XXVII. Bowlling

775 33 5
                                    

Vanessa

Sábado. Finalmente! Os meus tios devem estar a chegar a qualquer momento. Eu e os meus pais vamos ao aeroporto para ir buscá-los. Estou tão ansiosa para que a minha prima, Andreia, conheça os rapazes, a Joana, a Alysa… E, de alguma maneira, a Trish. Tive a boa ideia de sairmos todos juntos para os apresentar à Andreia. Após tanta discordância, decidimos ir a uma sessão de bowling. Alguns como Louis, Trish, Liam, Alysa e Niall, queriam ir ao cinema, mas a Joana e o Zayn protestaram. Eu e o Harry eramos os únicos indiferentes.

-Achas que ainda falta muito para eles chegarem?- pergunto com uma certa ansiedade.

-Devem estar à espera das malas.- responde a minha mãe.

Passado uns minutos aparece a minha prima a olhar para todo o lado com os meus tios atrás. Pelo que reparo Andreia tinha mudado de visual, o seu cabelo agora é curto, mas assenta-lhe bastante bem. A sua pele é tão ou mais branca que a de Joana e isso sobressaía-lhe a pintura que tinha nos seus olhos. Trazia o seu lindo instrumento às costas e a mala na mão.

Assim que nos avistou sorriu e começou a andar mais rápido. Mal posso esperar para conversar com ela, contar-lhe tudo aquilo que se passou desde que fui para uma nova escola. Bem… Nem tudo…

-Olá senhora Pereira.- cumprimenta Andreia em inglês juntamente com um grande abraço.

De seguida cumprimento os pais de Andreia. A minha tia Rita estava com óptimo aspeto, como sempre. Ela é muito bonita. O meu tio Nuno está com um físico mais desleixado, mas tenho a certeza que a sua fantástica personalidade não mudou.

-Está tudo bem contigo, Vanessa?- questiona o meu tio com um sorriso.

-Sim.

Perguntei aos meus tios se Andreia poderia sair comigo à tarde. Eles autorizaram.

Quando chegamos a casa os meus pais insistiram em mostrar as divisões. Os meus tios ficaram encantados com cada divisão. Eu e Andreia acabamos por ir para o meu quarto.

-O que é que vamos fazer à tarde?

-Vais conhecer alguns dos meus amigos.- respondo com uma careta.

Como Andreia ficou muito curiosa sobre quem iria conhecer mostrei-lhe o facebook de cada um.

-Ah! Não acredito! Tu és amiga destes… destes… meu deus!- suspira e eu dou uma gargalhada.- Neste país são todos como estes?

-Sei lá. Que raio de pergunta…

-Olha-me para os olhos do… Niall, certo?- aceno de forma a confirmar- E as covinhas deste? Hum… Parece-me charmoso.

-O Harry?- rio-me- É mais que charmoso. Mas há dois que já estão comprometidos. O Liam com a Alysa e o Louis com a Trish.

-Porque é que tu e a outra portuguesa não aproveitam? Em Portugal não há obras de arte tão lindas como estas.- arregala os olhos.

-Ah, que exagero! Hum…

Olho para uma fotografia de Zayn, o último rapaz que tinha mostrado. Ele estava tão bem, com um olhar misterioso, capaz de cativar qualquer uma. Pelo menos a mim cativa-me.

-Hey, que olhar é esse? Tu gostas deste!- Andreia aponta para a fotografia que eu estava a observar há uns momentos atrás.

-Do Zayn?! Não! Eu estou… Eu e o Niall namoramos- a frase soou-me de uma maneira tão esquisita.

-O rapaz de olhos azuis?! Porque é que não disseste logo? Ele é muito fofinho.- sorri.

-Porque nós estamos a ir muito devagar e ninguém sabe de nada… Ele ajudou-me muito quando houve aquele problema.

Confias em Mim para Amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora