Joana
O autocarro demorou minutos a chegar ao centro de Londres. O meu pai autorizou-me a ir com o Louis à audição e isso só me deixou ansiosa por este dia. Não só pelos cinco rapazes, mas também porque tenho curiosidade de saber como funcionam estes tipos reality show.
Apesar de tudo, gostava que a Vanessa e a Alysa estivessem cá... Até agora foram as únicas raparigas em que eu realmente tenho uma amizade. Alysa afastou-se porque na maior do tempo estou com o Harry ou perto do Liam, e depois a Vanessa... Eu distanciei-me por não concordar com os seus ideais, aliás, eu apenas fiz isso para ela ceder e agir correctamente, no entanto, reconheço que isso não é suficiente. Admito que a tenho afastado dos meus pensamentos e sei que é um ato egoísta, contudo apenas ajo desta forma para não me magoar de futuros acontecimentos. Não estou a fugir dos problemas visto que nunca quis escapar-me deles, acho que a minha personalidade funciona mesmo assim. Ainda consigo construir o tal muro à minha volta para impedir algum tipo de ataque que a vida humana tende a impor.
-No que estás a pensar?- pergunta Harry. A saúde dele melhorou consideravelmente, apesar da sua voz ainda estar um pouco rouca do que o habitual. Ontem insistimos imenso para que ele descansasse o máximo possível.
-Vocês têm razão... Sou uma pessoa muito fria, reconheço que isso talvez seja irritante. Toda a gente me acha antipática ao início e, às vezes, sou rude convosco. Nem sei como ainda falam comigo.- pronuncio de uma forma sincera.
-Eu não te achei antipática quando te conheci. E, claramente, não o és.- fala Liam que estava uns passos mais à frente de mim e Harry- No dia em que te conheci, pensei que fosses suicida por chamares ao grupo do Brandom uma matilha. Sim... Essa foi a minha primeira impressão.
Niall riu-se, mas os restantes não agiram da mesma forma. Brandom é violento. Zayn, Louis, Liam e Harry sabem isso por conviverem com ele há mais tempo.
-Bem... Estava tudo controlado.- sorrio. Harry revira os olhos.
-Da primeira vez que falamos, achei que eras a rapariga mais comilona que alguma vez conheci. Há algo mais perfeito que isso?!- exclama Niall de uma forma bastante descontraída.
Os restantes rapazes olharam para ele com uma expressão estranha devido ao seu comentário. Não fui capaz de conter a minha gargalhada porque Niall até foi engraçado.
-Não me olhem assim... Vocês não compreendem o quanto é difícil encontrar uma rapariga assim.- comentar o rapaz de cabelo loiro.
-E é uma pena esta já não estar disponível.- atira Harry.
-Sim. É realmente uma pena.- O rapaz de cabelo aos cachos arqueia a sobrancelha.- Calma! Estou apenas a colocar as minhas piadas em dia, porque isto de parar no tempo tem as suas consequências.
Parar no tempo?! Sem sombra de dúvidas que ele se está a referir a Vanessa. Niall está a tentar ultrapassar tudo o que aconteceu, mas não me parece que deixe de se preocupar com ela.
-Já que estamos nesta conversa. Quando convivemos pela primeira vez, achei-te uma rapariga inteligente e, de certa forma, atrevida.- comenta Zayn.
-Atrevida?- pergunto um pouco indignada, nunca fui atrevida.
-Não estou a falar desse tipo de atrevimento. A maneira como baixaste o ego do Harry e o contrariaste no primeiro dia que nós te conhecemos no quarto do Louis foi... interessante. Deixaste a pensar que eras inacessível. E a inacessibilidade é algo sexy.- pronuncia com uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confias em Mim para Amar?
Fanfiction"-Um livro de inglês?! Deves necessitar muito...-ironiza Harry com um sorriso. -Okay... A desculpa até foi boa, mas porquê mentir à minha mãe?- pergunta Louis. -Tu não pensas?! Se dissesse à tua mãe que vinha aqui só para conhecer os rapazes, quando...