Passou-se uma semana desde que eu deixei o carro do Harry em frente a sua casa, com o vidro todo quebrado. Bem, não foi culpa minha o Louis ter quebrado a janela, mas o Harry pode consertar, ele é rico mesmo.
-Traz a garrafa de tequila. - grita Luke no meio da multidão. Meus olhos viajam pelo lugar e suspiro quando vejo que o Louis não está lá. Ele me assusta. -O que está olhando assim?
-Nada. - minto. Não quero que o Luke saiba sobre as balas e nem sobre o Louis.
-Fiquei sabendo que você estava com um cara na semana passada... - ele diz sorrindo de lado.
-Quem te disse isso? - levanto as sobrancelhas.
-Bom, eu falto uma festa e você já arruma outro melhor amigo. - rio.
Ele deve estar se referindo ao Harry.-Vamos beber. - prefiro deixar o assunto de lado, digo rindo e vamos para a cozinha. Encho um copo de tequila com energético e deixo o líquido descer pela minha garganta.
-Quem é aqueles caras? Parecem dois nerds. - Luke olha além de mim e me viro para ver o que ele está olhando. Um cara alto com barba áspera, usa uma camisete branca e botas. O outro está de costas mas ele é familiar... Oh não, é o Harry.
-Vamos sair daqui. - peço para o Luke mas é tarde demais.
-Elena. - a voz grossa com aquele sotaque do Harry diz. Viro para me encontrar com seu sorriso astuto, com um certo charme. Ele está bêbedo, consigo ver na sua voz que ele está. -Como vai?
-Vou bem. - digo friamente e caminho de volta a sala.
-Não quer saber como está o meu carro? - olho de volta para ele e rio.
-E como ele está? - pergunto e cruzo os braços. Luke ainda fica parado ao meu lado sem ter o que fazer.
-Chateado com o que aconteceu, mas ele está bem. - diz. Dou as costas para Harry e continuo andando para fora da casa, Luke me segue e ascendo um cigarro.
-Quem era aquele? - pergunta.
-Ninguém. - digo duramente.
-Ok. - sentamos na grama seca do verão. -Tenho um trabalho pra você. - diz e encaro-o. -Dinheiro fácil, basta você ficar de olho se a polícia não vem, enquanto eu faço as trocas de mercadorias.
-Quanto? - badago profundamente.
-800 dólares. - penso. É um bom dinheiro, não tenho nada pra fazer mesmo e o trabalho é moleza.
-Onde vai ser? - pergunto.
-Atrás do galpão abandonado no norte de Los Angeles. Tá dentro?
-Sim. - ele sorri. Jogo o resto de cigarro fora e passamos algum tempo conversando, ele me contou os detalhes e os cuidados que preciso tomar. Luke e eu somos amigos desde o colegial, o pai dele é extremamente rico, mas odeia falar sobre isso, odeia o pai, ele sempre arruma alguns trabalhos sujos para descolar uma grana fácil, os trabalhos são fáceis e nunca fiz merda, a galera que ele anda é da pesada e não posso pisar na bola.
-Vou buscar mais bebida, fica aqui. - diz Luke e caminha para dentro da casa, observo algumas pessoas no quintal, mas logo elas entram e fica apenas eu sentada no gramado. Encolho minhas pernas e suspiro.
Um lugar me chama a atenção, um grupo de 3 caras de baixo de uma árvore próxima a mim. Eles fumam alguma coisa e não ligo para os outros dois caras, apenas para um alto e com o cabelo num tufo de cabelo.Me levanto e aproximo, minhas narinas sente o cheiro de maconha e vejo Harry fumar junto com os outros dois caras.
-O que você está fazendo? - pergunto. Harry percebe a minha presença e os outros dois caras se afastam. Ele não pode estar fazendo isso, porra.
-Ella. - diz sorrindo. Ella? Coro.
-O q-que está f-fazendo aqui? - gaguejo. Por quê estou falando assim?
-Eu só estava experimentando isso Ella, você quer? - reviro os olhos.
-Está ficando louco, já disse que isso aqui não é pra você. - dou algumas passos em sua direção, nunca ficamos tão perto um do outro, dá pra ver a grande diferença de altura.
-Você não manda em mim. - diz. Porra. Ele está falando igual a mim. Olho ao redor e os garotos sumiram.
-Eu nem sei porquê eu me importo com você, se quer acabar com a sua vida, acabe, mas depois não vem me pedindo ajuda. - dou as costas para ele, mas sinto ele me puxar fortemente pelo braço. -O que? - sinto ele rodear seus braços em minha volta fortemente e colidir nossos lábios num beijo lento. Tento recuar, mas quando sua língua invade a minha boca, tocando a minha, sinto minhas pernas se arrepiarem, ele faz uma sintonia lenta e totalmente diferente. Nunca fui beijada assim, a forma que ele segura o meu cabelo e me aperta em seus braços, a forma que a minha língua corresponde tão bem a dele, a forma como ele beija lentamente mas tão selvagem, e principalmente a forma como eu estou me sentindo em relação a isso, nunca senti essas borboletas no meu estômago, nunca me senti assim, como se não parecesse eu. Mas sei que não podemos nos envolver dessa maneira, pertencemos a mundos diferentes. Empurro seu peito brutalmente mesmo a vontade sendo outra, ele passa a mão no lábio e balança a cabeça como se estivesse confuso. Dou alguns passos para trás.
-Vai embora Harry. - digo e ele me olha confuso. Tento esquecer o que acabou de acontecer. Harry nem se quer disse nada, apenas obedeceu e foi embora.
Mas que porra foi que aconteceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELENA | H.S fanfiction |
RandomEla não é uma garota comum, ela não é mimada por todos a sua volta e ela não recebe presentes de Natal. Elena é uma garota que passou sua infância sendo abusada pelo pai, durante muito tempo ela foi tratada como lixo. Harry Styles pode mudar a sua...