Acredito que já nem vale a pena me desculpar...
Tinha decidido desistir com a fic há algum tempo, mas hoje decidi verificar os leitores e os comentários após 3 meses de ausência no wattpad. Reparei nalguns comentários positivos, uma leitora, inclusive, perguntou se eu ia desistir de escrever. Não, não vou deisistir. Apesar de não publicar os capítulos aqui eu tenho escrito nestes últimos 3 meses.
Vou tentar não parar de publicar os capítulos... Para isso preciso da vossa ajuda... Comentem em baixo se acham que eu deveria continuar ou desistir de uma vez, se já estão fartos da história, o que acham que deveria mudar...
Para vos compensar decidi postar um capítulo bastante longo :)
-------------------------------------------------------------------
Vanessa
-Mas tu prometeste-me que nunca mais ias discutir com a Emily…- insiste Niall no mesmo assunto.
-Niall, eu não aguento que ela diga coisas parvas acerca da Joana, isso não se faz a ninguém…
-Mais vale ignorares, bem sabes que a Joana consegue defender-se sozinha. Olha para mim- sinto a mão fria de Niall na minha cara, decido obedecer-lhe- Não te quero ver assim…
-Eu sei, desculpa. Aquela rapariga irrita-me tanto!- suspiro de rancor.
Admito que fico demasiado afectada com as discussões que tenho com aquela rapariga. Ter aguentado uma semana é de surpreender. No entanto, acho que fiquei mais confiante nas minhas decisões, a forma como eu penso está mais consistente e isso é uma grande vitória.
-Já chega de falar deste assunto, estou bem…- digo, finalmente. Realmente, não quero falar do que se tem passado estes dias, além de que a Joana irá falar comigo, de certeza.
-Não imaginas o quanto eu me importo contigo… O quanto és importante para mim…- pronuncia um tanto baixo.
-Niall… Também és muito importante para mim, não sei se seria a mesma se não estivesses sempre a meu lado, além de seres uma pessoa fantástica que tive a sorte de conhecer…- respondo, com sinceridade.
Pensando com mais clareza, aquilo que disse não é suficiente para descrever o lugar que este rapaz tem na minha vida. Neste momento, sinto uma necessidade incontrolável de o abraçar e que ele me faça o mesmo, preciso de me sentir segura… Conforto… Preciso dele.
Envolvo os meus braços no seu pescoço e exclamo a palavra “adoro-te”. Agora, todos os problemas desapareceram, assim como as tristezas. Só restava aquele abraço que me dá forças para enfrentar tudo.
Afastamo-nos por um momento. Niall olha-me com sorriso meigo, cada vez via-o mais próximo. Zayn… Este nome vem-me à cabeça de repentino e deixa-me sem saber o que fazer neste momento. Mas porquê pensar tanto?! O rapaz que está à minha frente é a melhor pessoa que eu conheço e nunca me irá magoar como… ele me magoou, aquele que não devo de me lembrar porque foi o que aconteceu quando Zayn se tentou aproximar de mim…
Caio em mim quando sinto os lábios de Niall junto aos meus. Agora a sua mão, que pousava novamente entre a minha face e pescoço, não estava mais fria, mas sim, quente. A respiração mostrava-se irregular, como se o seu coração tivesse acelerado. Notava-se que o seu beijo era sentido e eu fui demasiado egoísta por nunca ter reparado… Oh Niall…
-Acredita que se calhar não sabes mesmo a importância que tens para mim…- sussurra ao meu ouvido. Quando olho para a sua cara reparo que as suas bochechas estavam vermelhas e isso só acontece quando está zangado ou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confias em Mim para Amar?
Fanfic"-Um livro de inglês?! Deves necessitar muito...-ironiza Harry com um sorriso. -Okay... A desculpa até foi boa, mas porquê mentir à minha mãe?- pergunta Louis. -Tu não pensas?! Se dissesse à tua mãe que vinha aqui só para conhecer os rapazes, quando...