-Veio pegar a música, ele tem que gravar o quanto antes. -Ele me olha e o Idiota sorri.
-Isso é verdade maninho? -Ele está desconfiando de mim?
Ok, estou mentindo, mas ele nunca desconfiaria de mim, sou boa em mentir.
-Não acredita em mim? -Pergunto o olhando.
-Não é isso...
-Vamos logo, antes que eu perca a vontade.
Saímos de casa depois que me despedi da minha mãe, fomos para o ponto de ônibus em silêncio, ele nunca desconfiou de mim.
Estou errada em mentir para o meu melhor amigo, mas se ele quase matou o meu ex por ter me obrigado a fazer várias coisas, imagina com seu irmão por me beijar sem minha vontade?
Até que você gostou.
Quieto subconsciente.O ônibus chega e entramos no mesmo, pago e me sento perto da janela, Guh se senta do meu lado.
-Está brava comigo? -Pergunta me olhando, eu o olho e nego com a cabeça. -Eu te conheço, desculpa não acreditar em você, é que sei do que o Gui é capaz, ele não é flor que se cheire.
-Como assim? O que quer dizer com isso?
-Não importa agora, se acontecer alguma coisa me conta.
-Fala Guh... -Insisto, mas ele sorri e beija minha testa. Olho para Guilherme que está paquerando uma menina.
-Não se preocupe, vamos.
Descemos do ônibus e entramos no estacionamento e logo depois no shopping, fomos direto para o cinema e esperamos na fila, compramos os ingressos para 19:00.
-Falta meia hora ainda, o que vamos fazer? -O Idiota pegunta.
-Vamos andar ou tomar alguma coisa. -Digo e olho minha bolsa, não encontro nenhum dinheiro. -Merda!
-O que foi? -Guh pergunta.
-Não peguei o resto do dinheiro, eu deixei em cima da mesa do computador. Só trouxe o dinheiro que estava na minha bolsa.
-Pagamos para você, eu o lanche e o Gui o sorvete.
-Pagamos? No plural? -O Idiota pergunta parando de secar a menina.
-Sim irmãozinho. -O olha.
-Não precisa, eu fico sem comer. -Nego.
-Para de ser assim, vai aceitar e ponto. -Reviro os olhos.
-Vamos. -Guh diz e nos puxa literalmente pelo shopping, seguimos para a praça de alimentação e compramos um sorvete, eu optei por um milk sheik já que é mais caro e quero provocar o Guilherme.
Andamos pelo shopping e ficamos conversando, na verdade apenas eu e o Guh, já o Idiota ficou mexendo no celular, não sei porque ele mexe tanto nesse celular.
Olho para as pessoas e vejo quem eu não queria ver, paraliso na hora e Guh me olha.
-O que foi? Você está bem? -Pergunta preocupado.
-Ele está aqui... -Seguro seu braço.
-Ele quem? -O Idiota pergunta agora me olhando.
-Matheus...
-Sério? Mary o Matheus Fonseca? Deve ter confundido, ele se mudou.
-Não, tenho certeza que é ele!
-Na onde? -Eu aponto a direção e ele olha. -É ele!
-Não estou entendendo nada. -O Idiota nos olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...