas agitadas, posso ver um garçom caminhando ao meu lado e arranco uma taça de vinho da sua bandeja. Odeio vinho, mas fazer o quê.

-Você odeia vinho. - Luke diz no aparelho.

-Cala a boca. - vejo novamente a placa com uma faixa vermelha, Liam agora está conversando com uns caras normalmente e eu não faço a mínima idéia de como fazer isso. -Como faço isso? - sussurro.

-Chama a atenção dele. - bufo.

-Como? - sussurro-grito.

-Dar um aceno com a cabeça, com certeza o otário vai ir em você. - reviro os olhos e tomo um gole do vinho.

-Se ele... - sinto alguém me cutucar pelo braço e viro rapidamente, encarando os olhos castanhos de Liam.

-O que faz aqui? - ele pergunta com arrogância.

-Aqui é público, não é? - devolvo na mesma moeda e ele revira os olhos.

-Assim você não vai consiguir o cartão. - Luke diz.

-Eu disse que vai funcionar do meu jeito. - sussurro para Luke.

-O quê? - Liam dá um passo em minha direção.

-Nada. - engulo seco.

-Você tem que sair daqui. - Liam parece nervoso quando passa a mão no cabelo.

-Não. - rio e termino de beber o vinho num gole só. -Acha que sou burra Liam? - ele me encara.

-Do que tá falando? - ele cruza os braços.

-Você sabe muito bem, sei que não viajou para Washington daquele dia. - posso ver ele abrir a boca várias vezes para falar mas trava em todas as tentativas.

-Tá louca? - ele murmura.

-Sei que anda mentindo pra Thery. - sorrio falso. -Sei que ela não te merece, e você não merece o amor que ela tem por você.

-O que tá fazendo Elena? - Luke pergunta mas ignoro. Sinto ele me agarrar pelo braço fortemente e me puxar para uma sala. A sala é escura e me dá medo, tem uma mesa branca com um pequeno computador em cima.

-Veio aqui pra me acusar de quê, huh? - o tom de arrogância dele aumenta.

-Não estou te acusando de nada, estou apenas dizendo que sei que você não merece a Thery. - ele olha pra baixo.

-Você não sabe de nada. - cospe.

-É melhor você baixar a sua bola comigo. - chego perto dele, perto demais que vejo ele recuar e bater as costas na parede. -Sabe muito bem, que eu posso acabar com o seu casamento. - sorrio.

-Você não tem provas. - ele responde baixo evitando o olhar por estarmos perto demais, olho para o cartão grudado no palitó do peito esquerdo e suspiro.

-E quem disse que eu não tenho provas Liam? - minto, ele me encara engulindo seco e meu sorriso cresce. Ele é muito ingênuo e fácil de se enganar.

-O que você quer? - ele finalmente pergunta, me afasto um pouco e passo a mão no seu palitó azul escuro, descendo a mão até o cartão.

-Quero que fique calado. - digo friamente, alto e claro antes de puxar o cartão que estava preso no palitó, mas ele agarra no meu braço.

-Não pode... - interrompo.

-Sim, eu posso. - puxo meu braço mas ele não deixa.

-Não, tem uma coisa que... - ele trava e olha pra baixo.

-Que o quê?

-Você já deve saber que eu planejo tirar a droga do depósito. - travo quando aquelas palavras deixam os seus lábios. Ouço Luke tossir e suspiro. Então ele também planeja pegar a droga? Não posso esquecer de que eu sei de tudo.

-Sim, eu sabia. - minto e ele me solta.

-Olha, por favor, não comenta nada com ninguém, a droga é de um presidiário, e nem sabe que estou tirando ela de lá, eu e o Harry estamos com encrenca... - engasgo.

-O quê? - quase grito.

-Nos metemos com uns caras, e acabamos fazendo trabalho sujo pra eles, a gente precisava arrumar os êxtases...

-Cadê o Harry? - ele me encara e suspira.

-Deve estar no depósito agora. - abro a porta da sala mas ele segura de leve no meu braço.

-Não vai contar nada pra Thery, não é? - rio.

-Veremos se você merece. - bato a porta caminhando disfarçadamente até fora do local.

-Elena, volta pra vã, tem outros caras lá, esquece isso.

-Cala a boca Luke e me fala onde é o depósito. - olho para os lados, mas só vejo algumas pessoas bem arrumadas, até que vejo uma pequena construção afastada. -Já achei.

-Elly, está indo lá por causa do Harry não é? - reviro os olhos enquanto caminho rápido.

-Só preciso tirar ele de lá, antes que a polícia apareça aqui.

-Por favor, volta pra cá, acabei de checar aqui e parece que alguém chamou a polícia. Sai logo daí. - ele está implorando e posso imaginar ele passando a mão pelos cabelos negros em desespero.

-Vai dar tudo certo okay? - antes que ele possa responder, tiro o aparelho do meu corpo e jogo no chão, pisando-o. Sei que ele está preocupado comigo, e não faço a menor idéia porquê vim atrás daquele merda do Harry, mas não posso deixar ele aqui, eu nunca me importei tanto com uma pessoa, como eu me importo com ele.

A construção é velha e vejo uma porta no fundo totalmente aberta, e o carro do Harry estacionado atrás. Corro até a porta, mas aquela voz me faz parar, o sotaque grosso ecoa por todo o depósito, assim como o fedor de lixo.

-Calma Liam, eu já peguei os êxtases, só falta mais uma caixa. - ele diz calmamente, caminho mais um pouco e vejo seu corpo mais magro, coberto por uma t-shirt branca, calças pretas e botas, como de costume. -O quê? O que ela faz aqui? Eu... - ele parece desesperado.

Chego ao seu lado e me olha surpreso. Arranco o telefone do seu ouvido e desligo, colocando-o no seu bolso.

-Posso saber... - corto-o.

-Pelo amor de Deus, cala a boca. - grito.

-Não, dessa vez não. O que faz aqui? - encaro suas esmeraldas, agora pupilas totalmente dilatadas. Fazia tempo que não sentia essas borboletas no meu estômago.

-Eu... - suspiro. -Vamos sair daqui. - pego na sua mão mas ele recua afastando-se.

-Isso é culpa sua. - ele murmura.

-O quê? - engasgo.

-Você tinha que ter aparecido naquele festival, assim eu nunca tinha me metido nessa.

-Do que tá falando?

-Do Louis.

-O que ele tem a ver com isso?

-Ele me mandou vir aqui.

-E porquê aceitou?

-Por quê ele disse que daria a minha parte. - balanço a cabeça confusa. -Sou a merda de um viciado Elena.

ELENA | H.S fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora