13°Capítulo

3.1K 169 54
                                    

-Te esperando, isso não é óbvio?

-Como você está? -O Idiota pergunta e Guh entra no quarto e se senta na cama do lado dele

-Mal, eu vi o Romer.

-Nome dele era Romer? Sério? -O Idiota diz e eu o olho. -Desculpa...

-Sem problemas...

-Cadê sua mãe? -Pergunto e Guh me olha.

-Na sala, ela ligou para policia. O que está acontecendo?

-Conta para ele... -O Idiota diz me olhando.

-Eu acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar no ecrã e nisso eu apenas ouvia a respiração da outra pessoa. Quando eu perguntei o que ele queria de mim respondeu que queria meu sangue no corpo dele. Nisso eu desliguei o celular, alguns minutos depois o telefone da casa toca e eu atendo, ele acertou a roupa que eu estou usando. Fiquei desesperada e vim para cá.

-Mas você não faz ideia de quem tenha feito isso?

-Tenho minhas dúvidas... -Ouço as sirenes e olho para os meninos, descemos e Guh vai até sua mãe, eu fico no fim da escada e o Idiota atrás de mim.

-Ele está péssimo. -Diz baixo.

-É, ele deveria amar aquele cachorro. Você acha melhor eu falar sobre o cara?

-Não sei, você é quem sabe, mas eu acho que os polícias não irão fazer nada.

-Como assim?

-Eu sei muito bem que eles não fazem merda nenhuma.

-Como você sabe? -O olho e ele está olhando para um dos caras.

-Eu só sei...

-Guilherme, quanto tempo... -O cara diz e eu olho para ele.

-É, estava com saudades?

-De te bater? Muita.

-Me bater? Sabe que quem apanhava era você, então não tente sair por cima.

-Licença, você não deveria estar trabalhando? -Ele acena. -Então vai!

Digo e o mesmo se vira e volta para falar com a Marie, olho para o Idiota e ele está olhando para o policial. Porque ele apanharia ou bateria em um policial? Ele já foi preso. O Idiota me olha e eu reviro os olhos, vou apressada para porta.

-Mary...

-Vai se ferrar!

-Onde vai?

-Para minha casa, eu não moro com você.

-Já perdeu o medo?

-Sim e também sei que você não é bom para mim.

-Isso eu te disse faz um tempinho. Espera... Porque está correndo de mim?

-Como conhece aquele cara?

-Eu não posso falar.

-Não pode ou não quer? -Paro e o olho.

-Não quero!

-Porque? O que fez de tão ruim para conhecer um policial e bater nele?

-Eu não vou falar, você não precisa saber de nada disso e isso já faz tempo.

-Quanto tempo?

-3 anos.

-O que você fez? Foi preso?

-Não, nunca fui preso.

-Então como conhece um policial?

-Não adianta insistir, não irei falar, essa é uma parte da minha vida que eu não quero lembrar. -O celular dele toca e ele olha o ecrã. -Que ótimo, estou vendo que o meu passado irá voltar.

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora