O chão duro da calçada e o ronco de Joe me deixam incomodada, quando me dei conta que acabei dormindo ao lado dele, depois de conversarmos até tarde. Me levanto com as costas doloridas e sinto minha cabeça doer, por quase ter bebido a garrafa inteira de licor. Como Joe consegue dormir nesse chão duro?
Percebo que ainda não amanheceu, escuto um som alto vindo da concentração de pessoas que estão no festival. Pego meu celular e já passam das cinco da manhã.
-Elena.- uma voz grossa diz assustando-me. Me viro para encontrar, quando vejo o rapaz que me viu pular a cerca do festival. Qual era o nome dele mesmo... tento lembrar, mas minha memória falha.
-O que você quer?- pergunto rudemente.
-Você passou a noite aqui? - ele dá dois passos em minha direção.
-E o que você tem a ver com isso?
-Calma. - ele diz pondo suas mãos no ar se rendendo. -Só achei estranho você passar a noite com um mendigo. - ele ri.
-Do que está rindo? Não tem graça nisso.- quando começa a chover. Dou as costas sem nem se despedir. Não vou ficar de papo com um riquinho metido.
-Hey, espera. - ele me segue. -Onde vai?
-Pra casa.- digo sem olhar para o seu rosto.
-Ah, achei que você não tivesse casa.- paro no meio da chuva para encará-lo.
-Por quê acha isso? Só porquê passei a noite ao lado de um mendigo, não significa que eu não tenho casa. - espero sua resposta mas volto a caminhar.
-Eu posso te dar uma carona. - não ligo. Não posso aceitar uma carona de um metido que mal conheço. -Vamos Elena, só é uma carona.- ele insiste. Olho para trás e cruzo os braços. -Espere só um minuto, vou buscar o meu carro.- ele dobra a esquina e some.
Será que devo aceitar? Melhor não, vou embora antes que ele volte. Começo a caminhar mais rápido que o normal e a chuva fica cada vez mais forte, minha roupa está encharcada e vejo as pessoas saírem do festival e entrarem nos seus carros. Avisto de longe meu irmão entrando no carro da Jasmine. Aquela vadia.
Uma mercedes benz preta, com vidro fumê para ao meu lado, a janela abre e vejo os olhos verdes do garoto que nem sei o nome, na verdade eu esqueci o seu nome.
-Entra. - ele fala e desisto. Entro no carro com os bancos de couro e dou as direções para ele. Uma música lenta e horrível de opera preenche todo o espaço do carro. Um homem desse, que tem um carro desse, escuta essas músicas lixo?
-Que merda de música é essa? - ele sorri timidamente.
-Uma clássica, umas das melhores operas que existe.- rio.
-Tá de sacanagem...- sussurro para mim mesma.
-O que você disse? - ele me olha por meio segundo.
-Nada. - falo. Se eu chegar no meu bairro escutando esse tipo de música, vão rir de mim. Meto a mão no seu rádio e aperto no botão para mudar de música rapidamente. Coloco uma metálica e percebo seu olhar assustado pousado em mim. Quando retiro um cigarro de maconha da minha jaqueta, e coloco sobre os meus lábios, estou pronta pra ascender, ele freia o carro com tudo, fazendo os pneus cantarem.
-QUE MERDA É ESSA? -ele grita. Arregalo meus olhos e vejo ele olhar para o cigarro na minha boca.
-Maconha. - digo simplesmente dando os ombros.
-Você não vai fumar maconha dentro do meu carro. - sua voz sai um pouco mais baixa do que antes.
-Eu vou e você não manda em mim. - ascendo o cigarro de maconha e badago profundamente. Assopro a fumaça no seu rosto e vejo-o tossir freneticamente. Ele volta a dirigir, dou as últimas direções até a minha casa, ele não para de tossir até chegar.
-Não me agradecer? - ele pergunta quando abro a porta do carro.
-Eu não pedi a carona, você que ofereceu. - respondo e saio do carro. Ainda chove, mas bem mais fraco. Jogo o resto do cigarro na rua e caminho de braços cruzados.
-Espera. - ele sai do carro e vem em minha direção. -Queria pedir uma coisa...
-Fala logo então. - encaro-o. Seu cabelo molhado gruda na testa, sua boca está mais rosada que o normal, por causa do frio.
-Quer sair c-comigo? - pergunta timidamente, pela sua voz, ele se preocupa que eu não possa aceitar, mas ele não sabe quem eu sou, e não deveria andar comigo.
-Olha... - passo a mão sobre o meu cabelo. -Se afasta de mim, você não me conhece. - digo andando em direção a porta. Ele sorri de lado e vejo-o voltar para o carro, mas antes dele entrar, o carro da Jasmine estaciona atrás do dele.
-Olá, posso saber quem é você? - Niall pergunta a ele. Meu irmão sempre foi mais amigável que eu.
-Alguém, mas já está de saída. - grito para eles.
-Estou falando com ele, não com você. - Niall grita de volta pra mim me fazendo revirar os olhos.
-Sou o Harry, prazer. - ele estende a mão para o meu irmão e Niall aperta.
-Niall, irmão da Elly. - sorri. - O que está fazendo aqui?
-Só dei uma carona pra ela. - diz Harry. Jasmine se escosta no carro e joga seus cabelos negros para trás, olhando Harry de cima em baixo.
-Oh... - meu irmão olha pra mim. - Vai ter uma festa no sábado na casa de um amigo meu, se quiser ir, pode aparecer lá.
Não.
NÃO.
Caminho rapidamente até eles e coloco minha mão sobre o peito do meu irmão.
-O Harry não é desse estilo... - começo a falar mas ele me impede.
-Eu vou, tudo bem. - Harry encara o fundo dos meus olhos e sorri pra mim.
-Então, pega aqui meu número, que depois te falo onde vai ser. - meu irmão entrega um pequeno papel com o número de telefone para Harry.
-Ok, te vejo no sábado Elena... - diz Harry sorrindo e entra no carro.
Isso não vai dar certo, meu irmão tinha que aparecer e chamar ele para essa maldita festa, não quero esse riquinho atrás de mim.
---------------------------------------------------------
O que estão achando? Digam-me por favor. Se preparem no próximo capítulo.
tan tan tan tan.Narlla Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
AcakEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...