6°Capítulo

3.8K 183 21
                                    

Ficamos jogando nos brinquedos e ganho na corrida.

-Quero revanche! -Diz me olhando, nego com a cabeça e com um sorriso. -É sério. -Seu celular toca e ele o olha, dá um sorriso e me olha.

-O que foi? -Pergunto e ele sai do brinquedo, faço o mesmo.

-Vamos, o Guh já está na praça de alimentação e eu tenho que encontrar uma garota mais tarde.

-Mais tarde? Depois da 00:00?

-Na verdade 02:00 da manhã.

-O que vão fazer 02:00 da manhã? Nada está aberto!

-Não iremos sair da casa dela, os pais dela não estão, então iremos aproveitar!

-Que horror. -Ele gargalha e fomos para a praça de alimentação, logo encontramos o Guh.

-Onde estavam? -Me pergunta.

-Eu estava ganhando dele e ele estava querendo revanche!

-Ainda quero. Vamos comer porque tenho que me arrumar.

-Onde vai? -Guh pergunta enquanto andamos para a fila.

-Ele vai transar com um ser qualquer.

-Lembra daquela menina que eu fiquei por último?

-Camila? -Pergunta e eu ignoro.

-Sim, ela sabe que eu voltei e pediu para eu ir na casa dela mais tarde.

-No caso será às 02:00 da manhã. -Informo e Guh revira os olhos.

-Vamos comer então. -Ele diz e o Idiota pega seu celular.

Pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa vazia, eu do lado do Guilherme e Guh na nossa frente, começamos a comer e conversar.

-Vamos tirar uma foto? -Guh pergunta.

-Não! -Digo e volto a comer.

-Por favor, quero colocar no meu mural.

-Já tem muita foto minha e com você.

-Mas com o Gui e comigo não!

-Não quero tirar foto com esse Idiota!

-Obrigado pelo elogio e porque não?

-Não interessa e eu não estou arrumada para tirar fotos.

-E desde quando você liga para se arrumar? Nas fotos no meu mural você não está ligando.

-Tira logo! -Ele sorri e pega seu celular, coloca na câmera frontal, se vira de costa para nós e levanta o celular, olho para o Idiota e ele faz careta, volto a olhar para o celular e faço careta também e Guh tira a foto. -Pronto? Agora posso terminar de comer?

-Pode chata! -Diz e mostro língua.

Terminamos de comer e eu tive que suportar Guh e o idiota tirando fotos.

Saímos do shopping e fomos para o ponto de ônibus, ficamos esperando e logo ele para, entramos e Guh paga para mim, me sento e ele do meu lado.

Gui se senta em nossa frente, outras pessoas entram e olho que é o Matheus.

-Guh o Matheus e a Lorrane. -Falo baixo.

-Gui troca de lugar comigo. -O Idiota troca e segura minha mão, estou tremendo e olhando fixamente para o rosto do desgraçado que está andando pelo ônibus, o Guilherme vira meu rosto para olhar para ele e olho em seus olhos.

-Vai ficar tudo bem. -Diz e sorri, eu aceno e ele passa seu polegar pelo meu lábio e eu olho para sua boca entre aberta.

-Não precisa me beijar para se passar como meu namorado!

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora