12°Capítulo

3.1K 182 12
                                    

Mais um capitulo para vocês, espero que estejam gostando... E feliz Páscoa.

Acordo com o som do meu celular, o pego da cômoda e atendo sem ver quem é.

-Alô? -Pergunto e ouço a respiração do outro lado da linha, mas não fala nada. -Quem é? Guh é você? -Continua sem falar nada. -Ok, se for você Idiota isso não tem graça. -Me sento na cama e olho em volta, está anoitecendo. -Quem está aí? -Começo a ficar assustada. -Não irá falar? Então tchau.

-Tome muito cuidado, sei onde você mora! -Diz e desliga, isso foi estranho. Quem será que era? Se foi o Idiota ou o Guh eles vão me pagar.

Troco de roupa e desço para a cozinha, como alguma coisa e o telefone toca, vou até a sala e atendo.

-Alô? -Digo e apenas ouço a respiração do ser do outro lado. -Não estou para brincadeira, o que você quer?

-Seu sangue em meu corpo... -Diz e desliga, fico apavorada com o que ele disse, corro até a porta e a abro, não tem ninguém na rua, tranco a porta e saio de casa com o telefone na mão, ele toca novamente e eu atendo. -Se eu fosse você não sairia de casa, com esse shorts e essa camisa aparecendo sua barriga. -Como ele sabe? Olho para os lados e não tem ninguém, minha mãe ainda não chegou o que é estranho. -Está procurando a mãezinha? Ela é gostosa igual a filha! -Desligo o telefone e corro para a casa do Guh, toco a campainha várias vezes, mas ninguém atende, o carro do Idiota está na garagem então ele está em casa.

Começo a socar a porta e logo ele a abre com apenas uma box no corpo e com a cara amassada. Estava dormindo e que corpo é esse? Seis gominhos, como isso pode existir?

-O que você quer? O Guh não chegou ainda.

-Eu... eu... eu...

-Para de gaguejar e fala de uma vez! -O telefone toca em minha mão e eu dou um pulo de susto. O telefone fica tocando e eu olho para o idiota. -Não vai atender?

-Alô? -Pergunto e ouço a respiração do outro lado da linha. -Responde, não tem mais graça, se queria me assustar conseguiu. Me diz o que você quer?

-Quero gravar seu corpo nú em cima do meu todo cheio de sangue! -Diz e desliga, sinto lágrimas rolando em meu rosto e eu olho para o Idiota que está com a feição preocupada e confusa.

-O que foi? Você está bem?

-Onde o Guh está?

-Ele ainda não voltou, o que aconteceu? Você está pálida.

-Eu não sei quem está me ligando.

-Pode ser trote. -Ele dá de ombros

-Sei que não é. -Eu estou tremendo e suando frio.

-Entra, não tem ninguém em casa. Vou te dar alguma coisa para beber. -Entro e me sento no sofá, me encolho no mesmo e ele vai para a cozinha, logo volta com um copo de água. -Bebe, você tem que se acalmar. -Pego o copo de água com as mãos tremendo, ele se senta do meu lado e eu tomo um gole. -O que aconteceu?

-Não vai acreditar, vai achar que eu estou louca.

-Tente... -Me incentiva e eu o olho, ele sorri e abaixo o olhar. Estou tímida? É isso mesmo produção?

-Eu acordei com meu celular tocando, atendi sem olhar no ecrã e nisso eu apenas ouvia a respiração da outra pessoa. Quando eu perguntei o que ele queria de mim respondeu que queria meu sangue no corpo dele. Nisso eu desliguei o celular, alguns minutos depois o telefone da casa toca e eu atendo, ele acertou a roupa que eu estou usando. Fiquei desesperada e vim para cá.

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora