29° Capítulo

2K 123 15
                                    

Mariany

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, olho em volta e reconheço onde estou.

Quarto do Guilherme, vejo uma foto na mesinha ao lado da cama e percebo que sou eu, calma aí. Quando que eu tirei essa foto? Observo em volta e vejo mais portas retratos com algumas fotos minhas e outras de nós dois. O estranho é que não me lembro de nenhuma delas.

Me levanto e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo que minha bochecha esquerda tem uma mancha roxa que com maquiagem não irá desaparecer, escovo meus dentes com a escova de Guilherme, amarro o meu cabelo em um nó com ele mesmo e vários fios rebeldes escapam, vejo que estou apenas com a camiseta de um homem tenho quase certeza que é do Gui.

Desço as escadas e vejo que não tem ninguém na sala, então ando em direção a cozinha onde ouço várias vozes, a voz de Guilherme aumenta então eu entro, vejo duas garotas que nunca vi na vida.

-Quem é essa? -A loira de voz irritante falou e Gui, Guh e Rick me olham.

-O que faz fora da cama? -A loira me olha de cima a baixo e percebe que estou com a camisa do Gui.

-Eu estou bem e não quero ficar na cama. -Digo e me apoio na parede fazendo cara de dor, o Guilherme vem até a mim e me laça a cintura.

-Você não pode ficar de pé, levou um soco nas costelas.

-Não me lembro disso. Acho que foi quando ele abusou de mim. -Todos me olham e eu abaixo o olhar.

-Ele o que? -A morena diz com a voz séria, ela é diferente da outra.

-Ele quem? -A loira pergunta e Gui fica me olhando quando eu o olho, seus olhos estão mais escuros.

-Vou acabar com ele. -Diz e Guh concorda.

-Não, ele disse que se eu contasse iria me matar.

-Então porque contou? -Estou começando a perder a minha paciência com ela.

-Porque ele iria saber de qualquer jeito. Quero matar ele com minhas próprias mãos.

-Não desse jeito, faça o favor de voltar para o quarto. -Gui diz e eu reviro os olhos.

-Não vou ficar lá sozinha. -Digo e gemo quando tento sair de perto dele.

-Acho que temos que levá-la para o hospital. -A morena diz e eu olho para Guh.

-Ela tem razão. -Ele fala e eu nego.

-Se ela ficar de repouso vai ficar boa, não quebrou nada.

-Por mim tudo bem, não tenho mais emprego mesmo.

-E vai ficar aqui.

-Não vou não.

-Vai sim, não vou deixar você sozinha de novo.

-É assim? -Pergunto e ele acena. -Ok, então vai comprar tudo o que eu quiser e minhas opções vão ser bem interessantes. -Digo e ele sorri, me pega e eu gemo de dor, ele beija minha testa e sobe as escadas comigo. -Quem são aquelas?

-Minhas primas, moravam em Pernambuco e decidiram fazer uma surpresa.

-E qual é o nome delas?

-A loira se chama Megan e a morena Juliana.

-Quantos anos? -Fico olhando para seu rosto que está de perfil.

-Megan tem 20 e a Juliana 19. Porque tantas perguntas?

-Por nada. -Digo e olho para seu pescoço enquanto ele me fita, me coloca na cama e eu não solto seu pescoço deixando Gui ficar com o rosto perto do meu. -Desculpa.

-Pelo o que? -Pergunta se aproximando mais.

-Por tudo que te fiz e por aquele incidente.

-Tudo bem, só não queria fazer algo que você fosse se arrepender.

-É que estava muito, quer dizer... Ainda estou muito magoada com você.

-Amor... -Ele se senta em minha cama e eu coloco minhas mãos nas suas. -Sei que te magoei, sei que fui idiota por não ter te contado, nem ter te ligado e por ter te abandonado naquele hospital. Mas eu tinha que te proteger e esse foi o jeito que encontrei de fazer isso.

-Eu sei. Por isso estou me desculpando, me promete que não vamos mais nos separar e se aquele desgraçado fizer você fazer alguma coisa me conta e iremos fazer juntos.

-Depende do tipo de coisa. -Diz e eu concordo.

-Eu te amo tanto. -Acaricio seu rosto e ele sorri.

-Eu te amo mais. -Diz e me beija, quando vou me mexer para aprofundar o beijo eu gemo de dor. -Melhor você descansar.

-Já descansei demais, eu estou com fome no momento.

-Vou pegar alguma coisa para você comer.

-Pede para o Guh fazer isso ou o Rick. Quero que você fique comigo.

-Tudo bem, vou mandar uma mensagem para eles. -Diz se deitando do meu lado e ligando a televisão. -O que quer assistir?

-Sobrenatural? -Pergunto e ele revira os olhos já colocando em um site e procurando por minha série favorita. -Primeiro episódio da primeira temporada. -Ele apenas coloca e manda uma mensagem para Guh.

Depois de um longo tempo vejo que Gui está dormindo e alguém bate na porta. Peço para entrar e a tal de Megan abre a mesma logo entrando.

-Eu trouxe um remédio que Rick me deu, disse que é para você não sentir dor enquanto dorme. -Como sua voz pode ser tão irritante? E ela ainda está sorrindo falsamente para mim.

-Obrigada. -Digo e ela coloca na mesinha ao meu lado, ela fica olhando para Gui que está sem camisa. -Já pode ir.

-Não é melhor acordar ele? Sabe, para dormir no outro quarto.

-Não se preocupe, ele vai ficar aqui.

-Mas ele pode te machucar no meio da noite.

-Sei que não vai. Pode ficar tranquila. -Ela não diz nada e olha para ele de novo, depois sai do quarto e eu tomo o remédio.

Me deito com um pouco de dificuldade e deito sobre o braço de Gui, ele me abraça pela cintura para não me machucar e eu tento dormir.

Só acho que terei sérios problemas com aquela Megan.

E então? O que acham que vai acontecer? Mais intrigas? Ciúmes rolando solta? Ação? Ou melhor, a cena que tantos querem? Guilherme e Mariany em uma noite especial?

Bom, quero pedir para que votem e comentem. Pois vejo que não tem muito comentários e nem votos.

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora