14°Capítulo

3.2K 170 20
                                    

Mariany

Acordo com dor de cabeça, olho em volta e vejo que estou em um quarto escuro, apenas as luzes de fora da janela ilumina.

Olho para a porta e vejo dois homens, um de cabelos loiros e o outro cabelos negros, reconheço o cara loiro e percebo que é o mesmo que entrou em minha casa.

-Quem são vocês? -Pergunto depois de tossir.

-Olá, que bom que acordou, o chefe quer muito te ver.

-Quem é o seu chefe? -Pergunto e os dois dão sorrisos sinistros.

-Logo irá saber.

-Quem são vocês?

-Sou Greg e esse é Elias. -O moreno diz e depois aponta para o loiro.

-O que vão fazer comigo?

-Não faço idéia, iremos fazer o que o chefe pedir.

Logo olho para porta e encontro Matheus me olhando.

-O que faz aqui? -Pergunto e ele sorri.

-Eu não vim te salvar se é isso que você está pensando.

-Chefe tem mais dois caras no outro quarto.

-Eu irei ver quem é, Mary... torce para seu namoradinho aguentar a doze de drogas que Greg injetou na veia dele.

-O que? Quem está aqui, quem você pegou?

-Ninguém, só você fazia parte do plano, mas aí o idiota entrou no meio como um herói.

Ele sorri e sai do quarto, os dois vão atrás e me deixam sozinha, olho em volta e vejo um pequeno espaço na parede, não tem como eu passar, mas dá para eu ver quem está no outro quarto.

Me levanto e percebo que estou livre, mas com a porta trancada, eles sabem que eu não irei conseguir sair daqui.

Sigo em direção a parede e olho para o outro quarto, vejo um corpo no chão, mas não reconheço, depois de ficar olhando para ele que está de costas eu percebo que é o Guilherme, o que ele está fazendo aqui?

-Idiota. -Chamo, mas ele nem se mexe. -Guilherme. -Chamo de novo, mas nem um sinal novamente.

Ando pelo quarto e procuro por algo que eu possa jogar, encontro uma pedra e ela terá que servir. Volto para a parede e passo meu braço pelo vão, jogo forte nas costas dele e o mesmo geme.

-Guilherme acorda! -Grito e ele se vira no chão, olho o seu estado e ele está todo machucado, seu rosto está com vários hematomas. -Você está bem?

-Não muito... -Diz com voz de drogado.

Ouço a voz de Matheus e volto a sentar em minha cadeira, depois de um tempo ele volta para o meu quarto.

-Olá, adivinha quem veio te salvar? -Não diz Gustavo, não diz Gustavo, fico implorando mentalmente. -Se pensou Gustavo acertou! -Droga!

-O que ele faz aqui?

-Ele está tentando ser um herói assim como seu namoradinho.

-Ele não é meu namorado. Porque está fazendo isso?

-Nada demais, só para te mostrar que você é minha e de mais ninguém.

-O que? Como assim?

-Você é muito lerda!

-Me deixa ir...

-Não, primeiro iremos aproveitar o tempo juntos.

-O que quer dizer com isso? -Pergunto já assustada.

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora