3°Capitulo

4.7K 209 50
                                    

Lorrane foi batendo o pé para a sala dá diretora, enquanto eu tento me acalmar Guh fica rindo, me viro para ele e o mesmo para.

-Foi mal e você sabia que poderia acabar com ela, né? -Pergunta tentando não rir.

-Isso é um elogio? -Solto do Idiota.

-Pode ser e Gui parabéns.

-Obrigado eu acho, mas é serio que eu vou ter que fazer isso? -Pergunta para a diretora.

-Sim, você se apresentou com ela e gostamos de vocês dois juntos, agora é a vez da sala criar uma apresentação. -Diz e sai da sala junto com os outros professores.

-Então vamos começar? -Todos acenamos e demos nossas idéias de como fazer a apresentação, não sabemos qual música e Jonathan disse que irá pesquisar algumas, mas antes teremos que ver como vamos fazer.

-Que tal os dois apresentarem como se fosse uma declaração?

-Ou melhor, podemos fazer como um dia normal, ele sofrendo pelo amor dela. -Guh fala e todos o olhamos. -O que foi? Sou dramático!

-Gostei da idéia dele, mas que tal fizermos como um casal que se encontram e depois de longos dias eles terem que se separar? Mas apenas o Guilherme terá que cantar.

-Está falando de Summer Love? -Pergunto para a menina.

-Estou, conhece? Você sabe a tradução?

-Não tudo, eu sei que eles estão se despedindo e ele canta não sei o que para garota e que ela sempre será seu amor de verão. -Digo revirando.

-Quem canta isso? -O Idiota pergunta.

-One Direction, tem outras músicas deles.

-Mas teria que ser em dupla.

-Podemos cantar outra ou eu posso compor.

-Mary você sabe tocar violão e pode compor com ele.

-Encontrar esse Idiota todo dia?

-Já me encontra todos os dias aqui na escola e teremos que ensaiar juntos. E você me chamou de Idiota?

-Ok, eu posso compor com ele e sim te chamei. -Dou um sorriso e ele franze a testa.

-Então hoje iremos resolver sobre o pequeno teatro. -Jonathan diz e começamos a organizar tudo.

Passamos a tarde toda planejando as coisas, precisamos começar a comprar os enfeites para o palco, o teatro e também a escola, assim como todos os alunos irão fazer, mas como nós temos nossa apresentação será trabalho em dobro para minha sala.

Voltamos para casa e o caminho todo Gustavo foi falando coisas sem sentido, ou fazem sentido e eu que não tenho prestado a atenção, digamos que eu esteja pensando apenas em algumas letras de músicas para que eu possa me inspirar, mas muito pelo ao contrário, não sai nada em minha mente, nem sequer uma palavra.

Chego na porta de casa e me despeço do Guh, entro e subo direto para meu quarto, me troco e quando desço vou para cozinha, que é um dos meus lugares favoritos.

Mamãe está fazendo o almoço e eu fico conversando com ela enquanto a mesma termina.

***

Estamos sentadas no sofá assistindo uma série na televisão, minha mãe disse que não irá trabalhar hoje pois está de folga.

-E aí? O que fez na escola hoje? -Pergunta mudando os canais.

-Nada, eu me apresentei com o Guilherme o irmão do Guh e fomos os escolhidos para fazer a tal apresentação no tal baile. -Digo sem ânimo.

-E porque não está feliz? Teremos que comprar seu vestido, sapatos, marcar um horário no salão...

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora