Joana
Toda a gente da plateia adorou Liam. Ele cantou muito bem! Recebeu comentários positivos das quatro pessoas que o estavam a avaliar. E, por isso, conseguiu passar para a próxima fase.
Seguiu-se Louis que também recebeu comentários positivos e passou para a próxima fase. Niall levou a sua guitarra e, de certa forma, ajudou-o a passar. Zayn, apesar de estar bastante nervoso e notar-se na sua voz enquanto os jurados o questionavam, passou e penso que foi óptimo.
-Parece que a família toda decidiu que quer assistir à minha audição. Devem entrar neste edifício a qualquer momento.- informa Harry enquanto mexe no seu telefone.
Os outros rapazes estão tão felizes que nem ouvem Harry. Não os condeno por terem conseguido entrar num dos grande programas de caça-talentos.
-A família toda?- pergunto.
-A minha mãe, a minha irmã, um dos meus primos, o Robin e o meu pai.
O pai dele... Vou conhecê-lo finalmente.
-Eu esperava que conhecesses o meu pai num momento mais adequado. Desculpa...- a sua mão pousa nervosamente na sua nuca.
Eu também esperava isso, mas a realidade é que eu ainda nem sequer apresentei Harry como namorado à minha família. Nem sequer falei dele à minha mãe ou aos meus tios ou avós... O meu pai apenas o conhece por causa do aluno excelente que ele é e só conseguiu decorar o seu nome porque desconfia da nossa proximidade.
Nunca me tinha ocorrido a igualdade entre os dois em relação a este assunto e talvez também não tenha passado na cabeça de Harry ou se lhe ocorreu é claro que não mo diz...
Abano a cabeça e sorrio.
-Definitivamente, não tens de pedir desculpa.
Um homem aproxima-se de nós.
-Peço desculpa, será que tem um minuto? Precisamos de lhe fazer perguntas e gravá-lo.- pede o entrevistador gentilmente.
Após uma troca de olhares, eu afasto-me e volto para junto dos quatro rapazes. Enquanto eles conversam animadamente, eu sento-me no chão e encosto-me a uma parede devido a todas as cadeiras estarem ocupadas.
Eles passaram. Harry de certeza que também consegue, mesmo que a sua voz não esteja no seu melhor.
Ah... Estou cansada, ansiosa por chegar a casa e não ouvir barulho nas próximas 24 horas porque é isso mesmo que eu preciso: tranquilidade.
A tarde foi passada muito lentamente. Ao longo das intensas horas de espera a grande sala ia-se esvaziando e o silêncio começava a vencer.
Entretanto, Anne e Gemma apareceram para dar apoio a Harry juntamente com alguns primos.
-O pai disse-me que passava por aqui para te desejar boa sorte.- informa Gemma sorridente.
Harry apenas assentiu com a cabeça. Acho que os nervos já estão a afetar o seu estado psicológico. Talvez com esta surpresa familiar ele consiga abstrair-se da prova que ele vai ter de enfrentar.
Eu e Gemma acabamos por nos sentar e ficamos durante algum tempo a conversar. Normalmente, é gratificante falar com ela. Gemma é uma rapariga inteligente e passado este tempo todo vim a descobrir que temos alguns interesses e gostos em comum.
Louis aparece atrás de nós e coloca cada braço num dos nossos ombros.
-Caras amigas, a vida é bela!
-A vida é uma mar de rosas...- replico.
-Quem sabe, um dia estarei em Madison Square a cantar em frente de imensas pessoas.- ri-se o rapaz de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confias em Mim para Amar?
Fanfiction"-Um livro de inglês?! Deves necessitar muito...-ironiza Harry com um sorriso. -Okay... A desculpa até foi boa, mas porquê mentir à minha mãe?- pergunta Louis. -Tu não pensas?! Se dissesse à tua mãe que vinha aqui só para conhecer os rapazes, quando...